boas
aqui fica o meu novo projecto...ou mais um projecto
é um vw vento GT TDI de 95.
as mods...sao poucas mas as suficientes para fazerem toda a diferença...e nao precisa muito mais (alguns ja me conhecem)!
para ja tem:
-coilovers....muiiiitooo rebaixado!!!
-farolins traseiros VR6
-schmidt TH Line 3tlg
tenho algum material a chegar numa proxima encomenda, esta semana ainda dou mais novidades....das boas!
meti-lhe tb um radio kenwood 5041UG com usb...e iluminaçao verde, a condizer com o resto do interior (adoro verde no interior, nao quero mudar)
exterior: tenho em mente fazer-lhe apenas mais uma ou outra alteraçao de exterior, mas nada de significativo...apenas promenores...a grelha mais retro com ou sem simbolo (ainda nao decidi) e um spoiler para a frente...comprei o do VR6 mas nao coube!
interior: queria arranjar uns bons bancos recaro do grupo VAG ou 2 baquets Porsche se encontrar bom preço no ebay....em principio qualquer um deles sera para estofar a creme, tipo camel com o resto do interior...o volante e manete vai depender dos bancos q conseguir comprar...se for VAG é volante e manete do Golf MK4...se for Porsche, é volante e manete Porsche...esta mod vai depender de muitas coisas...outra mod q quero fazer no interior é o tablier do Golf/Bora MK4.
motor: enquanto este durar nao lhe quero fazer alteraçoes, quando este acabar quero meter um PD130 ou PD150....esta é muitoooo mais para frente!
sao estas as ideias q tenho para o meu vento, agora é so uma questao de tempo e de euros.
umas pics (qualidade fraquinha) de como ele esta neste momento:
![]()

LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com Citação

...