excelente
não existem mais fotos do projecto?
Carro k foi preparado P track days
Novo motor cedido pela Fiat Portugal 1.8 Trofeu 180cv 8000rpm
definicoes motor:
Equilibragem motor
Tranformação motor
Tratamento motor
Transformação tuches mecânicas
Aligeiramento volanto motor
Equilibragem volante motor
injectores maiores
Pistões reforcados
Disco embraiagem trofeu
Transformação disco embraiagem
radiador oleo
admissao simota carborno
centralina abarth trofeu 8000rpm
Travoes:
travoes do trofeu
discos 280 c bombas maiores e ferodo DS3000r p seco
4xtubos malha de aco.
suspencao Koni regulavel
barra cima omp aluminio
barra baixo omp
4xjantes Oz WRC em preto
4xtoyo r888
volante competicao sabelt
baket sabelt c cintos
corta corrente FIA
colectores escape inox 4.2.1, tubo 70mm e panela final inox
Nova pintura vermelho e preto
[img=http://img150.imageshack.us/img150/1816/punto1015.jpg]
[img=http://img150.imageshack.us/img150/5576/punto1024.jpg]
[img=http://img150.imageshack.us/img150/5214/punto1011c.jpg]
Última edição por ATP; 13-06-2009 às 18:32.
Punto trofeu abarth Gr A
excelente
não existem mais fotos do projecto?
Ibiza 6l 130 Sport
Ora aí está uma preparação NA com muito aço!Não me importava de ter o meu motor assim envenenado...
Já agora,essa centralina da Abarth é dificil de arranjar?Qual é o valor?
parace-me mt bem... livrate de "alguns plasticos" para aligeirares isso
Abraço
CC
Kaputh@
MB POWER - step on it i dont smoke
deixo aki um video k ja postei
http://www.youtube.com/watch?v=LtvAy6KBofE
a centralina abarth vem de italia e custa 750€ mais iva
precisa canhoes novos de xave e novo body computer mais 250€
esta centralina esta feita p este motor e injectores k é do trofeu abarth italia 8000rpm
o valor do motor trofeu completo ronda os 14000€ mas possivel comparticipacao da fiat
admissao carborno simota
toyo r888
Última edição por ATP; 14-06-2009 às 03:08.
Punto trofeu abarth Gr A
este motor so tem 2 defeitos é o barulho k faz em relanti e gasta mesmo muita gasolina
Punto trofeu abarth Gr A
se é pa TD, esses defeitos k apontas nao os consideraria defeitos... nao há bela sem senao ne?
ta impec, parece um projecto com boas ideias e executado como deve ser...
O carro tá engraçado, mas...
Esses forras de portas, e plásticos interiores, não são para sair todos?!
Deves ganhar uns 50-60kg a remover todo o interior, até mais alguns kg se raspares o chão, etc!
Uma questão, dizes que a FIAT comparticipa no investimento do motor?!
Como assim?!
Bruno Pereira @ alfamaniaco
You cannot be a true petrolhead until you've owned an Alfa....
Ta fixe sempre gostei muito deste punto!
ATP,obrigado pela informação sobre a centralina...
Já vi o video,está de facto com um andamento muito interessante esse puntolas!
Provavelmente o problema vem do variador de fase,um mal muito comum nestes motores,mas segundo a Fiat,não prejudica o desempenho do carro,nem provoca danos internos no motor....
Mas o user ATP poderá ter mais informações acerca disso.
relanti
http://www.youtube.com/watch?v=0Puk3...e=channel_page
o relanti é mesmo axim dos motores de rally
mete respeito, lololo
tb gosto dar umas voltinhas c ele p isso n tiro os plasticos todos
Punto trofeu abarth Gr A
Isso tem a haver com as cams e ponto do motor, contudo realmente como o teu punto nunca ouvi.
Mesmo os Gr.A no rally costumam ser farelhados mas mais regulares, tipo isto:
http://www.youtube.com/watch?v=TST4T...eature=related
Bruno Pereira @ alfamaniaco
You cannot be a true petrolhead until you've owned an Alfa....
que puta de canhão! o sonho de qq punto owner!!!!!! ...quero!!!!!! xD
que relanti louco!
kd passo na rua c ele as pessoas pensam k estou a acelerar de proposito, loool
mas o motor é uma moto, n tem kebra de potencia ate as 8000rpm é sempre a subir, tb da muitos raters loolol
Punto trofeu abarth Gr A
Então e esse Punto como é que fica ao lado de um ITR? Ou não fica?
Bom projecto
alguns ainda tentaram dar luta lololol
http://www.youtube.com/watch?v=Eqwxo0aXY48
http://www.youtube.com/watch?v=EFP-67PfdiY
Punto trofeu abarth Gr A