|
|||||||
| Concurso Projecto Tuning 2006 concurso do melhor projecto tuning em 2006 do tuning.online.pt. Premio = 150€ em dinheiro |
| View Poll Results: Qual o melhor projecto tuning 2006 | |||
| Honda Civic EG-R - trackfreeks |
|
116 | 35.26% |
| Peugeot 205 GTI "dark Demon" - Ryce |
|
92 | 27.96% |
| Renault Clio 1.9 DT - Torranzinho |
|
121 | 36.78% |
| Voters: 329. You may not vote on this poll | |||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Fundador, administrador
Super user
|
Depois de seleccionados os 3 carros que reuniram o maior nº de votações, chega a altura de se escolher o melhor, aquele que melhor deveria representar o tuning.
Estive a pensar se deveria tornar a escolha mais complexa, mas achei que só ia complicar as coisas e facilitar que existissem erros de votação. Assim a escolha terá que ser muito clara. Votar apenas em um projecto. Alguns conselhos: 1. não votem no vosso projecto 2. sejam coerentes com a votação anterior 3. Pensem nos pressupostos que um bom projecto deve ter, em particular os definidos para este concurso 4. Façam o vosso comentário no final, mesmo que já o tenham feito antes. |
|
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
|
|
|
|
#2 |
|
Fundador, administrador
Super user
|
Dos meus 3 votos anteriores, o único que passou à final foi o Honda. De todos os que já estavam a concurso é também o meu preferido.
Acho que tudo está perfeito neste carro, não quero dizer com isto que tudo seja do meu agrado. A perfeição vem de toda a coerencia nas transformações. Um estilo bem vincado, feito para a pista certamente. Todas as alterações foram feitas em 2006, o que por outro lado reforça o meu voto. Como o dono refere, um projecto de nível internacional. Não é um carro que vamos ver em concentrações. Aos dois outros restantes, dou os meus parabens, antecipados ou não. Em especial ao Clio do Torranzinho que é um carro que todos os users do TOL acompanham à muitos anos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Clube Tuning Matosinhos
Senior
|
O 205 DO RYCE SEM DUVIDA...
Boa sorte... ryce... Cumpz |
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Senior Member
Average 2
|
Votei no torranzinho
boa sorte ate Dia 24 hihihihih |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Senior Member
Average 2
|
Torraozinho e mainada.
Já sigo este projecto à muitos anos e pq merece. Sempre atras de veneno. O honda esta brutal mas é um carro para track e por isso nao votei nele. O 205 esta bonito mas peca um bocado nos extras. Abraços e boa sorte aos tres. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Senior Member
Average 2
|
Para mim o EG6, é o projecto mais completo, sempre em evolucao e com material de qualidade dificil de se ver em Portugal, o resultado está a vista, uma parte estética simples e belissima e uma parte menanica invejavel...
É indubitavelmente o melhor Civic Portugues. Tem o meu Voto. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Senior Member
Average 2
|
Votei no clio do torrao pq para alem de ser um bom amigo tem um carro que admiro pela dedicação e bom gosto k representa.
boa sorte amigo tb gosto mt do carro do ryce representa tb mt dedicação e paciencia |
|
|
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Senior Member
Average 2
|
Tal como na votação anterior votei no 205 do ryce, algo feito a partir de "sucata" que resultou num projecto com pés e cabeça, simples sem que deixe de ter uma bela aparência.
Abraço |
![]() Um modo de vida! |
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Senior Member
Average 2
|
Ora bem passaram dois dos que eu tinha escolhido anteriormente e optei pelo projecto Honda Civic EG-R - trackfreeks simplesmente porque o acho fantástico e super bem equipado.
Não desvalorizo os outros concorrentes que têm carros igualmente mt bons mas este é o meu favorito. |
|
Pedro CTM nº 19
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Senior Member
Super user
|
Ryce sem duvida
FEZ (entendem o porquê do bold certo) de uma peça de sucata, algo de muito completo |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Junior Member
Novato
|
Votei no Torraozinho devido a qualidade do projecto. Não ha nada como certos pormenores para fazerem a diferença!
Cumpz Vox |
|
Golf III GT-Tdi 110cv
|
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Senior Member
Super user
|
Offtopic
Vox n te consigo enviar PM´s tens kk coisa mal na tua configuração As medidas estão todas correctas Ontopic Curiosamente 2 dos 3 projectos em k votei na primeira fase passaram à final o outro o Fiesta do STDCI ficou pelo caminho. Mas como isto é tuning e como o Honda n foi feito pra andar na estrada, apesar de estar lá, voto no torrão. Se o Honda tivesse o selo verde e circulasse seria o meu eleito, assim n o posso considerar verdadeiramente um projecto de tuning mas sim um Track day car, mas isto sou eu... Last edited by CD330Plus : 21-02-2007 at 12:22. |
|
aBRaÇo
For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts BBS and Team Dynamics Racing Wheels |
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Member
Average
|
DD, simplesmente pk é 0 205 mais lindo k anda ai!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
MB Power
Super user
|
Votei no Clio.
Para mim o civic peca por ser um carro só para pista e o 205, apesar de ser um trabalho fenomenal, contém alguns extras que pessoalmente julgo estragarem um pouco o carro! |
|
BMW 535d MBPOWER Datsun S13 Donut Project |
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Junior Member
Novato
|
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Senior Member
Super user
|
para mim
voto do dark demon |
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Senior Member
Average 2
|
Eu to mais virado po pug!!!!
Ñ deixam d ser todos uns optimos projectos. Cumps.... |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Senior Member
Average 2
|
Pois o meu voto foi para o Honda, por ser o projecto tuning mais completo e mais bonito.
A desculpa de não andar na estrada é culpa da legislação, senão acreditem que não ficaria na garagem á espera dos autodromos. Gosto tb mto dos outros 2 projectos, apenas acho que este está um pouco mais além. Tive pena do VW do Peec não chegar a esta fase. |
|
|
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Senior Member
Senior
|
Eu votei no torranzinho, é um carro do dia a dia que vem sendo melhorados ao longo dos tempos, não é um restauro nem um projecto para carro de pista, portanto creio que é o mais bem concebido.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Senior Member
Super user
|
Bem...para mim alguns dos melhores carros do TOL ficaram mt mal posicionados, por outro lado o meu axo que representou mt bem a marca e o modelo em questao...votei no Honda pk axo um projecto fabuloso a todos os niveis, nao é um restauro nem se baseia em nada existente...é puro tuning levado ao extremo mas com qualidade (trackdaycar). Cumps
|
|
Ex STDCI Ex CL7 EuroR I-CTDI | VW Scirocco TSI Sport
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|
| O www.tuning.online.pt é um site sobre tuning e automóveis. Pede-se aos utilizadores o respeito pelos restantes utilizadores e o cumprimento das regras basicas de utilização do fórum.
TAGs: automóveis, tuning, carros modificados, pneus, jantes, car audio, suspensão, kit carroçaria, imagens tuning, concentrações tuning, seguro automóvel, crédito automóvel, notícias automóveis, automóveis ecológicos, desporto automóvel, mecanica, testes potência, tuning virtual, classificados auto, carros usados e muito mais.
|