|
|||||||
| Concurso Projecto Tuning 2006 concurso do melhor projecto tuning em 2006 do tuning.online.pt. Premio = 150€ em dinheiro |
| View Poll Results: Qual o melhor projecto tuning 2006 | |||
| Honda Civic EG-R - trackfreeks |
|
116 | 35.26% |
| Peugeot 205 GTI "dark Demon" - Ryce |
|
92 | 27.96% |
| Renault Clio 1.9 DT - Torranzinho |
|
121 | 36.78% |
| Voters: 329. You may not vote on this poll | |||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Senior Member
Senior
|
Indiscutivelmente o Honda é o melhor projecto.So material do melhor q ha,nao esquecendo nenhum pormenor..Os outros apesar de muito bons,faltam alguns pormenores,coisa q o trackfreeks nao deixou passar.
Parabens a todos |
|
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992 |
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
|
|
#22 |
|
Junior Member
Novato
|
Torranzinho, sem duvida alguma!
Parabens pelo carro e continua com o bom trabalho ate aqui realizado! Aquele abraço! |
|
|
|
|
|
#23 |
|
Senior Member
Senior
|
boas, votei no honda porque é sem duvida um grande projecto, sem querer desvalorizar os outros que tambem considero de igual modo, mas como já foi dito aqui por vários users, é um projecto sem duvida virado para a competição com material do melhor que se pode encontrar e tambem porque é um tipo de preparação que ainda não se pratica muito em PT(a nivel de amadores), por isso o meu voto vai para o honda, mas ficam desde já os parabens a todos os participantes pelos belos projectos que apresentaram, e mais concretamente aos finalistas, cumps
P.S- para o proximo ganho eu, LoL |
|
Volvo S40 / Polo G40
|
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Member
Average
|
voto no torrao, pelo dedicaçao de anos que sei que ele deu ao carro, isto nao descurando os outros projectos que estao muito em alta..
afinal de contas como muitos disseram é um carro de dia a dia, e que apesar de ter as formas de um carro de origem, de origem ja muito pouco tem.. e claro esta por o maior peso na minha intencao de voto, esta relacionado com a amizade.. |
|
|
|
|
|
#25 |
|
Senior Member
Average 2
|
Boas!
Votei no honda porque acho que pela primeira vez se viu em Portugal algo que só viámos lá fora. A coerência estética/mecânica é total e faz lembrar aqueles photoshoots americanos em que ficamos todos babados pelos jdm que la andam! Muito bom, identifico-me a 100% com este projecto, um dos melhores civics em Portugal, verdadeiro "embaixador" da cultura jdm no nosso país. Por estas razões mereceu o meu voto! |
|
|
|
|
|
#26 |
|
Member
Average
|
o civic sem duvida.
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Senior Member
Average 2
|
Quem disse que o Honda EG-R nao anda na estrada!?
![]() ehheeh Agora a serio, não conhecia a vertente do tuning em que é obrigatorio o carro ter inspeccão, seguro ou mesmo circular na via publica. Alias, com o panorama nacional em relação ao tuning entao nao conheço nenhum carro que possa andar legal na estrada... Como o meu nao pode andar na estrada, anda em cima de um atrelado Como já foi dito o projecto eg-r não vai ser visto em concentrações, nem nada do estilo. Porque a construção do projecto nao foi pensada para isso, mas sim no divertimento em pista, que so ela pode proporcionar. Um abraço |
![]() "Our Time has come - Our superior skills will shine through" http://trackfreeks.blogspot.com/NOVO BLOGUE www.s2000team.com |
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
Senior Member
Senior
|
Os tres em que votei passaram!!!ehehe
N escolhi o Honda pk na minha opinião,"é tudo o k o dinheiro pode comprar", não me levem a mal, pk se m dessem a escolher era o carro k keria,mas o honda apesar de ser mt bem pensado,é muito á base de ter tudo possivel e á mão!! Entre os dois k faltam, o do ryce é fenomenal, mas para mim perde em duas coisas para o do torrão, falta mais veneno ao motor, e o motor do Torrão é DIESEL, o k na minha opinião é muito importante, pk sinceramente se há ou se tá a nascer um estilo de tuning portugues,uma das caracteristicas desse estilo é ser Diesel,e se esta votação é para escolher um projecto k represente bem o tuning portugues então este é o indicado!! Aos dois muitos parabens pelas maquinas k tem!!! cumps... |
|
Estamos sempre a aprender...
|
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Member
Average
|
ehehe tou a ver ali volvo ao poder.
Volvo a puxar o honda é bem, é bem. LOL |
|
|
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Member
Average
|
E o meu voto vai para o Clio do Torrão!
Grande projecto levado a cabo ao longo de mts anos, com melhorias significativas no ano que passou! PARABÉNS! Parabéns também aos restantes finalistas, principalmente ao EG-R, também é um trabalho fantástico! |
|
|
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
Senior Member
Super user
|
Ehehehe eu n keria começar as hostilidades mas provocam-me
Olha aí o tuning interior ![]() E agora comparem Ah já sei ainda n xegaram lá OK Vão xegar eu sei Agora se axam k têm k discutir os critérios de votação de cd pessoa vcs é k sabem |
|
aBRaÇo
For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts BBS and Team Dynamics Racing Wheels |
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Senior Member
Super user
|
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Senior Member
Average 2
|
Votei no DD, porquê?
Porque é o projecto mais completo, porque para além de ser um projecto de tuning é também um excelente exemplo de restauro. O Renault é um tuning essencialmente mecânico O Honda, bem o honda nem sequer deveria estar a votação pq simplesmente n é um projecto Tuning mas sim um preparação para pista. Tem o seu valor, bastante mesmo mas não numa votação destas. |
|
|
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Senior Member
Super user
|
votei no clio
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
Senior Member
Super user
|
Exclui o Torrãozinho, porque não constava do meu leque oiginal.
Entretanto inverti a preferência e votei no Ryce. Abraço |
|
|
|
|
|
#36 |
|
Senior Member
Average 2
|
Belo interior!!!
Só não gosto dos "tapetes" em aluminio, acho que não fica bem com o resto do interior |
![]() "Our Time has come - Our superior skills will shine through" http://trackfreeks.blogspot.com/NOVO BLOGUE www.s2000team.com |
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
Member
Novato
|
boas votei no civic do tracfreeks porque acho o projecto bastante interessante e acima de tudo muito completo...
cumps |
|
|
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
Senior Member
Super user
|
Pela logica que mts estao a ter em conta e sendo eu neutro visto n ser amigo nem inimigo de nenhum deles...a maioria do tuning q se faz de qualidade no nosso país n pode sair a rua pk n esta legal...mas afinal o tuning levado ao extremo é o q ? Para mim n ganhava o ryce pk um 205 a meu gosto é o mais original possivel visto ja ser um classico,contudo axo um exemplo de "restauro" a seguir... á semelhança de um r5turbo ou de um uno turbo i.e....o clio do torrao é o verdadeiro tomba gigantes mas peca por ser vulgar a nivel estetico...mt embora seja assim q eu gosto desse modelo...axo que vai mm do modo cm cada um encara o tuning...parabéns ao vencedor seja ele qual for
|
|
Ex STDCI Ex CL7 EuroR I-CTDI | VW Scirocco TSI Sport
|
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Senior Member
Average 2
|
O meu voto foi para o Torrao, obviamente...
Pq almoços no Sapo e no Sr. Trombras nao se esquecem facilmente!!! loooooooool Agora a sério, votei no Clio dele pq acho que o trabalho é um trabalho de paciência, de anos... O Honda tb está bom mas lá está... É mais virado para Tracks do q para o Tuning propriamente... O Pug tb está excelente mas o q pesou foi mm a "paciencia" q o Torrao teve durante este tempo todo, pq me parece q o 205 foi mais de rajada... Penso eu... ABRAÇO!!! |
|
Nada a declarar...
|
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
MB Power
Super user
|
É uma escolha muito dificil mas votei no Torranzinho, tendo excluido em primeiro lugar o civic, porque pessoalmente valorizo bastante o engenho necessário para construir algo, ter ideias realmente novas em deterimento
da filosofia do "compra-se o material todo e é só apertar lá no sitio"... não desfazendo do teu projecto trackfreeks, que é mesmo MUITO BOM! O 206 do ryce... também adorei o carro mas perdeu aos pontos com o carro do torranzinho Cumprimentos e boa sorte a todos os participantes. |
|
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|
| O www.tuning.online.pt é um site sobre tuning e automóveis. Pede-se aos utilizadores o respeito pelos restantes utilizadores e o cumprimento das regras basicas de utilização do fórum.
TAGs: automóveis, tuning, carros modificados, pneus, jantes, car audio, suspensão, kit carroçaria, imagens tuning, concentrações tuning, seguro automóvel, crédito automóvel, notícias automóveis, automóveis ecológicos, desporto automóvel, mecanica, testes potência, tuning virtual, classificados auto, carros usados e muito mais.
|