ora fds, n meteu o punto GT....mas desses todos o g40...
![]()
ora fds, n meteu o punto GT....mas desses todos o g40...
![]()
Civic VTEC
todo deskaskado..
rebaixado ( podiam mm ser molas curtadas )
eskape directo...
filtro...
barato...![]()
02-NHB CTR
R-17803
9 carros á escolha,.....mas mesmo assim....![]()
Crx Vtec
Manguela - nepia , nao cronometrei mas se teve maus tempos entao o Clio... é q na curva 1...bem o pessoal ate aplaudia! Foi lindo.
Mas sabes qual dos 4 AXs q la estavam era o Sport?
Abraço
N é bem assim...tenho 1 molas H&R+K.Sport k em RECTA tem o mesmo (mas é o MESMO, mesmo) andamento do CRX branco (Franktuning) k tá presente em todos os TD, e ele mete o meu num canto a curvarMensagem Original de BDesign
Tem "apenas" coilovers H&R de 1 mola...é 1 setup k custa o DOBRO do meu setup, mas IDEAL-diria mesmo indispensável para pista...
Sério ???Fazias a brincadeira por 800 ou 900cts e tinhas um carro fiável e com um grande andamento![]()
N encontras 1 à venda por menos de 1000-1100c...250c de suspensão...150c para escape+admissão...
As tuas contas tão 1 beka eskizitas, man
Se tás a falar de custos num CRX 16v...n os faças, pk a 1a coisa (depois de teres andado em pista c VTIs e CRXs VTECs, é de mudar o engine para 1 = ao do VTEC...lodo, a suposta "boa compra" k irias fazer, vai por água abaixo![]()
Algumas das propostas apresentadas são tudo menos baratas...![]()
Pena n teres tirado tempos...Mensagem Original de TweetyCup
![]()
N faço ideia de qual era o Sport.![]()
O melhor para pista é um carro preparado para pista.
Portanto o melhor é comprares um carro ex-troféu o ex-cnv porque se vêm bastantes e baratos, principalmente se forem sem homologação.
Desde clios sport troféu, carinas E, saxos, méganes... tantos carros que podes comprar.
Se quiseres fórmulas também se arranja... só não sei se terá interesse andar em track-days com um...
Se tens dinheiro escolha não falta...
olha man
qq carro dá pa curtir
se n anda n trava... q curve
tb podes ver isto:
http://www.tuning.online.pt/forum/viewtopic.php?t=22182
ou então começa a juntar pos clios d trofeu
q vao começar a aparecer quando o megane começar... mais um aninho!!!
Como é k o G40 tem 20%, vocês ou vão para lá com um G40 com uns KW v3 ou então não sei. Para quem já andou no estoril, eu já vi lá G40 a fazer pior tempos k um clio 1.2 com suspensão Koni sport e slick's e apenas uma admissão, para quem não acreditar eu tenho provas. Eu gosto muito de G40 mas aquilo a curvar não é facil com aquele Chassi!!
320TD Compact 6Gear Box!
podes arranjar um destes pa andar a "cabrar" no mato, ao menos n pagas a pista, nem pagas pneus, se partir não faz mal
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Faz cm o gajo na foto tem escrito no carro : "No Fair" - "Sem Medo"![]()
![]()
![]()
Para mim axo k o melhor é o G40 mas o Ax GTi ou até mm o Sport já n ficas mal servido.
O Sport era o q tinha os patrocinios, baquets azuis e jantes Sparco...tinha ja rodas de 4 furos e discos de travao atras...uma mod q vou fazer a medio prazo. Eu so via uma infima parte da pista mas o homem andava sempre na cola de um Clio azul escuro q la estava e chegou mmo a passa-lo uma vez na curva 1Mensagem Original de Manguela
Esse golf tem um preco inacessivel a minha bolsa...Mensagem Original de Akeemking
![]()
O Alex gastou 600 euros num AX Sport... quem me dera a mim fazer um negocio desses!!!![]()
De 500 a 1000euros nem dois meses precisas para encontrar um... Basta quereres muito (=procurar).
Ja te dei a dica de um por 1000/1100 euros - o valor concreto nao me recordo mas nao é negociavel pelo q me lembro.
Abraço
eu escolhi o 205 rallye pk sei o k akilo curva e nunca curvei cm nenhum carro cm akele e estamos a falar no estoril uma pista cm curvas bem apertadas e cm caracteristicas p´roprias para um carro deste tipo
hasta
black_civic by:
Koncept Sound the power of bass
www.konceptsound.pt.to
www.hondapower.pt.vu
www.caraudio.co.pt
pa gastei isos fora a bela revisaoMensagem Original de Manguela
Mas mmo assim bom preço a meu ver...
Pa em x de gastares no teu 206 ou noutra "xunisse :P " kkl , aguenta a guita para comprares um carro pa tdays
Força nisso!
VW Polo 1.4 TDI
- Bilstein Sprint + Sparco Springs - Chip by Delta1
- Weichers Sport strut front tower brace - K&N air filter
Citroen Ax Sport
boas
bom para um projecto para mim eu escolhia um G40, sim sei k é dificil de o por a curvar como deve ser mas eu falei num projecto, lgoo levaria algum tempo a tar pronto e dps tb alguem tinha d ser diferente, eu gosto mto de Vw mas tb sei ver k a carros melhores (n tou a dzr k a pessoas k so veem outras marcas a frente dos olhs), mas alguem tem de marcar a diferença, por isso para mim agr era G40, mas tavam a flr das diferenças entre AX Sport e 205 rallye, bom eu desses dois ainda so andei (bastante por sinal) no AX Sport e digo ja, é canhao, msm canhao sem duvida, apesar de gostar mto do G40 sei k era mto mais facil por um ax a "andar" melhor, no geral, (falo de curvar, acelaraçao, etc..) do k um G40. bom mas voltando ao AX e ao 205 eu desta vez n ia buscar o AX (volto a referir k é a nha opcao) ia buscar o 205 pois toua gostar bastante do carro do k s pode mexer nele, e axo k com alguma paciencia s podia ir buscar o msm rendimento k o AX Sport.. digo eu, n sabendo bem do k tou a falar pois o AX Sport so conheço por andar mtas vezes no carro d um colega, e o 205 so msm pelo k vejo na net..
bom o texto ja fica extenso e eu sem tempo para mais..
boas curvas ai pessoal, ver s para o proximo ano num trackday ja vou e levo algo pareçido com o meu projecto de sonho
Cumps.