boas pessoal algem me pode dizer a cilindrada e respectivos cavalos do ax sport, gt e gti?
boas pessoal algem me pode dizer a cilindrada e respectivos cavalos do ax sport, gt e gti?
mm possuindo um G40 e gostar mt,para pista confesso que nao será o mais indicado...sao precisas mts alteraçoes e mesmo assim nc fica tao bom como um AX por exemplo, isto em termos de chassi![]()
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992
AX Sport (87 a 91) - 1294cc carburador duplo solex (Até 8, carburador duplo weber (Apos 8
- 95cv - Motor M4A TU2
Ax GT (87 a 91) - Carburador duplo solex - 1360cc - 85cv - motor K2A
AX GT (91 a 95) - Injecção monoponto bosch jetronic, catalisador - 75cv - motor KDY
AX GTI 91 a 97 - Injecção multiponto bosch motronic mp3.1 - 95cv - motor KFY?? KFZ??? K6B??
Corrijam-me se estiver enganado e alguém diga qual é a identificação do motor do GTI...
Cumps.
Procuro ignition timing maps de motores tfsi alterados, kem tiver, souber, pago em dinheiro. Obrigado.
para mim, um uno turbo i.e. mk2
com uma suspensão bem trabalhada ja da para fazer umas brincadeiras
ou entao (mas isto sao gostos)
um alfa 33 1.7 QV de primeira serie, é uma máquina do caraças ;D
205 Rallie acho que seria um boa escolha, isto claro com algumas alteracoes.
Gostando bastande de alfa romeo, nao creio de o 33 fosse boa ideia para um "mini desportivo" :P!
Quanto ao motor do AX GTI (citado pelo ricardo_P_GT )julgo ser o KFZ.
Última edição por oboda; 17-07-2008 às 19:22.
SAXO CUP...
Apesar de ter um R5 GTT acho que o meu turbinas não é o mais indicado pa tracks.
Faltam ai os hondas k arrumam kom essa lista de carros e so precisam de poucas alteraçoes , tambem tens os polos 16v k tambem andam mt fixe mas mais fixe e importar da alemanha uma grande bomba por 5000e ex 300zx bi turbo, um Skyline r32 ou 33 , Supra 3.0 biturbo de 90 sao tantos ao preço da xuva
"CITROEN AX GTI COM IPO E SELO"""""""""""""""""""""750€
ORIGINAL
ÚNICO EXTRA SÃO AS JANTES DO SAXO CUP 1ªgeração
COM IPO E SELO
CERCA DE 133.000KM
BOM DE MECÂNICA
COM ALGUNS PONTOS DE FERRUGEM
NÃO ACEITO TROCAS E O VALOR É FIXO
VASCO GONÇALVES
917957362
PORTO"
http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=7&t=21643
"
* Denunciar está mensagem
* Resposta com citações
vendo daihatsu xarade 1.0 turbo
Nova Mensagempor CROMABRILHO em 27 Dez 2008 10:41
Vendo respectiva viatura para utilizaçao em ralis ou track days nao tem documentos visto ser viatura estrangeira.
possui backet´s
volante
moca de velocidades
barra anti aproximaçao
aceito ofertas acima dos 750e~
.
viatura encontra se em vila real"
http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=7&t=19760
Epá... tanta coisa que se arranja. É ir dando uma olhadela por sites come esse.
citroen ax sport sem duvida....motor gr.A faz milagres
eu acho que o cup e o que tem mais potencial para track.... basta dar uns toques no sitio certo!
abraços
Ax Sport/GTI ainda mais despedidos e com as devidas modificações para ficarem mais agressivos.
Eu ia para um Sport, máquina infernal para brincar.
Swift GTI Sem duvida alguma !
Nao e por ter um, mas tem 790kg de livrete (imaginem despido) curva bem, tem discos as 4 rodas, suspensoes independentes, barras estabilizadoras de origem, motor bem elastico (8krpm, bem preparado pode passar as 9) e é japones, podem dar calor e mais calor e mais calor que ele ta sempre pronto para mais! Agora se for um PSA ja nao sei nao !!
De origem faz 8.6seg 0-100 ! Com algumas coisas, nao e preciso muito, entra na barreira dos 7 e velocidade maxima toca os 230 !
Mas desses todos iria para o AX SPORT.
Cumpz![]()
Nissan 200sx S13 CA18DET "Drift Project" || Peugeot 205 GTI 1.9TD French Import, Daily || Suzuki Jimny 1.3 16 GTi 101hp "O Cabra do mato".
106 GTI sem duvidas![]()
106 rallie tem o chassi mais reforçado que o 106gti.
...................................CIvic![]()
Honda é Honda...Não vale a pena!
Civic esi 1.6cc 125 cv cheio de ALMA!
nenhum deles...para mim fiat uno turbo ie mkII...
Pessoal, a minha duvida é a seguinte:
Sou citroenista, por isso pugs, vags e resto é paisagem.Queria era saber qual o melhor...AX GT com cabeça completa do sport e duplo carburador ou GTI? É que no meu ponto de vista o GT é mais bonito que o GTI...
nao entendo pkek o pessoal gosta tt do saxo cup.... inda terei que entender um dia destes porque.....