depois manda o nib...
Sei que houve várias polemicas. Banners e convites à votação à mistura.
http://www.xtremetuning.org/forum/vi...1775&start=540
gostaria de discutir alguns assuntos referidos aqui com algumas pessoas, se é que tem argumentos, agora que o concurso acabou.
street racing online?
lllllllllllllooooooooooooooollllllllllllllllll
Foi merecida!!!
Abraço
Antes de mais parabens a tds os concorrentes, especialmente aos finalistas. Foi bonito de ver este "pico" amigável!! Parabens amigo cubo de açucar pelo primeiro lugar merecido. Acho triste uma votação para um projecto e haver certos comentários tanto neste forum cm em outros, é lamentável...
Acompanho o projecto do Nuno até antes de o conhecer, tive o prazer de participar activamente nele e deixou-me bastante contente ver o trabalho e dedicação do "membro carismático" reconhecido!
Espero que haja mais iniciativas destas, mesmo que seja sem prémio monetário.
O meu obrigado ao Rui Augusto por se dar ao trabalho de organizar este tipo de coisas, não deve de ser fácil ter tempo para tudo, e de ainda ter vontade em manter a minha homepage on-line.
abraços
Deixo aqui algumas referências a outros carros que se não fosse avaliado o ano de 2006 seriam serios candidatos, também de utilizadores do site:
e um dos meus preferidos de sempre, o Corsa do Akeemking:
faltaram também fotos de muitos que não tenho à mão...
Até para o próximo ano...Invistam em tuning de qualidade em vez da quantidade, sejam rigorosos nas alterações.
Parabens Nuno, sempre te disse que o teu deu que falar e ainda vai dar mais agora, dúvidas sobre a qualidade do teu projecto???? Acho que quem as tinha ficou esclarecido, e mesmo que não ganhasses, o teu clio é uma referência e continuará a ser por muito tempo. Parabens aos restantes particpantes e ao TOL pela iniciativa.
Um Abraço a todos.
www.oficinadoscomputadores.net
IBIZA TDI BY IAC / BLACK DEMON FILES
E46 330D By BLACK DEMON
SMART CDI BY IAC / BLACK DEMON FILES
eu e que não concorri senao o premio era meu lolol
parabens torranzinho
quanto aos comentarios no tnt penso que nem vale a pena comentar sinceramente, quando a votação pende para outros lados há que arranjar desculpa para tudo... ha e tal e porque e street racer ...
penso que os 3 projectos estão de parabéns não e por um ter ganho que os outros serão inferiores , so revela a qualidade do tuning em pt, que de ano para ano aumenta de qualidade.
Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
Peugeot 307 1.6 HDI
www.clubepeugeot206.com/forum
parabens torran!
pah, eu compreendo o que é querer ganhar e ficar a anos luz.. agora há que entender que nisto do tuning não é simplesmente pegar em tudo o que se encontra no continente na secção automóvel e enfiar no carro.. há que se ter discernimento nas escolhas que se faz, senão corre-se o risco de realmente apenas sermos os únicos a gostar do nosso carro( e mais alguns amigos que não têm coragem para o dizerem). mas 1 coisa é certa, o importante é que o dono se sinta orgulhoso do carro que tem, só não pode é esperar que toda a gente tenha os mesmos gostos tão peculiares. no caso disso no tnt foi o que me pareceu acontecer.
de qualquer forma devo dar os parabéns a todos os que participaram, e apoiar as mudanças que fizeram nos carros.. a meu ver, os 3 que chegaram ao final tinham tudo pra ganhar. o peugeot estava mto bom mesmo e o civic há q dizer que a nivel mecanico deve estar brutal..
Bem entregue sem duvida, n era o meu preferido mas sem duvida o 2º na lista...Cumps e goza bem o $, uma jantarada ainda é dos maiores prazeres da vida...![]()
Ex STDCI Ex CL7 EuroR I-CTDI | Scirocco TSI R:.Line | MiniCooperD JCW
os meus parabens a vençedor e aos vencidos
torrao, espero que o dinheiro chegue para meteres travoes e reparar a chapa lololololllolloolololololololololoolololoollololol olololololololololoollo
![]()
e de muito mais gosto os comentarios ...
umas das razoes por nao ter votado no peugeot 205 foi por causa das repetivas mensagens do tnt para votarem nele ... ate podia ser de ouro que nao votava
mas pelos vistos nem assim ganhou e de certeza que o tnt tem muitos membros que tb o sao deste forum ...
Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
Peugeot 307 1.6 HDI
www.clubepeugeot206.com/forum
Parabens ao Torranzinho! tambem concordo com o facto da votação ter sido bastante renhida até ao final
Um abraço.
o pessoal do TNT, atitudes muito infelizes, é de lamentar certos comentários que vi por lá, este concurso envolveu muita polémica sem razão nenhuma, toda a gente votou no que gostava mais, francamente não percebo esta polémica toda, o vencedor foi justo tal como todos os que chegaram á final, só podia haver um a vencer.
e por apenas 150euros que em mts dos casos nem para 1 pneu chegam...se fosse mais $ matavam-se :P
Ex STDCI Ex CL7 EuroR I-CTDI | Scirocco TSI R:.Line | MiniCooperD JCW
Parabéns ao vencedor...pro ano há mais
Cmts
Muitos Parabéns Torranzinho, bem o mereceste.
Tens um carro com Muito Bom aspecto e MUITO BOM ANDAMENTO, não é só aspecto de carro, e depois é um chandeiro a andar, nem é um carro exclusivamente preparado para performance e zero de conforto. É sem dúvida o projecto mais equilibrado e mereceu não só o meu voto como mereceu a vitória !
Aí para o pessoal que falou mal do projecto do torranzinho no forum do lado...deixem-se de fibroses e comecem a fazer projectos TUNING EQUILIBRADOS porque não é só motor, mas também não é só estéctica e aqui no Tuning Online as pessoas sabem ver isso.
Essa conversa de m£rda do street racing já mete NOJO, ok? Se vocês enxem os carros de fibras e andam aí a dar nas vistas e depois vão para IPO's B a culpa é VOSSA e não dos outros. É ilegal em Portugal fazer tuning a carros, se o pessoal da estéctica opta por arriscar, não culpem quem gosta de ter o carro tunado de motor pelos vossos problemas, se há pessoal q faz comparativos, corridas, street racing o que raio vocês quiserem chamar, estão também a quebrar a lei e serão punidos por isso quando forem apanhados.
cumprimentos