Resultados da Votação: Qual o melhor projecto tuning 2006

Votantes
329. Você não pode votar nesta votação
  • Honda Civic EG-R - trackfreeks

116 35,26%
  • Peugeot 205 GTI "dark Demon" - Ryce

92 27,96%
  • Renault Clio 1.9 DT - Torranzinho

121 36,78%
+ Responder ao Tópico
Pág. 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 227
    Senior Member Super user

Padrão

Bem, eu votei no 205 porque para alem de ser um carro para estrada (o trackfreaks peca nisso), na minha opiniao esta mesmo muito bem concebido. Foi dos primeiros projectos que eu vi quando entrei para o TOL. Acho que a nostalgia do modelo, com o reestyling adoptado o fazem sobressair de entre os 3 concorrentes.

2. Bediferent
    robert / gt III Senior Avatar de GT III

Padrão

o civic é uma gramde maquina sem duvida ,peca por nao "poder" andar na estrada
    emtre o 205 e o clio , simples e bonitos ,mas o clio leva vamtagem na parte mecanica

voto para o clio

Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline

Padrão

eu não quero influenciar ninguem, mas gostava de meter a colher...

o tuning tem apenas um objectivo? todos os carros são modificados com a mesma finalidade? não há várias vertentes no tuning?

a questão é que o critério para não se votar no Honda porque é um carro modificado e com tuning para trackdays não me parece coerente com o paleio da malta do tuning.

O Honda deve poder andar tanto na via pública como qualquer outro carro que foi a concurso. Se for apanhado leva uma multa...como os outros...

Andamos sempre todos a falar que não se pode andar depressa na via publica, não ao street racing, etc e depois quando alguem prepara o carro para trackdays e bem, o seu trabalho é desvalorizado.

Gostaria de saber só se o carro do Torranzinho (que está muito bom e é um dos grandes projectos do TOL) está mais legal para andar em estrada do que o Honda ou mesmo o Peugeot. Ou se um restauro tem mais valor numa votação de tuning do que o tuning puro e duro...

eu não quero influenciar ninguem, mas não gosto é de ouvir agora novas definições para o tuning...

Senior Member Average 2 Avatar de trackfreeks

Padrão

Tuningonline, eu não conseguia dizer melhor!

Tenho visto aqui justificações que não consigo entender/perceber...

"nao anda na estrada"

"compra material e monta-se"

Enfim é com cada justificação mais incompreensivel que outra. Lá que prefiram mais outros projectos, até ai tudo bem, isso é normal, agora essas justificações...

Volto a dizer, nao ando com o civic na estrada pk nao tenho intenções, senão andava com ele como todas as pessoas andam com peças "ilegais" que todos nos temos e andava sujeito à multa.

Compro material e monta-se, exacto entao mas nao é o que toda a gente faz? Seja som, fibras, jantes, parachoques, restauros...

Que eu saiba isto é uma votação sobre tuning, e não apenas restauro.

Visto isto entendo que cada pessoa goste dos mais variados projectos,e vote no projecto que goste mais! agora tou com o tuningonline, novas definições de tuning ainda por cima detorpadas é que não vale.
    Última edição por trackfreeks; 21-02-2007 às 22:45.

Padrão

cada um vota em quem quizer, mas que justifiquem com argumentos válidos.

Junior Member Novato

Padrão

primeiro ia votar nesse integra, com volante momo do XU e tapetes aluminio de borracha made@norauto xuning, mas infelizmente ja n ta na corrida ao titulo de maior XU

e so pelo facto do carro nao circular diariamente na estrada, ja nao é uma preparação digna de receber um louvor??? WELCOME TO PORTUGAL!!!! FDS!!!!!

é cada tiro cada melro.....

HONDA CIVIC TRACKFREEKS.... aliás como so poderia ser!

Senior Member Average 2 Avatar de ruk@

Padrão

acho que esta a ser criada uma polémica desnecessária, tds o carros em questão são um projecto cada um com a sua finalidade, agora cada um que está a votar é que tem de ver no qual mais se encaixa/define. por exemplo olho para o honda e como carro de track day falta-lhe ali um stack estilo o k estava no corsa do akeem e um cockipt em carbono... outra coisa que pesou na minha escolha foi o facto de eu olhar para o honda e ver um projecto bom mas que para mim nao passa de um brinquedo, já o 205 e o clio não olho para eles como um brinquedo mas sim como um regalo para agradar os donos e um bem necessário. a democracia é mesmo assim cada um escolhe o que quer, escolhi o clio por ser o projecto que melhor conheço e o que mais me identifico. devo de dizer que tb gosto mt do 205 do ryce. dou mt valor ao trackfreecks pq nakilo a k se propuserm a fazer fizeram um excelente trabalho e com mts boas opçoes e com outras, k no meu ver, precisavam de ser alteradas.
    boa sorte e k ganhe o melhor

MB Power Super user Avatar de HellRaiser

Padrão

Desculpem lá, mas tenho de votar com os vossos critérios ou com os meus?

É votação ou é nomeação do "melhor projecto"?

É que se é para ser nomeação, não vale a pena isto tudo!!

Numa votação as opiniões são válidas por elas próprias julgo eu!

Não é o Rui Augusto que tem de perceber os argumentos, nem muito menos o trackfreeks que tem de perceber ou não o que é um projecto "tuning" para cada um de nós!

Ou será que é...?

Colheres há muitas....esta é a minha...

BMW E92 335I RLMotorsport
    BMW E36 320MolhodeBroculosI RLMotorsport

Senior Member Average 2 Avatar de clioredes

Padrão

Assino por baixo hellraiser.

Carros para track à muitos...

É bom ver pessoal a pensar como eu...pensava que era o unico.

Abraço

TNT Tuning Club Average 2 Avatar de Ryce

Padrão

Tambem concordo com o Hellraiser...

Realmente ainda não percebi qual é a cena de estarem a criar esta polémica toda com os votos de cada um...

Se vão andar a por em questão os critérios de escolha de todos os users que não votem no honda só porque acham que ele devia ganhar,então mais valia nem haver votações e a escolha regia-se á parte administrativa do forum.
    Cars are my passion, Tuning is my religion, Peugeot 205 GTI is my GOD!

TNT Tuning Club

Legendary Super user Avatar de d-zaster

Padrão

Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Desculpem lá, mas tenho de votar com os vossos critérios ou com os meus?

É votação ou é nomeação do "melhor projecto"?

É que se é para ser nomeação, não vale a pena isto tudo!!

Numa votação as opiniões são válidas por elas próprias julgo eu!

Não é o Rui Augusto que tem de perceber os argumentos, nem muito menos o trackfreeks que tem de perceber ou não o que é um projecto "tuning" para cada um de nós!

Ou será que é...?

Colheres há muitas....esta é a minha...
    Não o poria melhor.

No meu post expus a MINHA opinião, e o MEU gosto pessoal... se eu não dou tanto valor a esse tipo de tuning, votei num projecto com o qual eu me identifico mais, plain and simple.

Trackfreeks, não devias ficar tão aceso com as opiniões dos outros, se puseste o teu carro a concurso devias estar preparado para ouvir não só os louvoures como também as opiniões menos agradaveis.

Se quiseres eu aprofundo mais a minha opinião sobre o teu projecto tuning e os quês e porquês de dar mais valor a outro tipo de projecto numa outra ocasião, na boa.

my .02c
    cmps
    Última edição por d-zaster; 22-02-2007 às 02:40.

Senior Member Senior

Padrão

K eu saiba isto aki é um forum de tuning n de carros de corrida

K eu saiba tb os critérios de cada um a cada um dizem respeito

Eu disse k o carro dos trackfreeks tava excelente peca por algumas falhas, para mim o facto de não poder circular pelos seus próprios meios numa estrada publica é uma delas, outra é o seu interior, n vejo nenhum tuning aí ou será k estou errado a n ser k descascar um carro seja tuning para algum e mostrei um exemplo, um carro de corridas com o interior descascado mas com tudo no sitio incluso paineis de porta em carbono e outras coisas

Os tapetes tuning by norauto n são tapetes e anda aki mta gente enganada, sao revestimentos de aluminio e este carro só corria no DTC, mas o k é isto né

Eu n kero entrar mais em polémicas, mas o k me interessa ter um carro todo XPTO se dps só serve pra andar em cima de um atrelado e em pista, são opiniões como outras quaisqueres mas o meu entendimento de tuning n vai ao nível de race cars pk para isso e se kiserem dou-vos mais exemplos

Existe por aí nesse mundo um 320i igualzinho aos do ETCC o manuel gastou uma porrada de dinheiro fez o seu tuning mas o carro anda e pode andar na estrada, para mim isto distingue tuning de carros de corrida ou track cars ou o k kiserem xamar

Isto é tuning:

Isto é um race car:

O k distingue os dois para além de mtos promenores o simples facto de um circular e outro n

Kerem xamar-me nomes xamem mas o carro dos trackfreeks para mim n é tuning apesar de ter votado nele na primeira fase do concurso pk axo k é um projecto de mto valor e com o seu conteudo, mas...
    Última edição por CD330Plus; 22-02-2007 às 10:49.
    aBRaÇo

For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

Padrão

cada um vota como quer....usa os argumentos que quer, mas tal como em todos os posts em que cada um pode dar a sua opinião, eu não concordo com os argumentos de alguns referindo-se ao "tuning".

Não ha polémica nenhuma nem é nenhuma nomeação...

Member Average

Padrão

Boas,

Para quem nao sabe, sou o irmao do trackfreeks.

Não depreendam que se pretende de algum modo que votem no honda, não compreeendam as palavras dessa maneira. Dizia-se o mesmo inclusivé se o honda nao estivesse nesta votação.

É perfeitamente normal que as pessoas tenham diferentes opinioes, nem se está a criticar ninguem, pelo menos da minha/nossa parte, apenas não concordo muito com o argumento so do factor "pista" , não creio que isso ponha em causa todo o desenvolvimento que está no carro e as alterações que levou.

Como podem reparar, o carro nao esta inibido de circular na estrada, não perdeu qualidades que o possam proibir de circular na via publica, era questao de montar uns paineis nas portas e bancos atras

Talvez num futuro proximo comece a ficar com menos acessorios que veem de origem. Mas se repararem nem slicks tem. Caso fosse possivel, significo , GNR-BT, veriam o EG na estrada muita vez , em voltinhas e a experimentar o material que nele é montado.

Boa continuacao de projectos, que a malta quer é ver bom "tuning" em Portugal.

Cumps

"Car tuning is both an industry and a popular hobby, in which a car is modified in order to improve its performance and handling and better suit the owners driving style. As most cars leave the factory set up for average driver expectations and average conditions, tuning has become a way to personalise the characteristics of the vehicle to the owners preference. For example cars may be altered to provide better fuel economy, produce more power at high RPM or the ride comfort may be sacrificed to provide better handling.

Car tuning is related to auto racing, although most performance cars never compete. Rather they are built for the pleasure of owning and driving such a vehicle. Another major facet of tuning includes performance modification the car exterior. This includes changing the aerodynamic characteristics of the vehicle via side skirts, front and rear bumpers, adding spoilers, splitters, air vents and light weight wheels."
    Última edição por jdmracer; 22-02-2007 às 11:36.
    trackfreeks.com 2010

Senior Member Average 2 Avatar de trackfreeks

Padrão

Cada um vota onde quiser!

Ninguem é obrigado a votar, em A, B ou C.

Ninguem aqui esta a discutir, apenas a trocar opiniões ou será que não se pode fazer?

Ninguem falou em criterios de votação, pelos menos eu não falei e se dizem o contrario gostaria que me mostrassem onde o fiz.
    O que eu falei e com razao (no meu entender) foi a argumentação utilizada contra-Honda.

Mas não fico preocupado,fiquei contente porque como me pediram participar,e assim o fiz. pk como sabem a construção do projecto não tem este fim

Nada mais que isto.

CDplus, como sabes o EG-R é um projecto em evolução tambem gostava de comprar tudo o que existe e montar logo, tipo esses "race cars que lhe chamas" mas primeiro, os € nao sao longoooosssss e segundo tem mais piada ir fazendo as coisas aos poucos.
    Mas vai lá chegar

Abraços e que ganhe o mais votado

MB Power Super user Avatar de HellRaiser

Padrão

Água na fervura é sempre bom quando se diz coisas não muito correctas...

BMW E92 335I RLMotorsport
    BMW E36 320MolhodeBroculosI RLMotorsport

Senior Member Super user Avatar de Scirocco

Padrão

se reparares começou-se por dizer coisas nao mt correctas quando se deturpou o real significado do tuning...e foi apenas isto que o rui augusto tentou chamar á razao e com o qual concordo plenamente...o resto é pura e simples amizade ou inclinaçao para com um determinado projecto...mas no fundo é tudo tuning.
    STDCI | CL7 EuroR I-CTDI | Scirocco TSI R:.Line | MiniCooperD JCW

TXP Senior Avatar de Blue_Tdi

Padrão

Visto eu ser um amante de carros diesel, tenho que votar no projecto do torraozinho devido a ser um projecto original que deu ideias para outros projectos.

actualmente, ja se torna normal ver clios 1.9D com o motor 1.9TD...
    Mas este projecto, foi o primeiro que conheci com esta alteraçao....

Mas nao é so o motor, todo o carro tem sofrido varias alteraçoes conseguindo sempre ser um carro de dia-a-dia....
    tambem é o unico projecto que ja vi ao vivo.....

Mas mesmo o meu voto ir para o clio, os outros dois projectos tambem sao de muito valor.... principalmente o HOnda que deve estar exelente....
    Mas so um pode ser o escolhido

Junior Member Novo user

Padrão

Boas,

Votei no EG6-R TrackFreeks, apesar de não o considerar um projecto Tuning, mas sim uma preparação Track Day Car.

Escusado será dizer mais... EG6

Senior Member Super user Avatar de Raggs

Padrão

Pergunto eu que não percebo nada disto e já me está a chegar a mostarda ao nariz:

Temos de justificar forçosamente as nossas escolhas? E tais justificações, têm de ser comentadas em público pelos concorrentes?

Estou a olhar para três excelentes projectos, todos com filosofias diferentes, de acordo com o acompanhamento que tenho feito dos mesmos.

Qual é o problema do Quim ou do Zé não votarem no Civic "porque é um track car"? É tão válida como qualquer outra razão. Não percebo este celeuma.

22. H7 Autoparts

Tópicos Similares

1. MELHOR Projecto TUNING 2007
    Por tuningonline no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Último: 04-10-2007, 23:14
  2. Melhor projecto tuning de 2006
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Último: 04-03-2007, 19:30
  3. Melhor Projecto Tuning 2006
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning