tou a gostar muito da concurrencia!
A concorrência e emoção da votação é um ods sucessos do concurso. Se alguem tivesse ganho destacado não tinha tanto interesse, nem motivava discussões muito interessantes.
Entretanto gostaria de anunciar que um user do fórum ofereceu mais um prémio ao vencedor. Eventualmente este prémio poderá extender-se aos 3 finalistas caso se consiga agendar uma data conjunta para essa acção.
penso k ja esta visto kem e o vencedor..
calma que até lá muita coisa pode acontecer, foi uma votação muito renhida
Fica também o meu comentário, não o fiz na 1ª. votação, porque básicamente já tudo havia sido dito.
Também da minha primeira votação apenas o Honda Civic EG-R passou à fase final, e assim sendo, mantenho o meu voto.
Parabéns pelo carro e pelo caminho que está a levar. Efectivamente não é um carro do dia-a-dia, mas que é de facto uma preparação impressionante, é.
Parabéns também a todos os outros proprietários dos carros que foram a votos, todos têm pormenores deliciosos e, como eu bem sei pelo meu próprio projecto, o tempo e dinheiro imvestido neles.
- Sócio TOL Nº. 98
Hummmm
Sera que ja temos vencedor?
Abraço
Está encontrado o Vencedor. Parabens Nuno pelo teu projecto.
Parabens aos outros dois finalistas e a todos os que participaram com o seu carro no concurso.
Obrigado a todos os que votaram e participaram com comentários.
O Clio acabou de ganhar 150€ em dinheiro e uma sessão fotografica feita pelo jpcr.
Old School Power esta ai para as curvas!!! É mesmo um verdadeiro tomba gigantes...
Para os outros dois finalistas os meus parabens tb...
Abraço
à pouco não tive tempo...cá ficam algumas curiosidades:
1. O torranzinho só participou porque andei a insistir com ele uns dias antes da data final do concurso para se cumprirem os 20 carros...
2. Achou sempre que não tinha hipotese face à concorrência.
3. Aqui ficam as páginas que estiveram online do carro do dele:
http://www.tuning.online.pt/tuningon...os/clio19d.htm
http://www.tuning.online.pt/tuningon...orranzinho.htm
Poderão ver alguns passos intermédios das transformações e algumas fotos interessantes.
É bem verdade o homem nao queria mesmo. Temos pena, Nuno...
Recordar é viver... so de pensar que sigo este projecto aos anos e que ja tive o prazer de ver e andar nesta maquina...
É merecido o premio, acreditem. Só de pensar o que eu passei e o que ele passou para termos estas bestas a andar...
Abraço e bons links
ps: Para nao falar da pasta de fotos looooooooooool
foi uma votaçao muito renhida,é sinal k ca em pt se fazem bons projectos!=)
parabens ao vencedor,o torraozinho, apesar de n ter sido minha escolha, mereceu ganhar,como kualker um finalista merecia,mas nesta hora,ha k saber dar o merito a kem ganha!!=)
Opel Corsa C - Convertido aos fumarentos
Parabens torrão!!!
e parabens ao ryce e ao trackfreeks, se um estranjeiro passar no forum e vir estes 3 projectos, 8e tb os k não passaram) sem duvida k vai ficar bem inpercionado com o tuning em portugal!
Agora voces os tres façam muitas mods e para o ano estejam cá outra vez!!!
E parabens ao admnistrados por esta iniciativa!
cumps...
Estamos sempre a aprender...
parabens aos organizadores e tb aos participantes
estes sim sao grandes projectos como mts outros k estiveram na fase anterior mas como so podiam passar 3.
cumpz
Eram umas 23.30... e recebo uma SMS do meu grande amigo redes a dizer que tinha sido o vencedor do concurso, como devem calcular fiquei contete... todos gostamos de evr o nosos projecto reconhecido.
Os meus sinceros agradecimentos a todos os que votaram em mim.
Não posso deixar em claro toda a polémica que se gerou, aqui e noutros foruns... e o que se irá continuar pq o velhinho clio ganhou o concurso, as opiniões valem o que valem e temos de as respeitar pq são muito pessoais, mas as atitudes são muito condenaveis... e nem preciso de referir nomes, pq certamente as carapuças vão entrar nas cabeças certas.
O clio é um projecto que nada tem parecido com o de origem... tenho este clio e mais 2 outros completamente de origem cá em casa... e o HC ao lado dos outros... ui ui.
Nunca referi que este carro originalmente foi um comercial de 2 lugares, que eu entre amigos e a titulo de brincadeira dizia sempre que tinha um desportivo de 2 lugares, acontece que o carro de lugares há mais de 2 anos transformou-se num carro de 5 lugares... tambem foi uma "MOD"... tamvez não seja Tuning... mas deu-me e dá-me muito jeito.
Interiormente... nada tem de parecido com o clio original... exteriormente tb não, mecanicamente nem falemos... e foi aqui que o pequeno clio fez tanta comichão. Disse-se por ai que era só tuning mecanico... que so andava em frente e nem travava... mas estão enganados... O clio anda muito, curva ainda melhor e trava como um deslamado... para isso meti-lhe um motor Made By Me, uma suspensão Koni Sport regulavel com molas Vogtland Progressivas de -60mm e mudei os travões da frente para brembo e pastilhas EBC Green e atras meti o eixo do williams, que nem voces sonham o que isso traduz ao carro quer em travagem quer em segurança.
De facto fui "empurrado" para esta arena, já há muito tempo que não publicito o meu carro por aqui, gozo o carro entre amigos, gozo-o eu, e evito falar publicamente em foruns para evitar as guerras do costume... Sempre que me perguntam pela potencia do carro respondo sempre o mesmo... 100cv e 200Nm... mas o carro desta vez nem ao banco foi...
Não me vou alargar mais... e vou dar os parabens a todos os participantes, de facto andam ai carros muito bons e bonitos, e uma especial saudação aos meus "colegas" finalistas por esta votação tão renhida.
Quanto ao prémio monetário... provavelmente vou gasta-lo a reparar os PODRES da carroçaria conforme o disseram aqui e o resto vou goza-lo numa bela jantarada á MAINADA. A sessão fotográfica fica então depois para se marcar conforme conveniencia de todos.
Um abraço a todos e obrigado....