Boas, amigos sei que ha algum tempo atraz existiu um repro day em que as repros da MB Power ficavam por 250 euros.
Eu estou interessado quando existir de novo!
Cumprimentos
Boas, amigos sei que ha algum tempo atraz existiu um repro day em que as repros da MB Power ficavam por 250 euros.
Eu estou interessado quando existir de novo!
Cumprimentos
Eu tambem queria!![]()
LOL...o + que poderia acontecer era levares com o ficheiro "de alguém"![]()
Pois se fôr de raiz e com algum material, uma repro day era apenas para 2/3 carros![]()
Esse email nao pertence a ninguem da MB Power...
MB Power
"Nunca discutas com um idiota .Eles baixam-te ao nível deles e depois ganham por experiência."
hum
enfiltrados a quererem se passar por MB onde isto ja chegou...
...
Lol.....:d:d:d
It's not the ride!!! It's the rider!!!
O k me preocupa nao e o grito dos maus mas sim o silencio dos bons!!
Se alguem daqui estiver interessado numa repro MB Power mande PM para mim, para o TDISportR ou para o Goodspeed
MB Power
"Nunca discutas com um idiota .Eles baixam-te ao nível deles e depois ganham por experiência."
Eu estou, mas sou de lisboa e esse "Repro day" penso que não é feito pela Mb Power um user daqui disse me que fazem é na Vilauto em Vila Real.
Mas se pensarem em vir ca a lisboa e tiverem um bom preço, avisem!!
(Bom preço= - de 300 euros)
MB Power em lisboa é = ao PC do pinelo o resto chega por email ou msn...lol
ou nao... pk o miguel tb vem a lx.pode n ser sp k as pessoas queiram mas vem.
o problema e k muita gente ta mal habituado hj ker um fixeiro ...amanha ker outro... e no proximo fim de semana outro ai a melhor soluçao sera mm via mail ou msn para ser transferido e colocado pelo gonçalo.
...
o k eu tou a falar é k n da para o miguel andar a correr sp a caminho de lx,acho k é compreensivel,a MB tem muitos clientes e concerteza k todos n vao kerer um upgrade a repro ao mesmo ja pensaram k se ele tivexe k vir sp k o cliente kizexe?
nao fazia outra coisa se nao andar de portugal a cima portugal a baixo.
ATENÇÃO apenas tou-me a guiar pela logica nao pertenço a MB tou apenas a dar uma opiniao.
...