+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Senior Member Super user

2. centralinaspt
    Senior Member Average 2

Padrão

Nem sei se gosto ou não de ver este tipo de videos
    É uma realidade tão longe do que estamos habituados que se para a maioria dos portugueses ter um carro com 200cv´s passa por um sonho, ver máquinas com o triplo nos deve deixar frustrados ou por e simplesmente nos deixam a sonhar

Sei que gostei!!! Que ninguém duvide que um bom ronco dum apurado motor a gasolina é magnifico de se ouvir.

Uma crítica ao primeiro vídeo: o teste devia ter sido feito sem ESP ligado. Acho que os 5s mal medidos que fiz sem cronometrar sejam imensos para aquilo que o carro conseguia ter feito num arranque a fundo com tanta potência. Mas assim ao menos ficamos a ver a grande força que este motor tem para pôr um carro com o peso que este M tem e com as "sapatas" que deve calçar, a escrever até aos 100 e tal km/h

Ainda tentei ver se o ponteiro da gasolina descia até ao final do teste, mas não notei nada lolol

Impressionante!!!
    Eu deixava já a/o meu ibiza tdi fumarolas de lado lol

Senior Member Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de _redliner_ Ver Post
    Nem sei se gosto ou não de ver este tipo de videos
    É uma realidade tão longe do que estamos habituados que se para a maioria dos portugueses ter um carro com 200cv´s passa por um sonho, ver máquinas com o triplo nos deve deixar frustrados ou por e simplesmente nos deixam a sonhar

Sei que gostei!!! Que ninguém duvide que um bom ronco dum apurado motor a gasolina é magnifico de se ouvir.

Uma crítica ao primeiro vídeo: o teste devia ter sido feito sem ESP ligado. Acho que os 5s mal medidos que fiz sem cronometrar sejam imensos para aquilo que o carro conseguia ter feito num arranque a fundo com tanta potência. Mas assim ao menos ficamos a ver a grande força que este motor tem para pôr um carro com o peso que este M tem e com as "sapatas" que deve calçar, a escrever até aos 100 e tal km/h

Ainda tentei ver se o ponteiro da gasolina descia até ao final do teste, mas não notei nada lolol

Impressionante!!!
    Eu deixava já a/o meu ibiza tdi fumarolas de lado lol
    Pois os carros são M series, ou seja sem limitador, e tem mais vantagens que um D ou um I a gastar muito mais. Ele faz um consumo enorme de certeza absoluta.
    O teu Ibiza Deita fumo porque é DIESEL, quando se mexe no motor está tudo, ou não a Megane do meu Pai não esta mexida e faz fumo como o carago quando se vai a 180km/h.

Senior Member Average 2 Avatar de T_clio

Padrão

Impressionante as capacidades de aceleração de ambos os carros,e sem querer tirar mérito ja em 2007 havia em Portugal pelo menos 1 bmw a dar 337km\h era 1 M5 totalmente preparado cá.Cumps

Diesel Power Super user Avatar de bilitri

Padrão

B de BMW, B de Bomba!!!
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

7. Bediferent

Tópicos Similares

1. As máquinas do futuro - Fantástico
    Por miguel007 no fórum Imagens
    Respostas: 29
    Último: 17-01-2012, 11:25
  2. Respostas: 12
    Último: 17-10-2011, 14:02