+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Junior Member Novato

Padrão Rádio JVC KD-G322 + Colunas JVC CS-V6934

Boas pessoal...

Comprei à 2 dias o rádio e as colunas mencionadas no titulo do post, para montar no meu clio de '94! Neste momento n tenho o carro cmg pois estou fora...mas gostava que alguém me informasse se as ligações k o carro traz para rádio são universais, ou seja se é só tirar o rádio k vem e ligar o outro, ou se por outro lado terei de comprar algum adaptador!

Em relação às colunas, tb n sei como montar...alguém sabe se o carro já tem fios cá para traz para a chapeleira?

Como tenciono ser eu a montar td...stou um bocado aprrensivo...e n kero fazer asneira...

Agradeço a vossa atenção e disponibilidade para responder...

PS- Desculpem e n levem a mal a minha ignorância em termos de car-áudio

Abraços

2. H7 Autoparts
    Resiste, e resiste Average 2

Padrão

Em relação ao rádio, podes ter que comprar uma ficha adaptadora para as entradas do carro e do rádio serem compativeis.... há radios que trazem fichas...

em relação ás colunas, dependendo da versão do teu clio pode trazer pre-instalação de colunas para trás... tens que ver se há fios escondidos nos cantos da mala.... Depois tens que fazer acrescimos... para o fios chegarem ao meio da chapeleira...

Espero ter ajudado....

Junior Member Novato

Padrão

Pra começar obrigado pela resposta!

Posso dizer k ajudaste... o rádio traz um ficha adaptadora, espero k esse "problema" esteja resolvido!

Em relação às colunas penso k n vai ser mto dificil se o carro já trouxer fios até à lateral da mala...se pelo contrário n trouxer, terei de os trazer desde o rádio até cá trás né?

Obrigado...abraço!

Resiste, e resiste Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de baps10
    Pra começar obrigado pela resposta!

Posso dizer k ajudaste... o rádio traz um ficha adaptadora, espero k esse "problema" esteja resolvido!

Em relação às colunas penso k n vai ser mto dificil se o carro já trouxer fios até à lateral da mala...se pelo contrário n trouxer, terei de os trazer desde o rádio até cá trás né?

Obrigado...abraço!
    exacto.... aí é que porca torce o rabo... porque vai ter que ver por onde é melhor passar fios.... mas ai já não te consigo ajudar....

Junior Member Novato

Padrão

Boas...

Já montei o rádio no meu Clio 1.2 RN '94, a ficha ko rádio trazia era compativel com a ficha de alimentação ko carro traz por isso deu na perfeição e n tive de comprar nenhum adaptador...este hipotético problema está então resolvido! De ressalvar apenas k a ciaxa metálica k o carro traz para o rádio n tinhas os "buracos" bem alinhados com as saidas do rádio por isso tive de fazer alguns buracos na caixa (nada de mais), está perfeito!

PS - O rádio é bem bonito principalmente ligado de noite

Em relação às colunas...ainda não as liguei...(reker outro trabalho e disposição), mas inicialmente tinha um dúvida k era se o carro já trazia a pré-instalação para as colunas de trás! Bom...depois de ver com atenção a ficha do carro k liga à ficha ko rádio trazia k por sua vez liga ao rádio, pude verificar k tem os fios todos (8 fios, 4 colunas 2 fios cada coluna), logo só tenho de identificar os fios cá atrás para os ligar às colunas novas da chapeleira. Kd as ligar aviso...

Se kiserem fazer algum comentário...força

Abraços

Junior Member Novato

Padrão

Boas pessoal...

Bom apesar do rádio já tar a bombar...as colunas nem por isso! Ando a estudar pa exames da UNI e o tempo é escasso!
    Se alguém tiver estas colunas (Colunas JVC CS-V6934) e me kiser dar umas luzes do k posso esperar delas, eu agradeço. Ainda n sei kd vou poder instalá-las.

Abraços

Junior Member Novato

Padrão

Boas pessoal...

É só pa dizer k as colunas foram montadas hoje...num electricista de automóveis...teve de ser...era fruta a mais pra mim!O carro n tinha instalação pa colunas de trás e assim era complicado!

Bom...as colunas têm a meu ver um som impecável...aconselho-as!

Fikem bem

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último: 17-09-2010, 23:44
  2. Radio + Colunas da Frente
    Por VecTrA__BoY no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 4
    Último: 14-10-2008, 08:54
  3. Sistema ( radio, colunas, sub, amp)
    Por LoiRinho no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 9
    Último: 16-05-2007, 09:02
  4. Sistema de som ( radio e colunas )
    Por LoiRinho no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 6
    Último: 05-05-2007, 22:11
  5. Montagem de som...um rádio e 6 colunas...sim ou não??
    Por Addicted no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Último: 09-01-1970, 03:37

Permissões de Postagem