Boost/turbo Controler e manometro para o mm!
news:
![]()
Boost/turbo Controler e manometro para o mm!
news:
![]()
levar ao torneiro e ele trabalhar isto tudo para dpx levar pistons maiores etc.![]()
preparação para o Stage 2 heheh
bem mas umas news, trabalho do toneiro completo, agora é só montar hehehe
o trabalho da cabeça do motor tb já está concluida agora é só o mecanico ter tempo para montar tdo, dpx dou news.
espero ke tenham gostado =)
espetaculo, parabens
já agora quais são as diferenças nos dois motores, ja vi que um é turbinadoe o outro nao! vais passar de quanto para quanto? pois de um atmosferico para um turbinado e com um IC daqueles
abraço
VW Golf MKV Bluemotion MB POWER
Eh la.. grande trabalheira!
Mas pq fizeste o swap, e nao ficaste apenas com o azul?
Já estou a ver de onde veio o "logo" Scoupé do meu Cee'd! (Já sabia, mas pronto...)
Acho q está a faltar a jantona a impor respeito... e a segurar o novo motor à estrada!![]()
a diferença dos 2 motores está no turbo, deve ficar por volta dos 200cv heheh
a jantola vem mais tarde talvez para o verão.
Amigo isso é a tal MAKINA! :P CTR e ITR onde é ke os vamos ver? espelho hahahah :P
Agora eu so descanso kd o meu fxT tb estiver pronto![]()
Project ONE: Scoupé Gt "Black Storm" | Soon: Coupé GK ** Turbo "White Pearl"
foi uma cena ke me deixou parvo ca KIA PORTUGAL!!!ficava mt melhor PRO CEED, e nao ir buscar a empresa mae hyundai, o nome de um culto scoupé
bah! Agora quando a hyundai quiser ressuscitar o scoupé com novo modelo ainda tou pa ver o nome! lol... embora o seguidor seja o outro coupé da hyundai FWD, o VELOSTER, o coupé RWD v6 315cv vem substituir o actual coupé
![]()
Eh lá xD....
JDM Swift GTi
Passou de 92 bhp para 115 bhp
de 115 bhp para 200bhp com trabalho de torneiro e pressão , lol , grande optimismo ...
Nao, agora a serio ... se 200cv's era optimismo, matar CTR's e ITR's é o kê ? lolol
Nao estou a dizer mal do projecto em si, porque é bem melhor do que qualquer projecto em que estive inserido, mas já tive um Scoupe Gt e sei o que ele anda de origem e até um pouco mexido. Como é um carro turbinado, nao duvido que consigas os 200cv's e para aí uns 1000kg de binario se levares o carro a um banco de potencia de rolos livres... mas fazemos assim ... quando tiveres esses 200cv's, tras o carro ao Estoril e compete no campeonato nacional de Drag ... era optimo ver que tempo faz na estrada ...
Eu nao disse ke ia ter 200cv só com isto, as mods estão a ser feitas tem ke ser com calma eu disse ke o meu objectivo são os 200cv, vou alterar o turbo etc..
aki tens um video de um scoupe com 190cv a dar cossa a um CTR http://videos.streetfire.net/video/S...-ITR_44356.htm
em relação ao projecto kdo tiver mais news vou metendo.
Mais uma Visita ao Scoupé lsT
![]()
os colectores já vieram assim do antigo dono do scoupe azul infelizmente=(
eles ainda aguentam bem mas dpx kdo tiver t€mpo devo meter uns em inox mas nao por agora.
Atenção que nao estou a denegrir o Scoupe Gt ... gardete ...
Só que ao contrario da maioria das opinioes neste forum sobre os carros dos outros...que são formadas com base no "vizinho" que tinha um, e do primo do amigo do outro que tambem tinha um desses e nao andava nada ... eu tive um Scoupe GT ... por isso e com base na minha experiencia com ess carro, tens de investir muitooooooooo dinheiro, para sequer acompanhar um CTR.
Este video, nao quero ser mal educado, mas tens noção do que se trata naquele video ? Mas cabe na cabeça de alguem, tirar julgamentos de um ou de outro carro, quando se compara um carro com turbo e 195cv's ... com um carro N/A que naturalmente tem a sua força em altas rotações e nem reduz ? lololol
Eles estavam a acelerar enquanto se filmava, nada mais ... se fosse mesmo para puxar, o CTR tinha de reduzir 2 mudanças ... nao acelera com um carro turbo na mesma mudança em que vai a circular devagar... e ainda para mais o Scoupe é que reduz ! lol
Assim, ir de 4ª, reduzir para 3ª e puxar contra um CTR que vai de 4ª e puxa a uns 50kmh ou 60kmh até com 115cv's , lol
ya eu sei ke tem ke se investir é como tudo, em relação ao video o ke conta é logo kdo começa o videos mas pronto. eu dpx testo o meu kdo tiver como kero.
o OutlaW, desculpa la, eu ainda vi o teu "projecto" do scoupé ja la vai um tempo, o problema é ke tinhas um scoupé mas nao fazes a minima ideia do que da para fazer com os motores hyundai... na coreia os COUPES (ultimo) com motor 2.0 nadam com 450cv turbo sem mexer nos internals! e metendo pistons forjados e bielas passas dos 600cv para cima, como mts andam lá... nao keiras imaginar um poder de um caro deste s bem tunado e afinado...
na altura ke tinhas o S mal se falava de hyundai, e na net pouco coisa havia... agora é bem diferente... o scoupé de origem metes co 180cv sem mexer em nada, apenas repro e pressao. e fiavel... desde ke des gota... com umas mudancas como o Raven ker fazer o bixo vai por 240cv assim na maior... velocidade maxima normalmente mudando a caixa pelo accent e fica perto dos 270km/h reais... é tudo uma questao de PERCEBER... cada um na sua marca, cada um com os seus conhecimentos... o meu coupé é 1.6 e vou logo na primeira fase meter com cerca 160cv pk preciso de uma boa gestao electronica, e apenas uma junta de cabeca de baixa compressao para fazer o serviçopk este motorzito da para esticar ate 280cv, mas eu kero os 200 a 240.... :P
enkuanto este motor nao morrer (dificil morrer :P ) vou andar de 1.6 T, deppis ou vai o v6 compressor, ou 2.0 turbo ke o ceu nesse é o limite
Kd o carro do raven tiver pronto os videos e arrankes o provarao :P
é verdade kd tive para comprar o meu coupé tb tive interessado num mx igual ao teu :P heheh mas o coupé é mais lindo :P
De 115cv para 180 só com electrónica e pressão? sem ic? ehehehehe
sim,e mostro-te "mil" projectos Coreanos assim... a unica coisa realmente mt mt mt importante no scoupé é um OIL COOLER, ke de origem ja akece bue
180cv é ja a espremer mm o turbo de origem, ke é bem pekeno... t15...
O projeco aki do raven se reparares nao falta é pecas para poder aumentar a potencia, mas bem... IC, oil cooler tb ja vai encomendar, etc... É so cepticos.... lol deixa o carro tar pronto ke viram Dynos e testes em andamento...
Cap, nao percebes nada disto ... eles fazem na koreia ... por isso tambem se faz aqui ... ou então não ...
até te digo mais ... quando o carro estiver "bom" ... como querem ... eu quero testar essas duas centenas de cavalos contra a minha manada de cavalos mais pequena .
Que tal isto para dynos e testes ?
Quando quiseres testar o teu 1.8 V6 Dohc contra o meu 1.5 4cil Soch por mim é na boa =)