obrigado =) foi o primeiro trackday e adorei venha o proximo. agora tenho ke melhorar alguns pontos, preciso de LSD, Coilovers. o problema é ke tenho ke mandar fazer pois nao existe para o meu bah lol
obrigado =) foi o primeiro trackday e adorei venha o proximo. agora tenho ke melhorar alguns pontos, preciso de LSD, Coilovers. o problema é ke tenho ke mandar fazer pois nao existe para o meu bah lol
Boas antes de + quero saudar o teu projecto está muito bem preparado ,algo com pés e cabeça,há quem menospreze mas há que dar valor seja a que carro "marca" for porque há preparações e preparações eu pessoalmente acho interessante o carro mesmo de origem já o teu está bem melhor,quanto ao video isso não mostra nada apenas parece "para arranca" não estou a por em causa o potencial do hiunday mas apenas não se vêm + de 100m ou assim em que aceleram depois volta tudo ao inicio, isto várias vezes.Cumps e boas curvas
ya nao da para ver nada, tenho ke ver se filmo alguns testes =)
mais algumas...
![]()
E porque é que o resultado desse dyno ainda não consta aqui do topic?![]()
Ele falou em 200cv mas já agora curtia ver o grafico e, se possivel, um video do dyno e do andamento da makina
Abraço
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
mais news..
já vem a caminhoda clutchmasters Stage 5
![]()
Parabens amigo....Lindo...e powerfull...
Opel Omega 2.5 V6
Hyundai Coupe 1.6
Ford Scorpio 2.3i
Já referi isso noutro foum XD
Opel Omega 2.5 V6
Hyundai Coupe 1.6
Ford Scorpio 2.3i
Calma lol consegui anular a encomenda e passar para o Stage 4 lolol 100€ mais cara bah
![]()
Amigo, grande projecto.
Que deus te ajude a dominar o diabo dentro desse scoupe
Abraço
W.TEAM
ahhhh....assim com molinhas ja fica mais conduzivel =p
Opel Omega 2.5 V6
Hyundai Coupe 1.6
Ford Scorpio 2.3i
Boas
Novidades do hyundai? Ainda o tens Gardete?
esta muito bom!
posso arriscar me a dizer que é scoupe mais bonito que ja vi..
"We didn't just build a car... We started a religion."
hehe thx, sim ainda tenho e sempre vou ter xD está cada vez melhor hehe
oil cooler montado.
![]()