concordo plenamente...
concordo plenamente...
Regras lidas...
concordo....
LI e condordo..é um prazer estar neste forum..
Regras lidas e 100% de acordo com as mesmas.
concordo com as regras![]()
boas.
li as regras do forum e concordo plenamente.
cumprimentos
Concordo plenamente com as regras.
Cumps
Li e concordo
li e concordo plenamente
Boas gostava de saber como apago um post meu que fiz sobre o meu carro gostava de o apagar, alguem que me esplique se faz favor.
Cumps
tens que mandar um mail ou pm com o link, os users nao tem permissoes para apagar.
li e concordo
Concordo![]()
li e concordo (mas abri um tópico antes de ler, sorry)
Visto os anos que ando em Foruns em Portugal ,as tuas ideias (desculpa te tratar por Tu para mim nao à vale nada o que dizes a Meu ver 80¨% dos admistradores devem ser Gays*"quero dizer que lambe o C* aos amigos partecipantes do forum"" )isto è o que penso em relaçao ao que vivi como emigrante ,pois se estivesse ai ninguem me tratava como me trataram "como diz o outro atras do ecran temos "colhoes".Pessoalmente so procurei e procuro embora seja emigrante ,ter uma ligaçao convosco e o resultado fui banido ,ou abandona-do, rejeitado,ignorado, mal tratado ,rebaixado ,serà que este forum è democratico???E Libre?Seja o que for aceito e conheço a porta ..Sei que culpaviliso uns por outros ,mas quero ver aonde começa e acaba a liberdade?Obrigado ..
Última edição por germani; 27-11-2012 às 23:06.
Como de costume sou Eu que pago ,jà escrive e està feito ,tento ajudar mas tenho os meus rancores ,jà sei a porta està aberta ,lol..Tenho que rir pois jà faz parte do meu caminho e jà sei qual è, Rua !EHHh..
Última edição por germani; 27-11-2012 às 23:25.
certinhooo