boas !sou o hugo tenho 24 anos ,sou de valongo. tenho uma astra 1.7 cdti .
espero poder aprender aki mt coisa com o pessoal do forum e espero tb poder ajudar em alguma questao.
cumps a todo o pessoal do forum.
hugo_autokr
boas !sou o hugo tenho 24 anos ,sou de valongo. tenho uma astra 1.7 cdti .
espero poder aprender aki mt coisa com o pessoal do forum e espero tb poder ajudar em alguma questao.
cumps a todo o pessoal do forum.
hugo_autokr
FORMULARALI é uma publicação on-line que visa oferecer informação completa sobre desporto automóvel, em particular os ralis, decorrente em Portugal e no estrangeiro. Pretende ser um meio de contribuir para a cultura desportiva nacional, independente, pluralista e multimédia acessível na World Wide Web através do endereço http://formularali.mundopt.com/
Boas!!
Sou o Carlos de Setúbal e tenho um corsa c 1.7 cdti
Cumprimentos a tds![]()
Boas Pessoal
Nome:Pedro Filipe Santos Silva Dias
Residencia : Porto - Foz
Carro(s)/ano: Honda Civic Type-R/2008,Saab 9-3 Viggen/2000.
Habilitacões literarias: Licenciatura em Engenharia Mecanica.
Hobbies: Mexer em carros e motas.
Cumprimentos para todo o pessoal do forum
sou o peralta tenho 52anos vivo na granja-vialonga tenho uma peugeot 306 break e quero aprender com o forum
boas !
sou o ivo tenho 27 anos e estou a pensar em ir buscar um ibiza 6k
Boas a todos.
Sou Carlos e vivo em VN Gaia.
Tenho um ibiza 1.4 TDi de 2004
ola todos sou o bruno da margem sul..e tenho um civic honda vtec,,, blue pearl projecto need for speed most wanted ..obrigado
Boas pessoal, eu sou o carlos santos, e tnh um mazda mx3 rs de 1998, vivo na zona de santa maria da feira.
Espero poder usufruir de tda a informação que ja acumularam neste forum.
obrigado
Olá a todos,
Rui Sousa, guio uma Astra H caravan 1.3 cdti, e tenho uma Xsara break 1.4 hdi.
Estou por cá para fazer algumas perguntas...
abraços
Boas pessoal,
Sou o Gilberto tenho 21 anos, sou do Porto e os meus carros sao um Polo Gt Coupe 75cv e um Golf3 gttdi 110cv.
E venho pra qui á procura de peças e dicas XD e tambm posso ajudar heheh
boas,
o meu nome é Pedro Miguel e sou possuidor de um vw polo g40,
e estou ca para fazer algumas perguntas, e obter respostas sobre o que posso fazer no meu carro etc
cumps
Somos uma jovem empresa, que se iniciou neste sector à relativamente pouco tempo e pretende expandir e difundir os seus produtos.
Trabalhamos na área de reprogramação automóvel, venda de produtos de manutenção tais como óleos, filtros, pastilhas, discos, amortecedores, e outros associados. Realizámos revenda também de Sportswear, coilovers, molas, intercoolers Cupra com tubagens em Inox de 60mm, supressores de EGR para ibiza 6L Sport, FR e Cupra, tubos de silicone...
Pelo que entendemos apenas nos é facultado o acesso aos classificados, após um periodo de latência de 3 meses, gostaria então de questionar a administração do TOL sobre a possibilidade de nos registarmos como sócios, se é que existe, tornando então obsoleto este passo.
Desde já agradecemos a disponibilidade,
Kinetic_art
sou o fagaio e tenho uma ibiza 6L sport
sou d v.n.gaia
bOAS pessoal
sou o Pedro tenho 20 anos, sou do Porto e sou possuidor de um belo polo 6n 1.4 de 96 . Aderi ao forum em busca de dicas e respostas sobre alterações para o meu boguinhas
abraço
Boas pessoal. Sou o Mota, feliz dono dum Clio RTI de 95.
Sou do Porto e adoro o meu carrito .
Abraço
Olá boas a todos espero estar a respeitar as regras caso contrario peço aos moderadores que desculpem e me encaminhem! quero apresentar a minha jovem mas profissional empresa de pintura e reparações FSDesign. O meu nome é Filipe e sou o responsavel pela FSD, numa altura da chamada crise e sendo eu um amante das duas e quatro rodas, decidi arriscar e montar o meu atelier que tem por sede numa acolhedora garagem em Pero Pinheiro Sintra. Cá vos espero... Um grande abraço a todos e espero vir a ter uma grande e duradoura amizade com todos voçes, contando sempre com o vosso apoio para melhorar o nosso profissionalismo. Obrigado
Ass: Filipe FSD
boas eu sou o ricardo , de ovar e tenho um toyota corolla d4d do modelo bizz. fiz o registo no forum para troca de ideias com o pessoal . abraços
Boas pessoal do forum
Gostava de saber qual é a vossa opinão sobre a empresa DEPORFORMANCE que vende material para automóveis online, visto eu ter feito a transferência do dinheiro para pagar a minha encomendada de um material quase a um mês e ainda não recebi a minha encomenda. Essa empresa não atende telemóveis, não responde aos meus mail's e o que é certo é que eu estou a "arder" com o meu dinheiro e o meu material nada.
Soube de um caso de um membro que já teve problemas com esta empresa, será que alguém me pode dizer algo sobre esta empresa.
Obrigado a todos e agradecia que me digam algo.
Um abraço