Boas sou o Pedro Luís. tenho 27 anos. e tenho um uno turbo i.e. 1º versão. e conduzo varios carros lol, só ando com xarutos. mas andam.
Boas sou o Pedro Luís. tenho 27 anos. e tenho um uno turbo i.e. 1º versão. e conduzo varios carros lol, só ando com xarutos. mas andam.
Filipe, 21 anos, norte de portugal, tenho um TT 8J, Membro do Audipt, decidi participar no concurso a convite do Senhor Rui, bem haja a todos![]()
boas.chamo-me andre tenho 21 anos sou de barcelos e sou proprietário de um honda civic
abraço a todos
Boas,
Ruben 22 anos, Mafra e tenho um Grande Punto
Boas pessoal sou o Giggio resgistado tambem no clubegolfportugal, da margem sul, 22anos e sou proprietario de um Vw Bora TDI
Abrç a todos
Boas a todos,
Sou o Monteiro,tenho 32, vivo em VNGaia e conduzo um corsa b 1.7 d de 2000.
Cumps. a todos
Boas,
Chamo-me João, tenho 24 anos e sou de Coimbra.
Tenho um 207 1.4 Vti de 2011.
Boas
Sou o joao mais conhecido por pica tenho 26 anos sou da zona da Oliveira do Hospital mas vivo na Suica sou proprietario de um leon top sport diesel 150 cv.
Cumps
Abraco a todos
Boas.
Sou o Hugo, tenho 26 anos e sou da zona de T. Novas, desloco-me de corsa b 1.5td
Cumps![]()
Boas...
Sou o tapadeiro, tenho 32 anos sou de Santarém e tenho um peugeot 206 cc
Cump.
ola pessoal xamo m peure sou do carrgado i tenho um 206
ola ppl sou nova na area keria seber umas cenas!! tenho um 206 1.4 hdi nada d mais recentemente trokei as jantes i os pneus tinha umas jantes 14 agora tenho umas 15 com pneus 195 45 R15 keria seber km legalizar isso pk como td gente nao kero ter xatises como a bofia
Olá, malta! Chamo-me Jorge, sou de Sintra e tenho um Saxo de 99 que apesar de velhinho ainda anda bem e tenho-me esforçado para cuidar dele =) em breve terão um diário de bordo sobre ele e sobre as restaurações de que foi alvo =D
Sou Marco Martins 25 anos moro em Alverca e a minha tranviatura e uma Renault megane 2 break
Viva,
André, 32 anos, Leiria, Fiat Stilo.
De informática, percebo, carros, ajudem!
Cumprimentos
estamos cá para isso.
Boas pessoal, já li as regras todas hehehe
Chamo-me Rafael, tenho 21 anos e sou de Viana do Castelo .
Ja li as regras. Tiago, sou de Lisboa a morar na irlanda.
Neste momento guio um Audi A4 SLine e um Fiat Punto Evo.