tambem votei em ti![]()
tambem votei em ti![]()
muito porreiro o projecto
cumps
Alterações mais profundas e internas no motor. Passou a ter mais cilindrada que o inicial (1.9), passou a ter uma arvores de cames diferente, cabeça trablhada com valvulas de admissão e escape maiores, pistões maiores, bielas trabalhadas, cambota trabalhada, novo turbo, novo intercooler frontal, radiador de oleo, escape em inox e directo....
Bloco aberto para 2.0cc
Cabeça trabalhada, com arvore de cams mais leve, valvulas de escape e de admissão maiores.
Cambota aligeirada e polida
Bielas aligeiradas e polidas
Conjunto pistão, biela e cambota
Pistão maior
Turbo GT1752H
Escape inox com panela final
Intercooler frontal em aluminio e radiador de oleo
Alem do material referido, levou tambem uma barra anti-aproximação, eixo traseiro do clio williams, embraiagem reforçada, onde foi completamente aligeirada, prensa nova maior e de 4 pastilhas.
O volante novo
A nova prensa
E o novo disco
E a diferença entre a antiga e a nova
Acho que acaba por não ser um motor qualquer, e por isso
Mainada!!!
Para mim o melhor projecto do tol, com cabeça tronco e menbros.
Só falta mesmo é o video da fumarada!
Abraço
Ps: Até logo
Fiquei burro a ler as alterações deste pequeno grande clio, parabens
olha era so pa te dar os parabens pk tens uma clio mt fixe.
Nao ta modificada esteticamente mas ta em termos ed "alma" k o k se ker...Mt bom projecto...Parabens
clio poweerrrrrrr
bla, bla, bla, bla, bla,
vejo muita conversa mas o queria ver era a HB ai ao lado, ou melhor dizendo, à frente por ao lado é um pouco pó dificil tá-se.....
Andavam por aqui perdidas...
Tava a espreitar
Ia no cone
Que rica traseira...
![]()
Tens ai uma colecçao de clios invejavel
Abraço
O super d'orige é o q bufa mais por ser a super bock
Temos q tirar fotos aos popos
Abraço![]()
Boas
Ta aki um exelente projecto !Parabens pela bela makina !
Tenho uma duvida ke gostava ke me ajudassem !Eu tenho um klio destes e keria por um capot e os guarda lamas do 1.8 16v ,fui a renault para komprar e o senhor ke la esta nas pessas diz me ke o capot nao da ,os guarda lamas daam, e so tirar e por os novos ,mas o capot diz ke so da nos carros kom os farois pekenos ,ke para por tinha ke modar os farois !
Entam e este capot ?
E de compra a sim ?Se sim kual a referencia ?
Deskulpem me o testamento !
Obrigado