boas ,n sei se é o sitio certo para postar ,parece-me recente esta reportagem
http://xl.sapo.pt/?play=/MTE1NjcxMjE...A0ODM3NjkzNmY=
boas ,n sei se é o sitio certo para postar ,parece-me recente esta reportagem
http://xl.sapo.pt/?play=/MTE1NjcxMjE...A0ODM3NjkzNmY=
Acho que até era esclarecedora que fosse só o "Joaquim" a falar, agora os outros dois tipos só vem cimentar o mau nome que o tuning e do Street.racing já tem.
Um abraço
So many idiots, so little ammo.
é a palhaçada do custume e é mais uma acha para a fogueira
n consigo veré a k deu hj no telejornal? apareceu la um a falar k nem digo nd...
Mensagem Original de Makaveli
O problema é esse... como já foi dito noutro tópico... eles entrevistam todos os que lá estão e depois escolhem 2 ou 3 mais tónis para apimentar as coisas!
yah é verdade... aparecem smpr um ou dois grunhos a falar... mas kem tem a culpa n é a TV nem os reporters... kem tem a culpa sao esses k s poem a falar à toa, nem sabem o k tão a dzr, so pa se armar.. so dão inda pior imagem akilo k ja n é bem visto..
Enfim...
"Traz lá o teu Honda 130 e mete o material que quiseres e eu vou lá contigo no meu Ibiza e desapareço de ti"
LOL![]()
![]()
![]()
A minha opinião é que se ja sabiam para que motivo os estavam a entrevistar, porque razão a deram... foi so asneirada.
Infelizmente consigo identificar um ou outro que nao entendo o motivo ou razão...
www.mb-powered.com
MB Power
Tristeza de entrevista... estes gajos só metem mais lenha para a fogueira!!!
A comunicação social quer é disto, pois se não basta-se foram provocar os bofias dizendo " a policia não os consegue apanhar etc etc..." agora tá-se mesmo a ver , ~´a vão eles fazer mais umas operações daquelas que toda a gente gosta, este pessoal que fala na televisão se querem ter problemas, deviam de ir directamente entregar-se ao departamento de PSP mais proximo![]()
Ya mto mau... Ontem o Prodrive passou a noite a patrulhar os RALIS e a bofia estava a tirar matriculas em sacavem...
Grandes Stocks de Motores e peças Honda ITR DC2 - ITR DC5 - CTR EP3 - S2000 - ATR
Só agora pude ver o video e epah...
LOL
Que borregos...
"é q isté memo assim tázavêr, um gajo vai num pica e quê, aparece a bófia e só quer é multar um gajo e quê"
![]()
estes gajos cada vez enterram-se mais.... se ao menos soubessem dizer alguma coisita ainda era naquela....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cm n th sapo, n vj a reportagem mas xeira-m a zeh gatos k foram dizer trampa pa TV![]()
![]()
![]()
Cumpz...![]()
pelo k têm dito aki foi mm a reportagem k deu ontem.. epah akele gajo do "pah um gajo ta la num pika tas a ber......." enfim... k tristes... so caca essa reportagem, ng disse nd d jeito![]()
esses gajos são uns cromos do maior k pode haver. Deviam ser os primeiros a ficar sem o carro. 1º disfarçam as tubagens e dps veem pa televisão mostrar o k teem.....
CROMOS
"epahh tás a ver o que é tirar de um motor de 90cv e pôr lá 200cv" deve ser o luis de matos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
comprou um civic lsi e colou la um TypeR da norautoMensagem Original de Knox
![]()
![]()
e aquela gaja é que me parti a rir " confio na condução do meu namorado" "estamos aki até ás tantas e ás vezes até acabo por dormir no carro, começam a falar de carros a noite toda e eu a apanhar alta seca" ó filha queres um conselho? larga masé esse gajo que é maricas ou então compra um DILDO, deves rapar pouca fome deves! o namorado só pensa em street racing!
Essa reportagem deu ontem á noite na sic... eu vi tudo... e apenas quero dizer uma coisa, tirando uma vez que pronunciaram a palavra, nem a reportagem nem o reporter falou na palavra tuning para associar o que se passava ali tds as noites.