+ Responder ao Tópico
Pág. 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Resultados 41 a 42 de 42
    Senior Member Super user

Padrão

Knox mas isso vai de nós, nós é que temos de dizer as diferenças... nao é as pessoas aprenderem... acredita que conheço mt gente que tinha esse pensamento, dps de eu explicar as coisas, as pessoas ja sabem distinguir tuning de street racing...

Raggs isso do material é apenas uma conversa... sabes k material ele ta a falar?
    Nem eu, nem tu nem ngm sabe... simplesmente pensamos que, como se trata de street-racing, é peças para o motor... mas ele podia tar a falar de uns coil-overs...

Eu tb posso chegar ao pé de ti no meio de uma concentraçao e dizer: Epah oh raggs vai lá buscar o material que eu tb vou... o que leva o pessoal a pensar? que tamos a falar de material tuning (para choques, ailerons...) pk estamos numa concentraçao...

Simplesmente é como os BT's dizem... uma pessoa pode ser tuner mas se fôr apanhado a fazer isso ou em locais que aconteça isso... leva por tabela.

Senior Member Super user Avatar de Raggs

Padrão

FalcãoBranco, deu para perceber que a discussão não era sobre ambientadores ou capas de volante, mas sim no contexto do "comparativo".

Seja como for, interpretei aquela reportagem como uma associação directa entre a modificação do carro e o seu uso para corridas ou comparativos. Como já é sobejamente conhecida a minha opinião sobre a qualificação juridica, quer de uma quer de outro; i.é, que são duas maneiras de concretizar o mesmo crime, o resultado é o mesmo:

"Não há inocência no tuning e o propósito é correr".

Abraços

3. centralinaspt

Tópicos Similares

1. reportagem: vintage racing in the streets of Portugal
    Por tuningonline no fórum Desporto automóvel
    Respostas: 0
    Último: 11-07-2011, 00:47
  2. Street racing what else!!!!!!
    Por lindinhozzz no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último: 01-04-2011, 19:59
  3. Civic EG9 Turbo Cedois Racing "Reportagem Maxi Tuning"