Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Repro Mercedes E280 Cdi 3.0 V6

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de AtitudeJim
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Banbury/Oxfordshire
    Mensagens
    313

    Padrão Repro Mercedes E280 Cdi 3.0 V6

    Eu ando a ver varias casas de repros aqui no UK e file services em PT... e dei-me aqui com uma empresa que se chama Celtic Tuning que especializa em repros e ofereçe 12 meses de garantia mecanica.... eles anunciam 3 stages... Economy... Stage 1 e Stage 2... mas o valores do stage 2 estao a deixar-me muito curioso e apreensivo... pelos ganhos... não será um pouco demais?

    aqui estao os valores anunciados dos ganhos

    Tuning Stage bhp lb/ft
    Economy 224 339
    Stage 1 220 376
    Stage 2 290 443

    Economy dizem que : Our fuel economy software is designed for part throttle driving to deliver a very linear power curve.

    Stage 1 dizem que : This is a factory software upgrade to the E320 CDi spec of 220bhp. The engine is mechanically identical and is software detuned from factory.

    Stage 2 não dizem nada....

    o que acham?
    Mercedes S211 E280CDi V6 (UK)
    Peugeot 206 2.0Hdi (UK)
    Suzuki Swift 1.3Glx (PT)

  2. #2
    Power Novato Avatar de geral@italianspeed.pt
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Montijo
    Mensagens
    41

    Padrão

    Citação Mensagem Original de AtitudeJim Ver Post
    Eu ando a ver varias casas de repros aqui no UK e file services em PT... e dei-me aqui com uma empresa que se chama Celtic Tuning que especializa em repros e ofereçe 12 meses de garantia mecanica.... eles anunciam 3 stages... Economy... Stage 1 e Stage 2... mas o valores do stage 2 estao a deixar-me muito curioso e apreensivo... pelos ganhos... não será um pouco demais?

    aqui estao os valores anunciados dos ganhos

    Tuning Stage bhp lb/ft
    Economy 224 339
    Stage 1 220 376
    Stage 2 290 443

    Economy dizem que : Our fuel economy software is designed for part throttle driving to deliver a very linear power curve.

    Stage 1 dizem que : This is a factory software upgrade to the E320 CDi spec of 220bhp. The engine is mechanically identical and is software detuned from factory.

    Stage 2 não dizem nada....

    o que acham?
    Sem dúvida que a Celtic Tuning é uma excelente referência. O stage 2 na minha opinião também é demasiado e não faz sentido... acho que não tem intenções de ir para o DTM com esse carro, correto? De qualquer modo é pedir informações a eles.

    Eu comercializo outro tipo de produto, bastante mais económico, e que tem agradado todos os clientes. É um sistema digital, não é analógico, com mapas específicos para o seu carro e, caso seja a versão origem de 190cv então poderá ir até um máximo de 253cv, mais binário e uma redução de consumos. Instalação rápida e feita por qualquer pessoa, possibilidade de desligar quando quiser e mais tarde se vender essa viatura e comprar outra, podermos trocar os mapas para esse novo carro (e eventualmente as fichas), obviamente se continuar a ser um Diesel Common Rail. Em breve terei o site italianspeed portugal a funcionar, mas se pretender mais informações, mande-me um PM.
    Aumento Potência, Aumento Binário, Redução dos Consumos em italianSpeed Portugal

  3. #3
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    fala com o user Kiko aqui do forum

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880


    Never shift up until REDLINE

Tópicos Similares

  1. Mercedes E280 Cdi Avantgarde - AtitudeJim
    Por AtitudeJim no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 18
    Última Resp.: 10-07-2016, 00:20
  2. Repro Mercedes C200 W204
    Por chevaliercentral no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 3
    Última Resp.: 03-03-2013, 01:29
  3. Respostas: 1
    Última Resp.: 03-01-2012, 09:09
  4. Muito fumo Em Mercedes C/ repro
    Por seller_man no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 9
    Última Resp.: 14-12-2009, 01:23
  5. repro mercedes c220cdi stock 170cv
    Por euler no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-12-2008, 15:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •