Boas, eu tenho um corsa c 1.7 CDTI de 100cv e quero fazer uma reprogramação já fui a cartech e disseram-me que tinham que retirar a centralina e abrir para soldar uns fios e depois sim reprogramar, depois fui a pke e eles disseram que nao era preciso fazer nada disso que pela ficha dava para fazer, enviei um email para a turbotec e disseram-me que nao tinham soluções para o meu carro, enviei também um email para a jc motorsport e também me disseram que dava para reprogramar pela ficha.
Resumindo como sou de Setúbal e a diferença de preços nao era muita fui a pke que fica mais perto, fui la hoje e eles começaram a tratar da repro mas nao conseguiram fazer nada disseram que nao conseguiam mexer no ficheiro, disseram que talvez com as maquinas da Opel fosse possivel fazer a reprogramação. O Sr. disse que ia informar-se melhor se era possivel ou nao reprogramar e quais eram as soluções para o meu carro.
Queria saber se alguem que tenha um corsa 1.7CDTI de 100cv que tenha feito uma repro o que teve de fazer ou como foi feita a repro.
Cumprimentos

1Likes
LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação