Resultados 1 a 20 de 20

Tópico: Respeito!

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    813

    Padrão Respeito!

    Epá tenho postado aqui neste forum algumas das jantes que tenho para vender já fiz muitos negócios por aqui. De qualquer das maneiras de tempos a tempos la surge um espertalhao a dizer que e mau negocio e a o ofender-me. Inclusive user com 3 ou 4 mensagens em que 2 sao a dizer mal. Estou um pouco farto de perder tempo com gente desta e gostaria de saber como preoceder nestes casos.

    Obrigado

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    podes dar exemplos? pode ser por pm para mim

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    Por experiência propria falo, e mais te digo que a tua postura inicial para com os interessados nao é mais correcta!!

    Ja comprei "montes" de jantes na net (mtas delas aki no TOL) para mim e para vender...e nunca nenhum vendedor procedeu como tu!!

    Tal como te cheguei a dizer por pm...se tiveste ou tens problemas com users, os restantes nao têm de pagar por isso!!

    No caso da tua reclamaçao, ate te dou uma certa razao pois sou alergico aos coments "ta caro" e csas do genero...o problema é que respondes de forma rispida, mas passado uns dias ja tens as jantes a preços mais baixos!!

    cd um é livre de praticar os preços que bem entende, mas como é obvio, os compradores começam a notar isso e depois tiram partido dessa situaçao!

    continuaçao de boas vendas!!

    ps: mal despache as crono q ficaram empatadas, chateio-te de novo por causa das SL!

  4. #4
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    apaguei os 2 posts no topico... o respeito e educação tem que ser mutua. Quem vende tem que ter uma postura diferente.

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de skazi69
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    316

    Padrão

    [QUOTE]Por experiência propria falo, e mais te digo que a tua postura inicial para com os interessados nao é mais correcta!!

    Ja comprei "montes" de jantes na net (mtas delas aki no TOL) para mim e para vender...e nunca nenhum vendedor procedeu como tu!!

    Tal como te cheguei a dizer por pm...se tiveste ou tens problemas com users, os restantes nao têm de pagar por isso!!

    No caso da tua reclamaçao, ate te dou uma certa razao pois sou alergico aos coments "ta caro" e csas do genero...o problema é que respondes de forma rispida, mas passado uns dias ja tens as jantes a preços mais baixos!!

    cd um é livre de praticar os preços que bem entende, mas como é obvio, os compradores começam a notar isso e depois tiram partido dessa situaçao!



    tens muito moral pra falares,e isto vindo de um gajo que só vende turbos marados....

    por aqui me fico...

    cumps a todos(vendedores honestos)
    TDI のレーサー

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    Quando quiseres testar o problema do teu, és livre de vir ter cmg!!
    sabes onde moro e é bem perto de ti!!

    mais disponibilidade do que eu tive é dificil!!

    as pessoas esquecem os termos de garantia quando os mesmos nao lhes interessam...se quiseres, torno a relembrar aqui!!

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de skazi69
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    316

    Padrão

    ó meu amigo não quero saber de garantias nenhumas... o turbo já rola e bem,se quiseres que te entrega a compressora sem uma pá tb a tenho lá em casa.e queres saber mais... vendes os turbos marados e dps ainda queres ganhar dinheiro nas "reparaçoes" dizes o dobro do orçamento que te foi dado pela turbocenter,sim eu tb conehço lá gente.
    tás com problemas de má publicidade??? faz-te homem pá... nem quero paleio ctg nem tou pra me chatear ctg... se me quisesse chatear já o tinha feito á muito tempo,mas não duvides que se algum user daqui quiser fazer negócio ctg eu publicamente o vou desaconselhar.
    cumps a todos
    TDI のレーサー

  8. #8
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão


  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de skazi69
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    316

    Padrão



    tá engraçago ehehehehe,mas não vai haver mais rounds pq este senhor(canalha) nem merece.
    TDI のレーサー

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    ...se conheces la gente, entao mais uma razao para la ires comigo!!

    eles te dirão na hora qto tempo rolaria um turbo com compressora sem uma pá...e acho que vais ter uma surpresa!!

    nao é má publicidade...eu ate te disse na altura, mas nao quiseste acompanhar-me a uma casa (à tua escolha) para esclarecer que esse problema nao era causado por deficiencia no turbo!!

    se me ofereço para ir a qq lado à tua escolha para que fossem dissipadas qq duvidas e tu n aceitas...que mais queres que fizesse??

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 306 Rxs Ver Post
    ...se conheces la gente, entao mais uma razao para la ires comigo!!

    eles te dirão na hora qto tempo rolaria um turbo com compressora sem uma pá...e acho que vais ter uma surpresa!!

    nao é má publicidade...eu ate te disse na altura, mas nao quiseste acompanhar-me a uma casa (à tua escolha) para esclarecer que esse problema nao era causado por deficiencia no turbo!!

    se me ofereço para ir a qq lado à tua escolha para que fossem dissipadas qq duvidas e tu n aceitas...que mais queres que fizesse??
    enviei-te uma PM, mister...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de skazi69
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    316

    Padrão

    ...se conheces la gente, entao mais uma razao para la ires comigo!!

    eles te dirão na hora qto tempo rolaria um turbo com compressora sem uma pá...e acho que vais ter uma surpresa!!

    nao é má publicidade...eu ate te disse na altura, mas nao quiseste acompanhar-me a uma casa (à tua escolha) para esclarecer que esse problema nao era causado por deficiencia no turbo!!

    se me ofereço para ir a qq lado à tua escolha para que fossem dissipadas qq duvidas e tu n aceitas...que mais queres que fizesse??
    a surpresa tive eu quando fui buscar o turbo reparado e me deram o material que estava danificado,como te disse ainda o tenho lá em casa...
    e mais a mais nem me vou alongar no paleio... fizeste o negócio e ganhaste 200eur,yupiii grande monte de massa... não foi isso que me pôs mais pobre... não tenho mais nada a falar ctg.
    cumps
    TDI のレーサー

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    ja te disse e volto a repetir...o turbo n foi montado danificado!!

    se tivesse o problema q alegas, pcos metros ias fazer com ele!!

    qd perceberes minimamente do k q falas, entao aí anda criticar!!

    tal como te disse tambem...vou ctg ao mecanico que te fez o serviço e ele vai me dizer o que acabaste de dizer!!
    se isso se confirmar, apenas tenho uma coisa para lhe chamar...e nao é preciso ser mt inteligente pa saber o k seja!!
    posso perfeitamente provar o bom estado do turbo pré montagem, pois alem de ter saido do carro de um bom amigo meu, foi aberto por mim antes de ser montado pa se confirmar o estado das pás da compressora e turbina!

    essa treta de "nao quero mais paleio ctg" nao resulta com a minha pessoa...e tal como insisti por sms, vou à casa de turbos que quiseres, para ficares esclarecido de que o problema nao era do turbo!!

    deixo-te uma nota pa ver se aprendes mais um pco sobre o que falas, e assim nao seres comido por lorpa nem me fazeres passar por aquilo que nao sou...um turbo sem uma pá, seja da turbina ou da compressora, pco ou nd iria aguentar!!

  14. #14
    VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    704

    Padrão

    Das dezenas de turbos que eu comprei ao 306 para mim e para amigos nunca apanhei nenhum que estivesse marado como dizes... Devo ser eu que tenho mt sorte...
    Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
    Seat Ibiza GT TDi

  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skazi69 Ver Post
    tens muito moral pra falares,e isto vindo de um gajo que só vende turbos marados....

    por aqui me fico...

    cumps a todos(vendedores honestos)
    Vendo material bom com origem denominada, estado puro... lolololol ahahahha
    abraço manao
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VECTRADTI Ver Post
    Das dezenas de turbos que eu comprei ao 306 para mim e para amigos nunca apanhei nenhum que estivesse marado como dizes... Devo ser eu que tenho mt sorte...
    Cala.te que já fui enganado por ti também !!!! Prometeste-me que cá vinhas abaixo para ir-mos fazer o rallye bataclans tascos power e até agora nada...

    Última edição por Metralha; 23-02-2010 às 06:20.
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    oh metralha...andas a tirar fotos onde n deves!!
    nao tinhas melhor sitio pra pôr as mãos além da camara??

  18. #18
    Capitain Slow Super user Avatar de zetavares
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Aqui e ali...
    Mensagens
    1.395

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 306 Rxs Ver Post
    oh metralha...andas a tirar fotos onde n deves!!
    nao tinhas melhor sitio pra pôr as mãos além da camara??
    Ora bem, eu conheço os users em questão pessoalmente. Já fiz negócios com o Quim, aka 306Rxs, e não tenho rigorosamente nada a dizer! Correu tudo 5estrelas e é uma pessoa que recomento em todos os aspectos!!
    Quanto ao skazi69, já lhe comprei um turbo e também foi um negócio realizado com sucesso! Disponibilidade e honestidade! Portanto aqui também não tenho nada a dizer!
    Esse negócio do turbo já deu tanto que falar e sinceramente acho estranho o Quim andar ter vendido algo estragado! Portanto estou assim um bocado perplexo com isto!
    da bastards crew founder!

  19. #19
    VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    704

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Metralha Ver Post
    Cala.te que já fui enganado por ti também !!!! Prometeste-me que cá vinhas abaixo para ir-mos fazer o rallye bataclans tascos power e até agora nada...

    Tb me prometeste uma gaja boa para dar umas trancadas em Lisboa e quando cheguei lá levei contigo e gajas népia por isso estamos quites.
    Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
    Seat Ibiza GT TDi

  20. #20
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VECTRADTI Ver Post
    Tb me prometeste uma gaja boa para dar umas trancadas em Lisboa e quando cheguei lá levei contigo e gajas népia por isso estamos quites.
    Estamos em on topic, porque estamos a falar questões de respeito e palavras incumpridas....Fdx quando cá vieres caralho vais dar uma foda fdx fica descansado...
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Última Resp.: 27-05-2009, 21:06
  2. [Perguntas]a respeito do 206 1.1 XR
    Por rogerio206 1.1 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 12
    Última Resp.: 18-09-2008, 13:56
  3. Este cão mete respeito...
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 30
    Última Resp.: 08-02-2008, 10:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •