Êxito e espectáculo ao longo dos 5 kms do traçado curva após curva da Rampa da Falperra, no passado fim-de-semana na prova do CAM do Campeonato da Europa de Montanha…

Pelo segundo ano o jovem piloto de Karting Rodrigo Correia conquistou ao longo dos 5 kms do traçado da Rampa Internacional da Falperra as muitas dezenas de milhares de espectadores que no sábado e domingo acorreram a Braga.

A prova do Campeonato da Europa de Montanha organizada pelo CAM – Clube Automóvel do Minho, que é também um dos principais clubes organizadores que se empenha nas provas nacionais e internacionais de Karting, em boa hora “mostra” algumas das mais jovens promessas do Karting.

Com os seus 9 anos, o piloto de Oliveira de Frades Rodrigo Correia, que além de participar nas provas nacionais de Karting, na Falperra mostrou mais uma vez o seu “talento” com um conjunto alargado de piões, derrapagens controladas, etc, que curva após curva pela Rampa da Falperra acima, pôs todo o mundo a aplaudir, contribuindo para o sucesso do fim-de-semana!

Apesar de ainda jovem, Rodrigo Correia dispõe de uma vasta experiência e prática dos espetáculos e de shows promovidos pela Promolafões e, os milhares e milhares de portugueses, espanhóis, italianos, entre outros, presentes em Braga não ficaram indiferentes ao à-vontade com que interagiu com o público e à simpatia com que agradeceu as prolongadas “ovações”!

Entre as subidas oficias de treinos e de prova, sábado e domingo, os jovens pilotos de Karting convidados fizeram as suas subidas e as descidas, mas no final dos dois dias, oportunidade para o muito público não só se aproximar das grandes máquinas e dos seus pilotos, mas também para partilharem com Rodrigo Correia muitos elogios, fotos etc…

Rodrigo Correia tem como lema e afirma, …, “ é com o apoio do público, das empresas, entidades e amigos que eu posso continuar a Crescer”, …, acrescentando sobre a exibição e prestações na Falperra, …, “sinto um enorme prazer ao ver que o público gosta e, eram muitos a aplaudir, foi impressionante”, …, concluindo, …, “agradeço ainda aos meus patrocinadores, ENI Lubrificantes e Gasolinas, PORTO CANAL, CAMPOAVES, ELITJOB, Clean Service, Construções Laurindo Almeida, Gapmec – Economistas e Consultores, Tic-Tac, Astrilusa, Notícias de Vouzela, MOTORES magazine, AUTOJAC e PROMOLAFÕES”.