|
|
#21 |
|
Senior Member
Average 2
|
excelente post sem duvida....
gosto do GTT...sem duvida uma maquina antiga que faz ver algumas novas |
|
IAC . . .
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
|
|
#22 |
|
Member
Novato
|
"Renault 9 Turbo (1985-1989):
Este modelo surgiu para colmatar uma lacuna entre o 5 GT Turbo e o Renault 11 no mercado da Renault. No entanto as suas vendas foram abaixo das expectativas. Foi desenvolvido também em 2 fases, a fase 1 de 105cv e a fase 2 de 115cv. Tinha um motor de 1397cc e carburador de corpo simples. Era subalimentado por turbo Garrett T2 e atingia a velocidade máxima de 190 km/h. Apesar das poucas vendas da versão Turbo o Renault 9 era bastante equilibrado e tal como toda a família Turbo da Renault tinha discos às 4 rodas, era bastante confortável e tinha um comportamento em curva muito bom." Eu "tenho" um, ainda é do meu pai , mas sei que será meu um dia Já falei nele aqui neste forum e certamente ja estão fartos de mim, mas que querem? Adoro-o!!! Mas aqui o que importa é o R 5 GT Turbo, já ouvi muito falar nele, é genero..."uma lenda"... sempre me disseram que se trata duma "best@ do asfalto" e daria-me muito gosto um dia ter a possibilidade de conduzir um R 5GT Turbo,mas como cá existem poucos(Ilha Terceira) será muito complicado. lol O Post está excelente e deu para saber muito mais acerca deste lendário.. Parabens Last edited by Codename : 03-02-2008 at 18:14. |
|
|
|
|
|
#23 |
|
Senior Member
Average 2
|
n sabia que paravas por aki fred
desde ja deixa-m dar os parabens pelo teu post. contem muitos detalhes que podem vir a ser uteis para algumas pessoas. e cultura geral n ocupa espaço ja agora deixo aki uma foto do meu (quase) gtt ![]() |
|
|
|
|
|
#24 |
|
GTT aquela máquina!
Novato
|
![]() |
|
|
|
| Sponsored Links | |
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|
| O www.tuning.online.pt é um site sobre tuning e automóveis. Pede-se aos utilizadores o respeito pelos restantes utilizadores e o cumprimento das regras basicas de utilização do fórum.
TAGs: automóveis, tuning, carros modificados, pneus, jantes, car audio, suspensão, kit carroçaria, imagens tuning, concentrações tuning, seguro automóvel, crédito automóvel, notícias automóveis, automóveis ecológicos, desporto automóvel, mecanica, testes potência, tuning virtual, classificados auto, carros usados e muito mais.
|