pois é, o TOL cumpre o 6º aniversário, não sei se isto já se fez....
têm 10 dias para votar, se puderem justifiquem
Obrigado e fiquem bem!
pois é, o TOL cumpre o 6º aniversário, não sei se isto já se fez....
têm 10 dias para votar, se puderem justifiquem
Obrigado e fiquem bem!
sou o 3° a votar.. votei SIM...
é o meu forum preferido a seguir ao meu claro![]()
Parabens TOL e RUI
Bmw E46 330i Touring
Apenas tou satisfeito com o TOL e o Rui pelo trabalho que teve em montar o que tá aki feito... e foi aqui que aprendi tudo o que sei hoje ... qt ao resto não digo nada ...
Gostas pouco, gostas,...Mensagem Original de MercFan
Agora mais a sério, gosto muito de cá vir devido a partilha de informacao e ao gosto comum que muitos de nós temos. Por vezes até parece que estou no café a falar com alguém que conheco devido ao ambiente ser geralmente bastante acolhedor e familiar.
Parabéns ao Rui Augusto, vulgo Tuningonline, e restantes membros da equipa que de certeza que fazem os possíveis e impossíveis para termos este "cantinho" o mais organizado possível!!
Cumps, Zé.
O TOL em si esta muito BOM!!!
O forum como é "feito" das pessoas que participam (incluindo eu) esta uma caca!
Votei NÃO!![]()
acho o forum bastante interessante e com pessoal sempre pronto a dar opiniões e conselhos! penso que será esse o trunfo forte do TOL!
infelizmente tenho-me apercebido de cada vez mais desaguisados entre alguns users o que nao deixa de ser desagradável a quem passa por aqui pela primeira vez e se depara com estas situações...
de qualquer forma penso que essas situações serão resolvidas =)
Parabens TOL
Abraços,
Pedro
Mas ha duvidas?
votei agora...
Existem 5 users que votaram NÃO
Se votaram, é porque estao registados e é porque participam no forum...
Se não gostam, porque participam?
Ok, ha existem coisas a melhorar -> a participação de alguns users...
Mas isso ja n tem nada a ver com quem criou e organiza o forum
o TOL rula totil!! É o meu preferido!!!
"Já me senti só no meio de mil pessoas desejando apenas uma!"
.
Boas!!Eu gosto do TOL, mas há aspectos k podem ser sempre melhorados, é preciso fazer uma Repro LoL!!!!
No geral está bom, e em portugal sem duvida k é o melhor na area!!O Rui faz sem duvida um bom trabalho, continua...
A restante ekipa tb está de parabens...
Abraço!!
Estamos sempre a aprender...
Pena não venderem batatas e agriões... :P
e fazer cafés tambémMensagem Original de Jeremy
ConcordoMensagem Original de Akeemking
Detesto ver topicos criados por "canalha" cujo objectivo é discutirem interminavelmente qual o carro k anda mais. Para mim a culpa não é so dos users mas quem modera o forum, ou de quem dá as ordens para o que se deve apagar ou não. Existem outras coisas mais interessantes para discutir, mas o que se calhar para mim é interessante pode não o ser para outros
Provavelmente irei ser criticado, mas é realmente a minha opinião
Abraços
Andem com calma e principalmente
dentro das localidades...
O Rui é um bom webmaster e mesmo assim quem não gostar do tol tem outras hipoteses, mas no fundo quem faz a comunidade são os utilizadores e há alguns que goste e outros que desgosto tb se deve passar quando me avaliam.
Cumpz
obviamente que esta votação não é para mim. No entanto para os interessados eu votaria NAO.
A minha opinião está está expressa no blog do TOL
http://tuning.blogsome.com/
Eu votei sim.
Mesmo nos topics mais acesos (e normalmente nesses ainda mais) há SEMPRE conteúdo a ser extraído, informação secalhar ainda mais específica sobre assunto X ou Y... agora depende do que se quer comer..." a laranja ou a casca "
Acho que é um bocado "fashion" dizer que o TOL tá mau e nhe nhe nhe, sinceramente a minha opinião é que já viu melhores dias mas que também não está "a bater no fundo".
Abraços
Eu gostaria que o forum tivesse uma secção privada para users conhecidos, para se debater temas mais dificeis.
Mas no geral votei sim, pois está um forum muito bem conseguido e estruturado.
Shave It
Assim dava uma ideia de TOL dos velhos tempos ...Mensagem Original de Cebola_1
Mas penso que sendo o fórum público seria uma falta de respeito com outros user´s ...
Quanto ao TOL , o TOL não sendo só fórum , eu como user normal , votaria sim , penso que o site e o fórum , são do melhor que se faz em Portugal ... Quanto ao fórum e certas coisas que se passam aqui , penso que o fórum é feito de todos nós , user´s , moderadores , administrador ...
Power Nissan 200SX
Daily Nissan Navara D40 Pilot Special Edition
Weekend MG TFNew
Amigo Artic, a minha "ideia" não é a de discriminar ninguem.Mensagem Original de ArTiC
Mas visto o panorama Nacional é o mais de "eu não vou estar a postar coisas com medo de futuras perseguições", isto para o caso de preparações, certas dúvidas, etc.... visto o forum ser publico há muita pessoa e muita informação que não passa com medo de "retaliações".
Shave It