Boas...
Depois de as minhas fotos terem desaparecido eu volto a coloca-las...
É o k ha por enquanto...
Cumps...
Boas...
Depois de as minhas fotos terem desaparecido eu volto a coloca-las...
É o k ha por enquanto...
Cumps...
Só lhe fazia 3 coisas se fosse meu... colocava os farolins de origem ou outro tipo de farolins sem ser tipo lexus, tirava os autocolante e pintava a rede a frente de preto. De resto 5*. Tá muito fixe.
Abraço
320TD M
O carro ja tem umas alteraçoes a nivel de farolins traseiros k ainda nao tem foto...
A grelha esta a ser alterada com os parachokes...
e os autucolantes eu gosto...
Novas fotos para breve...lol
Cumps...
Pestanas OFF , Lexus OFF , M3 OFF , ...De resto ta porreiro...axo k devias forrar esse volante a pele creme cm o resto do interior...ficava![]()
Nissan 200sx S13 CA18DET "Drift Project" || Peugeot 205 GTI 1.9TD French Import, Daily || Suzuki Jimny 1.3 16 GTi 101hp "O Cabra do mato".
lexus ficam mto contrastantes...mete uns de cristal...
knt aos toculantes, ja n sou fã ms...passam...de resto, ta fx, tlvz mm a grelha pintada...![]()
Cumpz...![]()
comum!
gosto do interior![]()
o volante ja esta a estofar...mas nao é esse de origem...é um momo...Mensagem Original de |RS|
Cumps....
Mensagem Original de |RS|
![]()
Um Mk2 com centralina de uma ficha?
Abraços
Esse foto era do motor de outro cup k eu tinha, mas komo estao iguaizinhos e eu nao tenho fotos deste meti essa...Mensagem Original de Raggs
Mas se nao sabes eu explico...ha mk2 kom centralinas de uma ficha (penso k os k sairam ate 06/2000 tem centralina de 1 ficha)
portanto nao fikes tao escandalizadopor veres um mk2 com centralina de 1 ficha...
Mas pronto eu logo meto umas fotos deste para tu veres as diferenças...
Cumps...
esse carro n era o do suspiro?
adorei os interiores![]()
Mensagem Original de RallyE
Nao era o do suspiruh...
a confusao esta na matricula...
O do suspiruh...
O meu...
Cumps...
sao muito parcidos ate quase na matricula lol
está bonito parabens![]()
o TH do suspiro era lindoooooooooo![]()
O TH do suspiruh era lindo sim senhor...
mas o TH do REVcup tb...
lol
Cumps suspiruh...
tah bonito sim... so tirava os m3 e as pestanas... para lhe dar o look limpinho k o meu tinha... de resto ta impec... ah sugestão... tenta arranjar os encostos de cabeça do 106gti e estofa dessa cor fika mais fixe :p
As pestanas eu curto ver...ja nem gosto de ver sem...
os M3 estao para saltar em breve...
E essa dos encostos de cabeça é um caso a pensar...
Cumps...
para quando uma foto do motor actual?'
Mas qual Suspiro qual que?? Quem é esse individo? Ham ham? :P. O carro tem novo dono (ohh pra mim aqui) e mai nada. Mas é um facto, matricula quase igual gera muita confusao
.
Ps. Ta bonito sim senhor, mas não está mais que o meu :P
- THe CUP -