Bem, eu n sei se está será o sitio ideial para expor a minha dúvida! Mas se n for apresento desde já as minhas desculpas.
Tenho um saxo, e há 3 semanas atrás comecei a ouvir uns barulhos no volante que parecem plásticos a bater. Resolvi passar pelo mecânico e ele desmontou o volante, chegando-se à conclusão de que o barulho era proviniente de uma peça de plástico que se encontra a seguir ao volante, vulgo "anilha". Esta peça é a que faz as voltas do volante e serve para pouco mais do que fazer a ligação ao airbag e desligar os piscas. Bom, resolvi então mudar a tal peça que não é nada barata(75€)...a peça é de origem da citroen e eu via-a sair da caixa e a ser montada. Bem até aqui tudo bem, mas qual n é o meu espanto quando reparo que a peça passado 1 semana começa outra vez a fazer o tal barulho!!!
Eu n acho que seja normal isto acontecer, apesar de o mecânico me querer convencer disso, o que eu penso é que haverá para ali algum truque de fixação da peça. Será que alguém já teve este problema e sabe como o solucionar?
Agradecia tb que n me mandassem para a citroen , que provavelmente seria o primeiro lugar onde devia ter ido...porque já sei o que vai acontecer...peça nova + mão de obra...
Obrigado

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação