+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Senior Member Average 2

Padrão SCOOBYWRXPPPLONDRES

Bem , ja que nao tem uma pagina p novos membros, aqui fica a minha apresentacao.

Primeiro o carro : Subaru Impreza WRX PPP WR blue, com algumas coisinhas (345hp/390lb)
    (parece normal de fabrica, a nao ser pelo escape(prodrive) e um badge da Tanabe)

Eu : Chamo-me Nuno, nascido em Alfama, Lisboa, vivo em Londres Inglaterra

Quando chegar a casa depois ponho algumas fotos.

Ja agora, sou membro da Scoobynet (Essex Scooby Crew)
    Ha por aqui mais alguem baseado em Londres?

Nuno

2. Cleankult 2
    Senior Member Average 2

Padrão

Boas, bem vindo.
    Aí pelo UK existe o Impreza de 3 portas...que sorte!!!
    Fica bem, e uma vez mais, sê bem vindo.
    Cumpts
    Cumpts.

MAZDA 323F (BA)
    K&N (Box); NGK Iridium;

http://s3.metaldamage.com.pt/c.php?uid=115040

Senior Member Average 2

Padrão

Sim, o Type- R.

Mas como eu sou um homem de familia o meu tem 4 portas e uma mala grande p ir as compras...lol

Senior Member Senior Avatar de _zé_

Padrão

Boas!!

Antes de mais se bem vindo!! Em Londres que eu saiba tens o Ruca, depois também tens o JoTaPe em Banbury/Reading, o AtitudeJim em Oxford e o Macky em Peterborough. Existem mais alguns membros cá por terra de sua magestade mas nao me recordo aonde nem os usernames.

Fica bem e depois coloca umas fotos da máquina na seccao Projectos.

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
    RST 1000 Mille Futura
    YZF 600R Thundercat

Senior Member Average 2

Padrão

Maravilha, alguem foi ao Tunnel Run 3?
    Quem estiver em Londres e quiser beber qualquer coisa, nem que seja um cafe e falar de carros, ou se eu puder ajudar nalguma coisa (estou a comecar a fazer o mapping do meu carro por mim mesmo). Ou se quiserem ir a meets (ESC).
    Eu moro em East London, Dagenham e a minha porta esta sempre aberta p a comunidade portuguesa ou seja quem for.....im easy.

Nuno

Senior Member Average 2

Padrão

Bem....ja pus uma foto no meu profile :P

MB Power Super user Avatar de HellRaiser

Padrão

Já só faltam as fotos...em grande!!!

Para vermos a machine!!

Bem vindo!

BMW E92 335I RLMotorsport
    BMW E36 325I RLMotorsport
    BMW E30 320IS RLMotorsport

TT
    TT está desconectado
    Member Average

Padrão

Citação Mensagem Original de SCOOBYWRXPPPLONDRES
    Quem estiver em Londres e quiser beber qualquer coisa, nem que seja um cafe e falar de carros, ou se eu puder ajudar nalguma coisa (estou a comecar a fazer o mapping do meu carro por mim mesmo). Ou se quiserem ir a meets (ESC).
    Eu moro em East London, Dagenham e a minha porta esta sempre aberta p a comunidade portuguesa ou seja quem for.....im easy.

Nuno
    Estive aí 3 anos em Kingston e trabalhei 2 anos na Bexley Motor Works 8em Bexleyheath). Sê bem vindo mas vê lá essa taxa de basófia no teu outro thread...

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de TT
    Citação Mensagem Original de SCOOBYWRXPPPLONDRES

Nuno
    Estive aí 3 anos em Kingston e trabalhei 2 anos na Bexley Motor Works 8em Bexleyheath). Sê bem vindo mas vê lá essa taxa de basófia no teu outro thread...

Bem....vamos la a ver se nos entendemos......parece que ha por aqui ainda muitas duvidas.....

1-RR = Rolling Road = Dyno Test = Banco de ensaios = No Drag = Aerodinamica nao afecta velocidade terminal, ou seja nao tens as belissimas forcas da natureza (ar)para a pressao atmosferica que exerce na frente/baixo e em cima do veiculo.

2-A velocidade maxima em estrada (Aeroporto (city Airport)) do meu carro (189mph) e tida em ambiente controlado (pista de avioes) nao nas estradas normais, embora tambem estive la quando fui a Nurburing. Nao quer dizer que ande a essa velocidade todos os dias nas estradas de sua majestade. Ja agora p vossa informacao Andy F consegue dar 211mph reais com outro scooby e no banco de ensaios a velocidade terminal dele e de 256mph.

3-Eu sou um entusiasta do chamado "tuning" ja la vao 14 anos, entre outros ja me passarao pelas maos todo o tipo de carros (Hondas (Integras/Civics)Saxos/106/206/306/VW GTi's (Vr6/T1RX7/Altezza/Nissan GTiR e mais recentemente Subarus entre outros) por isso sei muito bem do que estou a falar e das capacidades dos motores e dos chassis dos carros.

4-Agora vejamos aqui uma simples Equacao....... A=Saxo ou outro carro qualquer, B=Saxo ou outro carro qualquer, e C= o destino, seja 1 kilometro, 2, 10 ou uma certa velocidade.
    Os dois vehiculos partem do mesmo sitio e a velocidade que devera ser atingida pelos dois e digamos 250kmh, O unico factor que nao e comum e a capacidade de aceleracao do vehiculo que conseguir por essa potencia nas estrada para la chegar mais rapido.

4- Eu nao estou a tentar insultar ninguem.....so a tentar fazer ver a realidade a certas pessoas.

quanto ao meu carro nao e o mais potente nem mais rapido do mundo, realidade e que ha bem mais rapidos, Andy F, Jolly Green Monster, Bob Rowle etc e sem duvidas alguns carros em Portugal e noutros paizes.

o meu faz (com Timing Slips)
    0-65mph - 3.6s ou seja....0-100kph em 3.6s.....sem patinar ...lol

Quando estiver em Portugal na proxima vez com o carro, podemos ir beber um cafezito ou que e depois podemos ir passear um bocadinho p alguns de voces realmente sentirem em pessoa que o que falo e a realidade......

PS. Nunca fui batido por Saxos's..Civics..Integras etc mas se fosse nao era razao para me envergonhar e ate parava o dono do carro p examinar o trabalho envolvido e a qualidade, fuck, ate lhe pagava uma bebida. E tambem nao tenho nada contra os carros....caracas eu ja tive alguns deles tambem......vamos la rapaziada....olhem para a Luz.

Abracos

Nuno
    345hp/390lb......189Mph....alguem quer brincar?

Senior Member Senior Avatar de karkov tê dê i

Padrão

bem vindo!!
    grande grande maquina que aí tens!!
    por aí está tb o Voodoo em Cabridge

Member Average

Padrão

ora boas

o meu nome é Bruno e estou neste momento a estagir em Portugal mas no âmbito de um BEng em Automotive Engineering with Motorsport no UK. É na University of Hertfordshire, Hatfield. O meu estágio é de um ano e portanto só no ano seguinte é k volto para aí portanto abre espaço na agenda k provavelmente ainda vais ficar com o meu AE em teu nome pa ele poder passar no SVA e eu poder andar com ele em PT com matrícula inglesa

Adicionei-te ao MSN há uns dias, espero k n t importes.

Cumps e boas curvas
    "Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de BrunoAE86
    ora boas

o meu nome é Bruno e estou neste momento a estagir em Portugal mas no âmbito de um BEng em Automotive Engineering with Motorsport no UK. É na University of Hertfordshire, Hatfield. O meu estágio é de um ano e portanto só no ano seguinte é k volto para aí portanto abre espaço na agenda k provavelmente ainda vais ficar com o meu AE em teu nome pa ele poder passar no SVA e eu poder andar com ele em PT com matrícula inglesa

Adicionei-te ao MSN há uns dias, espero k n t importes.

Cumps e boas curvas

Sem problemas, no que eu puder ajudar podes contar comigo.
    Ontem vi que me tinhas adicionado mas como nao sabia quem era.....lol
    Quando chegar a casa depois mando-te uma mensagem ou podemos falar um pouquito com mics.

Nuno
    345hp/390lb......189Mph....alguem quer brincar?

14. Bediferent

Permissões de Postagem