Desculpem o off-topic...
Mais uma vez informo que temos novos carros para vender vindos do UK... e Não só!!
Se não se importam de conduzir do lado direito... já têm uma vantagem... os preços dos carros são muito mais baixos relativamente aos condução à esquerda...
Nós importamos directamente do Uk para PT todo o tipo de carros desportivos dos 200 aos 1500 cv... Dentro dos mais populares SUPRAS TT, SKYLINE GTT, SKYLINE GTR R32, R33, e R34, Mazda Rx7 Typr R Twin Turbo, GTO, Mustang GT, Cobra, Camaro, Corvette, Nissan 300 Biturbo, etc etc
Aqui deixo um link com alguns dos carros que temos disponíveis de momento:
http://www.standvirtual.com/index.ph...sort=1&list=50
Os preços incluem legalização transporte selos matrículas provisórias seguros. etc... ou seja os preços apresentados são mesmo chave na mão.
O preço também inclui a viagem do potencial cliente para me acompanhar a mim ou um funcionário, ao UK com tudo pago Avião, Hotel Refeições Etc... Desta Forma nunca compra o carro sem o ver primeiro... é a única coisa que se tem de fazer experimentar o carro e ver... o resto fica tudo por nossa conta... importação legalização homolgação etc etc
Tb temos viaturas com condução à esquerda pergunte!
Tlmvl: 96 029 5 992 - David Roma
Telefone: 96 104 8 104 - David Roma
Msn: ztormlord@hotmail.com - David Roma
Morada: Rua José Isidro Dos Santos Torre 3, 2625 - Povoa de Sta Iria (em frente ao cyber gym)
Sem outro assunto de momento,
Os meus melhores cumprimentos
David Roma

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação