Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tinta auto

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Mensagens
    86

    Padrão Tinta auto

    Alguém sabe onde comprar em Lisboa ou online (desde que o preço com portes compense), tinta preto matt para pintar pinças de automóvel?

    A Norauto e o aki tem a linha da motip, mas a motip apenas tem as cores vermelho, amarelo e azul específicas para "brakes".

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    sinceramente penso que se fores a uma boa drogaria te vendem tinta resistente a alta temperatura da cor que tu quiser, aqui a tempos comprei para pintar o escape duma mota e custou me 5 euros uma lata, aguenta ate 700 graus, sendo resistente a alta temperatura creio que não tem de ser especifica...

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Mensagens
    86

    Padrão

    Sim cor preto matt para altas temperaturas arranja-se até da motip. O problema é que tenho a ligeira impressão que as tintas de alta temperatura depois de aplicadas tem que se elevar a temperatura da peça e para isso não tenho equipamento.

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Mensagens
    169

    Padrão

    Uma coisa que desconri é que o zarcão aguenta bem altas temperaturas.

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Padrinho Ver Post
    Sim cor preto matt para altas temperaturas arranja-se até da motip. O problema é que tenho a ligeira impressão que as tintas de alta temperatura depois de aplicadas tem que se elevar a temperatura da peça e para isso não tenho equipamento.
    não sei, julgo que o modo de aplicação é o mesmo de uma tinta normal, eu acho que a tinta para pinças de travões não é mais do que tinta resistente a altas temperaturas... Se eu estiver errado alguém me corrija, estou apenas a dar uma opinião, não tenho grande conhecimento sobre o assunto.

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Mensagens
    169

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tiagomendes90 Ver Post
    não sei, julgo que o modo de aplicação é o mesmo de uma tinta normal, eu acho que a tinta para pinças de travões não é mais do que tinta resistente a altas temperaturas... Se eu estiver errado alguém me corrija, estou apenas a dar uma opinião, não tenho grande conhecimento sobre o assunto.
    Eles estão a fazer confusão, a maior parte das tintas alta temperatura não precisam de ser curadas, mas ha umas especiais que sim.

    Eu as vezes pinto com um pó que é colocado dentro dum ionizador, depois sai ionizado para agarrar melhor, em seguida a peça vai ao forno onde o pó derrete e fica um espetáculo de brilho e de uma dureza nao superável por qualquer tinta no mundo. Um tecnologia de pintura um bocadinho mais avançada.

    È claro que não dá para fazer a um carro inteiro, só peça a peça, desde que caiba no forno. Pintas nuns travões numa mais de lá sai, é assim que a ferrari pintam os deles e eu pintei os meus.
    Última edição por Americo; 09-11-2012 às 01:23.

Tópicos Similares

  1. Vendo Tinta Plastidip
    Por thundercatpt no fórum outros
    Respostas: 12
    Última Resp.: 03-09-2012, 18:28
  2. tinta para cromar.
    Por tuningonline no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-07-2012, 00:41
  3. Tinta para interiores
    Por deltaboy no fórum Geral Tuning
    Respostas: 10
    Última Resp.: 12-12-2010, 15:29
  4. [AJUDA] tinta acrilica
    Por toxyk no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-06-2009, 11:24
  5. tinta para plasticos....
    Por Catarino no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 16-07-2007, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •