Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 101112
Resultados 221 a 226 de 226

Tópico: TOL a sofrer de cancro.

  1. #221
    Senior Member Average 2 Avatar de Tiago M Car12
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    175

    Padrão

    Não vou comentar o post prefiro gruardar para mim a minha opinião senão lá vinha a minha legião de fãs com o periodo e tinha de os mandar todos para o caralhinho apenas vou comentar uma coisa ou outra escrita nele...

    Passam-se facturas ou recibos verdes de reprogramações, é ponto assente, quem ai diz que não passam é porque não aconteceu na casa em que reprogramou....

    Os menos atentos ficam a saber que por lei pode-se aumentar a potência de um carro até 20% e desde que passe na inspecção na partes dos gazes de escape e claro está nos outros campos não há problema nenhum nem se está a cometer nenhuma ilegalidade (nem antes desse despacho sair pois ai não havia legislação!!!!!)

    Só altera um carro quem está disposto a alterar a especificação original de uma coisa, um carro neste caso...

    ..logo correm-se riscos!!

    Já agora uma firma dependendo do tipo de "matriculação" perante o estado pode muito bem ter uma sede social seja lá ela onde o dono quiser e fazer da oficina o que quiser e onde quiser....

    Sem mais de momento.


    Adeusinho....
    120d "DPF Spec"
    YZ 250 F" Kanguru Spec"

    www.smartchip-solutions.com

  2. #222
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Mensagens
    288

    Padrão

    Bem a conversa tipica da MB -Paga o k deves...lol

    Sera por eu ser Smartchip n paguei a minha repro???
    Por amor de deus, todos nos sabemos que que estas guerrinhas n passam do computador, e que qd a malta se juntam falamos todos na boa....
    Em relaçao ao carro do areias ter os tais 2xx ninguem sabe, so amigos do dono do carro, pk eu era bastante assiduo na costa e nos comparativios k se faziam e nunca vi nada....apenas safes modes.....
    Tb n sei se o problema xegou se a resolver....Mas metia respeito ouvir akele carro
    Golf mk6 7xxx cvs 9xxx nms full stock!Do poder

  3. #223
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    309

    Padrão

    Citação Mensagem Original de StepOnIt
    Citação Mensagem Original de MrEvil
    Antes os pedires paga os que deves.
    Felizmente, não devo nada a ninguém.....! E quem disser o contrário, que o prove!

    O que falta neste fórum, são provas!

    Já agora, ficas a saber que todos os turbos que arranjei para o pessoal via Ibero-turbo ou Njoy, nunca levei um tostão por isso! Pelos outros já não posso responder. É que até eu fui "levado" na venda dum "pseudo-cylon" por uma referência MB power. E foram logo 1250€ por um turbo que custa 650€+colectores+soldagem.

    Tudo o resto que escreveste como a ida ao Algarve (que fui, mas de golf 1.6 gasolina) são mera escrita sem ponta por onde se lhe pegue...

    Citação Mensagem Original de spyro
    steponit por acaso passaram-te recibo da tua repro ?
    Por acaso até tenho! Pedi por uma simples razão: Se correr mal, tenho como refilar.

    Quem não tem recibo, não pode fazer nada. Mas o mais grave é que se correr alguma coisa mal, contra quem é que querem pedir justiça? Contra alguém que não existe...?

    Citação Mensagem Original de tuningonline
    O topico foi aberto para falar mal do TOL e de problemas com o TOL. .
    Errado... O tópico foi aberto para falar de problemas do TOL e não para falar mal do TOL.
    O que faltam sao mesmo provas. Escreveste merda atras de merda e sem provas. Tudo infundado. Prova la que alguem nao tem os devidos descontos feitos.
    Por falar em dividos ve la se alguem nao te vem provar alguma divida tua.
    Vais deixando merda para tras. O teu texto vai mudando. Tens factura dos turbos comprados, instalaçoes no Nuno Ribeiro, reprogramaçao? Poe-nos aí. Pelo menos fala com provas. Depois diz-me de que te vale a factura no caso de a teres da reproamaçao. O NunoZ vai-te dar garantia do que?
    De turbos ou reparaçoes nao deves ter, porque so se tem factura do que se paga nao é?

    O senhor Tiago é bom nas leis. Chiptuning nao é com ele. Ha uns tempos pediu factura da borrada feita numa ECU pensando que podia fugir ao pagamento. A factura esta la à sua espera. Pague-a e leve-a.

  4. #224
    JMS
    JMS está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    26

    Padrão

    Deixem os problemas das facturas, para os fiscais das finanças!

    Isto é melhor que ir ao teatro!

    Não queria deixar de lembrar, que todos são bons, mas o que é certo, é que esses todos, tambem fazem asneiras!

    Tem que haver sempre uma pessoa, com algo a dizer sobre uma determinada casa!

  5. #225
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    fernandes passa factura de tudo
    para mim foi opcional.

  6. #226
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Entretanto tive uma conversa com o SteponIt e penso que este assunto está esclarecido. O SteponIt esclareceu em conversa com outros utilizadores algumas das questões.

    Entretanto o topico está mais uma vez a tomar novo rumo que nada tem a ver com o original. Se eventualmente quizerem discutir os impostos e facturação, pode-se abrir um novo topico ( atenção que não é na BD de testes de potencia nem nos Encontros e Concentrações).

    Como entretanto este assunto está a levar a utilização de clones por parte de utilizadores, e estes são contra as regras do forum, o topico será bloqueado.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 101112

Tópicos Similares

  1. O cancro.. Direcçao corsa C
    Por nthemaster no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 10
    Última Resp.: 04-11-2008, 14:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •