Isto aconteceu numa das Norautos zona Lisboa hoje, achei a cena caricata (3 gajos de volta daquilo) e mais um pouco partiam o farol ao homem, ate eu me ir embora nao conseguiram tirar o farol (tive la 1h:30h) looool ;
![]()
Isto aconteceu numa das Norautos zona Lisboa hoje, achei a cena caricata (3 gajos de volta daquilo) e mais um pouco partiam o farol ao homem, ate eu me ir embora nao conseguiram tirar o farol (tive la 1h:30h) looool ;
![]()
Quantos mecânicos de Norautos são preciso para trocar um lâmpada?![]()
I mais ainda dixem que tem tecnicos especializados hehhehe![]()
Quando se quer ter os 3B'S (BOM BONITO e BARATO) e nisto que da....
tem piada mas:
* duvido que um bom mecânico saiba descobrir como montar e desmontar as peças de 50% dos carros sem ter visto primeiro ou sem andar a investigar...
* mesmo nas marcas eles têm formação e estão munidos de documentos e DVDs informativos de como o fazer.
Sinceramente, se isto se tivesse passado na Ford ia estranhar e achar bastante piada até. Afinal de contas a Norauto acaba por ser uma oficina multimarcas, em que situações dessas devem acontecer com alguma frequência, o que é normal a meu ver.
Acho completamente normal... Pois para quem não conhece estes farois do fiesta e até mesmo os do focus, são tramados de retirar porque se fica sempre a pensar se vai partir. Os meus, mesmo após tirar os parafusos, tem que se dar um jeito para as molas desprenderem do chassi, e com a força que se faz chega-se mesmo a pensar que algo vai partir.
Como foi dito atrás, se fosse numa oficina FORD é que era estranho, agora numa multimarcas acho perfeitamente normal. Os auto-datas não dizem tudo pá :P
Era importante consultar o manual do carro.![]()
queriam trocar a lampada? lol