eu voto em vocês! para mim é sem duvida "O Projecto" de 2006!
Marca:Honda
Modelo:Civic
Ano:1992
Alterações
Motor:
Motor 1800cc do Integra type R
Colectores de escape RACE da Mfactory
Intermediario racing system da supersprint.
Spoon panela final N1
Mugen filtro de ar itr
Exedy volante motor
Exedy stage II kit de embraiagem (trevo)
Mfactory relação final curta 4.9
Spoon tampa do radiador
Spoon arvore de cames
Spoon polies reguláveis das arvores de cames
Spoon tampa do oleo
Spoon tampa das velas kevlar
Spoon tubos do radiador
Spoon 1.5 way L.S.D
Spoon amortecedor do motor
Spoon cablagem de terra do motor
Spoon fios das velas em malha de aço
Spoon parafusos magnéticos do cárter e caixa
ARC radiador n1 aluminio
HONDATA S300
HONDATA junta do colector de admissao
RC Engineering injectores 270cc
Velas NGK platina OEM itr
JDM ITR tampa das válvulas
Corte corrente
Filtro de óleo HAMP
Suspensão:
Coilovers da Idol-Motorsport feitos pela HR
LCA´s da Function 7 em alumínio
Camber kit
Spoon barra de topos da frente
Barras traseiras, superior e inferior
Travões:
Spoon, pinças e discos na frente
Pastilhas Ferodo DS2500
Discos OEM no eixo traseiro
Pastilhas projectMU
Condutas de ar em fibra no parachoques
Rodas:
Desmond Regamaster EVO 15´
3.8 quilos cada jante
pernos das jantes forjadas JAW
ADVAN A0-48 pneus
Exterior:
Pintura integral com a cor original Honda
Championship White NH-0
Capot em carbono
Mala em carbono
Spoon espelhos em carbono
Spoon spoiler traseiro em carbono
Spoiler frontal replica Spoon em ABS
Spoon banner da frente
Spoon banner do vidro traseiro
Spoon ganchos de reboque
Interior:
KLR GT-specBackets em carbono/Kevlar
KLR bases da backet em carbono
TAKATA Cintos de Segurança 5 apoios
Spoon manete das mudanças em titanio
S2000 start button
Interior removido
NARDI volante
Quadrante JDM 180 km/h do modelo SiR
Som:
Apenas o emitido pelo motor e escape
Outros:
Em breve linha de escape, construida em Titânio da J´s racing 60 RR, centralina HONDATA S300, Junta do colector de admissão HONDATA e injectores RC engineering 270cc.
Alterações realizadas em 2006:
Todas!
TOL: À quanto tempo possui este carro?
Resposta: Desde Abril de 2006
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta: Logo no primeiro dia.
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2006.?
Resposta: Toda a evolução que o carro sofreu.
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
Resposta: Melhorar o que ainda há para melhorar, afinações de alinhamento para melhorar o desempenho em pista, uma centralina nova e gozar todos os euros gastos nele nos trackdays!
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta: JDM all the way!
TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2006 e porquê?
Resposta: Troca de motor.do 1600cc do vti pelo 1800cc do ITR.
Há coisa melhor que ver um motor NA a trocar de caixa às 9100 rpm´s? praticament de origem.Muito bom!
TOL: Que inspirações tiveste?
Resposta: Spoon Sports, outros carros com estilo JDM, Best motoring.
TOL: Que tipo de utilização faz do carro?
Resposta: uso restrito a pista!
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta: É um projecto diferente, com uma preparação que nada fica a dever ao que vemos no estrangeiro, tento divulgar ao máximo o projecto trackfreeks eg6-R pelos fóruns internacionais (USA, Brasil, Itália, Suiça, Inglaterra, JP) e regra geral o feedback tem sido bastante positivo, para eles verem que em Portugal tambem se fazem coisas boas neste campo.
Um abraço a todos.
team trackfreeks.net
Fotos:
O novo escape em titanio da J´s racing 60 RR
E o novo throttle body da Spoon Sports. 70mm
Ora aqui fica umas preview pics:
E o grelhador
Última edição por trackfreeks; 26-02-2007 às 16:02.
eu voto em vocês! para mim é sem duvida "O Projecto" de 2006!
muito bom mesmo. Estava cá a faltar....
Acho que nem é preciso abrir votações.
Tá aqui o vencedor.
Apesar de que,se há alguem a quem 150€ pouco fazem falta é a ele lolol
Sem duvida o projecto sensação de 2006!
Para mim aqui está o vencedor.
LOL uma grande desilusao para todos os outros projectos,embora muito bons,mas este bate tudo
PARABENS
o vencedor sem duvida
Última edição por bakuuu; 28-01-2007 às 14:03.
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992
nem muito menos são estes comentários que decidem. A decisão vai ser pela votação dos utilizadores. Uma coisa é certa, argumentos não faltam a este projecto.
Muito obrigado pelos comentários. O importante não é ganhar ou perder um concurso.
Neste caso participei,mas não é o objectivo nem a finalidade da construção do projecto eg-r, mas como muita gente fez questao de ver o EG-R no concurso promovido pelo tuning.online e devido a consideração que tenho pelo mesmo, cá esta então a minha participação.
Muito Bom!
se fosse eu a decidir no podio este projecto ficava de certeza!
cumps............
Estamos sempre a aprender...
Pure JDM!
Nao é que seja muito o meu estilo, mas devo de afirmar que gosto de ver um bom carro de pista...
Parabens pelo projecto...
Clube MLTuners
www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20
qq q seja o resultado, este para mim é o vencedor! tem o meu voto, indiscutivelmente!
Obrigado pelo apoio!
Grande projecto de pista, parabens a quem nele trabalhou
Deve estar com um andamento fantastico
ta mto bom , mas pessoalmente isso e mais um projecto de carro de competição do que "tuning" eu pelo menos nao tou a ver isso com outro proposito senao pista..