Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 29

Tópico: Trackfreeks Honda EG-R

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de trackfreeks
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    213

    Padrão Trackfreeks Honda EG-R

    Marca:Honda

    Modelo:Civic

    Ano:1992

    Alterações

    Motor:
    Motor 1800cc do Integra type R
    Colectores de escape RACE da Mfactory
    Intermediario racing system da supersprint.
    Spoon panela final N1
    Mugen filtro de ar itr
    Exedy volante motor
    Exedy stage II kit de embraiagem (trevo)
    Mfactory relação final curta 4.9
    Spoon tampa do radiador
    Spoon arvore de cames
    Spoon polies reguláveis das arvores de cames
    Spoon tampa do oleo
    Spoon tampa das velas kevlar
    Spoon tubos do radiador
    Spoon 1.5 way L.S.D
    Spoon amortecedor do motor
    Spoon cablagem de terra do motor
    Spoon fios das velas em malha de aço
    Spoon parafusos magnéticos do cárter e caixa
    ARC radiador n1 aluminio
    HONDATA S300
    HONDATA junta do colector de admissao
    RC Engineering injectores 270cc
    Velas NGK platina OEM itr
    JDM ITR tampa das válvulas
    Corte corrente
    Filtro de óleo HAMP



    Suspensão:
    Coilovers da Idol-Motorsport feitos pela HR
    LCA´s da Function 7 em alumínio
    Camber kit
    Spoon barra de topos da frente
    Barras traseiras, superior e inferior


    Travões:
    Spoon, pinças e discos na frente
    Pastilhas Ferodo DS2500
    Discos OEM no eixo traseiro
    Pastilhas projectMU
    Condutas de ar em fibra no parachoques

    Rodas:
    Desmond Regamaster EVO 15´
    3.8 quilos cada jante
    pernos das jantes forjadas JAW
    ADVAN A0-48 pneus

    Exterior:
    Pintura integral com a cor original Honda
    Championship White NH-0
    Capot em carbono
    Mala em carbono
    Spoon espelhos em carbono
    Spoon spoiler traseiro em carbono
    Spoiler frontal replica Spoon em ABS
    Spoon banner da frente
    Spoon banner do vidro traseiro
    Spoon ganchos de reboque

    Interior:
    KLR GT-specBackets em carbono/Kevlar
    KLR bases da backet em carbono
    TAKATA Cintos de Segurança 5 apoios
    Spoon manete das mudanças em titanio
    S2000 start button
    Interior removido
    NARDI volante
    Quadrante JDM 180 km/h do modelo SiR


    Som:
    Apenas o emitido pelo motor e escape

    Outros:
    Em breve linha de escape, construida em Titânio da J´s racing 60 RR, centralina HONDATA S300, Junta do colector de admissão HONDATA e injectores RC engineering 270cc.


    Alterações realizadas em 2006:
    Todas!

    TOL: À quanto tempo possui este carro?
    Resposta: Desde Abril de 2006

    TOL: Quando começaram as alterações?
    Resposta: Logo no primeiro dia.

    TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2006.?
    Resposta: Toda a evolução que o carro sofreu.

    TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
    Resposta: Melhorar o que ainda há para melhorar, afinações de alinhamento para melhorar o desempenho em pista, uma centralina nova e gozar todos os euros gastos nele nos trackdays!

    TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
    Resposta: JDM all the way!

    TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2006 e porquê?
    Resposta: Troca de motor.do 1600cc do vti pelo 1800cc do ITR.
    Há coisa melhor que ver um motor NA a trocar de caixa às 9100 rpm´s? praticament de origem.Muito bom!

    TOL: Que inspirações tiveste?
    Resposta: Spoon Sports, outros carros com estilo JDM, Best motoring.

    TOL: Que tipo de utilização faz do carro?
    Resposta: uso restrito a pista!

    TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
    Resposta: É um projecto diferente, com uma preparação que nada fica a dever ao que vemos no estrangeiro, tento divulgar ao máximo o projecto trackfreeks eg6-R pelos fóruns internacionais (USA, Brasil, Itália, Suiça, Inglaterra, JP) e regra geral o feedback tem sido bastante positivo, para eles verem que em Portugal tambem se fazem coisas boas neste campo.


    Um abraço a todos.
    team trackfreeks.net



    Fotos:






























































    O novo escape em titanio da J´s racing 60 RR







    E o novo throttle body da Spoon Sports. 70mm




    Ora aqui fica umas preview pics:











    E o grelhador
    Última edição por trackfreeks; 26-02-2007 às 16:02.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    eu voto em vocês! para mim é sem duvida "O Projecto" de 2006!
    FUNCTION > form

    flickr

  3. #3
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    muito bom mesmo. Estava cá a faltar....

  4. #4
    TNT Tuning Club Average 2 Avatar de Ryce
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    320

    Padrão

    Acho que nem é preciso abrir votações.


    Tá aqui o vencedor.

    Apesar de que,se há alguem a quem 150€ pouco fazem falta é a ele lolol
    Cars are my passion, Tuning is my religion, Peugeot 205 GTI is my GOD!

    TNT Tuning Club

  5. #5
    Renault Sport Senior Avatar de Jeremy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Drift WORKS!
    Mensagens
    705

    Padrão

    Sem duvida o projecto sensação de 2006!

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Para mim aqui está o vencedor.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de bakuuu
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Viana do Castelo/Porto
    Mensagens
    1.030

    Padrão

    LOL uma grande desilusao para todos os outros projectos,embora muito bons,mas este bate tudo
    PARABENS
    o vencedor sem duvida
    Última edição por bakuuu; 28-01-2007 às 14:03.
    Mini One D 2006
    Range Rover V8 1992

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de gandamaluke
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    220

    Wink

    MUITO a frente..... JDM style rula..... Mas ha mts concorrentes, axo ke ainda nada ta decidido.....

    Parabens pelo trabalho realizadod

  9. #9
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    nem muito menos são estes comentários que decidem. A decisão vai ser pela votação dos utilizadores. Uma coisa é certa, argumentos não faltam a este projecto.

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de trackfreeks
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    213

    Padrão

    Muito obrigado pelos comentários. O importante não é ganhar ou perder um concurso.
    Neste caso participei,mas não é o objectivo nem a finalidade da construção do projecto eg-r, mas como muita gente fez questao de ver o EG-R no concurso promovido pelo tuning.online e devido a consideração que tenho pelo mesmo, cá esta então a minha participação.

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    150

    Talking

    Muito Bom!

  12. #12
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    684

    Padrão

    se fosse eu a decidir no podio este projecto ficava de certeza!

    cumps............
    Estamos sempre a aprender...

  13. #13
    Renault Sport Senior Avatar de Jeremy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Drift WORKS!
    Mensagens
    705

    Padrão

    Pure JDM!

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de trackfreeks
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    213

    Thumbs up

    Thanks!

  15. #15
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Nao é que seja muito o meu estilo, mas devo de afirmar que gosto de ver um bom carro de pista...

    Parabens pelo projecto...
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    151

    Padrão

    por mim até agora ou voto neste ou no mkI gti.

    mas este tá mais À frente
    CIVIC EG5 -

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de jOnYBrAvO
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Rio Tinto / PORTO
    Mensagens
    482

    Padrão

    qq q seja o resultado, este para mim é o vencedor! tem o meu voto, indiscutivelmente!

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de trackfreeks
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    213

    Talking

    Obrigado pelo apoio!

  19. #19
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    30

    Padrão

    Grande projecto de pista, parabens a quem nele trabalhou
    Deve estar com um andamento fantastico

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    156

    Padrão

    ta mto bom , mas pessoalmente isso e mais um projecto de carro de competição do que "tuning" eu pelo menos nao tou a ver isso com outro proposito senao pista..

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Trackfreeks JDM Honda Integra type R
    Por trackfreeks no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 58
    Última Resp.: 26-11-2009, 23:18
  2. Trackfreeks meets Japan
    Por trackfreeks no fórum Imagens
    Respostas: 57
    Última Resp.: 05-11-2009, 13:29
  3. Trackfreeks Honda S2000
    Por trackfreeks no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 34
    Última Resp.: 16-10-2009, 04:04
  4. TRACKFREEKS Honda EG-R @ **Novas fotos pag 11**
    Por trackfreeks no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 344
    Última Resp.: 03-12-2008, 12:14
  5. TRACKFREEKS Ex TOYOTA corolla GT-I
    Por trackfreeks no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 26
    Última Resp.: 10-08-2008, 17:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •