Boas,eu estou a pensar trocar o turbo do meu clio dci,e como substituto vou aplicar 1 T.G.V. de origem do Mégane de 105cv,Será preciso alterar muita coisa para fixar o turbo novo??e o actuador??onde poderei adquirir 1actuador para este turbo??Cumps
Boas,eu estou a pensar trocar o turbo do meu clio dci,e como substituto vou aplicar 1 T.G.V. de origem do Mégane de 105cv,Será preciso alterar muita coisa para fixar o turbo novo??e o actuador??onde poderei adquirir 1actuador para este turbo??Cumps
então ninguem me sabe dizer onde arranjar 1 actuador para turbo de geometria variavél??
Para que queres um TGV se há de geometria fixa melhores que o que lá tens?
Procuro ignition timing maps de motores tfsi alterados, kem tiver, souber, pago em dinheiro. Obrigado.
Que contra-senso, homem! Então se só keres um pouco melhor mete um turbo de geometria fixa um pouco maior que o teu, não te dá trabalhos a adaptar geometrias...
O teu clio k turbo tem de origem?
De que lado é a entrada de ar do turbo no dci 105cv?
Procuro ignition timing maps de motores tfsi alterados, kem tiver, souber, pago em dinheiro. Obrigado.
O turbo de origem do teu carro é um kkk kp35 a fazer 1,2bar. No turbo que queres montar podes sempre montar o actuador que a Turbocenter vende especifico para funcionar em TGV mas em carros que vêm com geometria fixa. Ainda não vi clios com turbos de geometria fixa grandes nemsei que turbos serão aconselháveis mas era bom ver algo assim e saber as opções.
Abraço
Pois eu estou com ideias de montar 1 TGV do dci 105cv KKK BV39 ja vi algures no forum 1 user a dizer k o dele está fazer 1.6bar de pico salvo erro 1.4constante o skillakorsa disse-me que é praticamente plug play com o meu dci 80cv e em relação ao actuador quanto me irá ficar +\-?tu tens o turbo de origem?Em relação ameter 1 turbo de geometria fixa não tendo nenhum feedback de alguem que já tenha feito tal coisa.Obrigado Cumps
quem te ouvir falar ate pensa q vai inventar alguma no turbo...tipo abrir e aplicar geometria no corpo de escape do turbo!!não te dá trabalhos a adaptar geometrias...
o turbo do dci 105 é praticamente de aplicaçao directa nos dci com geo fixa!!
a opçao a tomar para a valvula é como falou o ivo...compras o actuador especifico de pressao pra esse turbo!
se n quiseres gastar tantos euros, arranja um na sucata...mas é uma sorte o k te vai sair!!
boas
esse actuador especifico tem uma taragem definida ou é ajustavel?
como é que se controla a pressao maxima depois?
GOLF II GTI G60
GOLF II GTDi(rip)
PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
VFR 750 streetfighter(p venda)
keeway speed 125( 2.5lt/100km)