+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Junior Member Novato

Padrão Um Colors endiabrado..!

Este é o meu projecto, um Peugeot 106 Colors 1100cc. Possuo o carro desde Dezembro do ano passado e as modificações que lhe efectuei foram as jantes especiais em 13 e a colocação de umas molas de rebaixamento Eibach Sportline de 50mm. Os pneus são uns Pirelli P300 medida 155/70R13, são um pouco "finos" mas vinham novos com o carro, de maneira que os vou gastar. Pretendo colocar 165/65R13.

Num futuro próximo o carro irá sofrer algumas alterações a nivel mecanico e não só. Pretendo colocar o bloco 1.6 do Rallye 1600 8V com cabeça do Rallye 1.3 8V, visto que da perspectiva de quem abre o capot ser muito semelhante e dessa forma facilitar a nivel de operação stop ou inspecção. Mangas d'eixo, braços de suspensão, barras estabilizadoras, eixo traseiro com discos para melhorar também a travagem, e claro, upgrade à travagem da frente. Estas são algumas das ideias que tenho para o meu carro e também equaciono encontrar as abas laterais do Rallye Fase I para recortar o meu carro atrás e colocar à frente, removendo os frisos laterais.

Neste momento, o carro encontra-se como nas fotos. Agradeço as vossas opiniões/sugestões.

Um abraço e cumprimentos!

Mercedes 220 C Diesel (1995/2155cm3/95cv)

2. centralinaspt
    Senior Member Senior Avatar de MartiniManOnIce

Padrão

Citação Mensagem Original de Allowed Ver Post
    Este é o meu projecto, um Peugeot 106 Colors 1100cc. Possuo o carro desde Dezembro do ano passado e as modificações que lhe efectuei foram as jantes especiais em 13 e a colocação de umas molas de rebaixamento Eibach Sportline de 50mm. Os pneus são uns Pirelli P300 medida 155/70R13, são um pouco "finos" mas vinham novos com o carro, de maneira que os vou gastar. Pretendo colocar 165/65R13.

Num futuro próximo o carro irá sofrer algumas alterações a nivel mecanico e não só. Pretendo colocar o bloco 1.6 do Rallye 1600 8V com cabeça do Rallye 1.3 8V, visto que da perspectiva de quem abre o capot ser muito semelhante e dessa forma facilitar a nivel de operação stop ou inspecção. Mangas d'eixo, braços de suspensão, barras estabilizadoras, eixo traseiro com discos para melhorar também a travagem, e claro, upgrade à travagem da frente. Estas são algumas das ideias que tenho para o meu carro e também equaciono encontrar as abas laterais do Rallye Fase I para recortar o meu carro atrás e colocar à frente, removendo os frisos laterais.

Neste momento, o carro encontra-se como nas fotos. Agradeço as vossas opiniões/sugestões.

Um abraço e cumprimentos!

boas , o carro ta porreiro , mas visto q queres fazer 1 swap , e algumas modificacoes exteriores no carro pq nao vendes o q tens e comprar um rallye ou 1 xsi , visto serem carros actualmente baratos , compensava-te :O

cumps

Junior Member Novato

Padrão

Sim, faz sentido, mas eu tenho 19 anos e este foi o carro que o meu pai me deu pois ainda estou a terminar os estudos de maneira que não o vou vender, não tanto por isso mas mais ainda pelo estado impecável em que este se encontra e peço preço que foi. Além de que, se gastar por exemplo 2 mil euros assim por alto deixo este carro um autentico brinco enquanto que antes de o comprar, tive muitos XSI's por esse preço à minha frente inclusivé andei em muitos e para além de serem raros aqueles com menos de 150 mil km em cima vinham todos um bocado escafiados.. São carros apelativos e por isso é complicado fazer um negócio tão razoavel quanto aquele que fiz. E desta forma, além de me dar algum gozo a personalizar, fico com garantias de que fico com um carro em perfeitas condições, tanto a nivel mecanico e de prestações como de segurança!

Um abraço.

Senior Member Senior Avatar de MartiniManOnIce

Padrão

Citação Mensagem Original de Allowed Ver Post
    Sim, faz sentido, mas eu tenho 19 anos e este foi o carro que o meu pai me deu pois ainda estou a terminar os estudos de maneira que não o vou vender, não tanto por isso mas mais ainda pelo estado impecável em que este se encontra e peço preço que foi. Além de que, se gastar por exemplo 2 mil euros assim por alto deixo este carro um autentico brinco enquanto que antes de o comprar, tive muitos XSI's por esse preço à minha frente inclusivé andei em muitos e para além de serem raros aqueles com menos de 150 mil km em cima vinham todos um bocado escafiados.. São carros apelativos e por isso é complicado fazer um negócio tão razoavel quanto aquele que fiz. E desta forma, além de me dar algum gozo a personalizar, fico com garantias de que fico com um carro em perfeitas condições, tanto a nivel mecanico e de prestações como de segurança!

Um abraço.
    boas , concordo ctg visto a tua situacao , mas repara se pretendes mais tarde fazer 1 swap , vai dar ao msm q comprares um xsi usado ou um rallye , carros de escafia , a menos q compres o motor a alguem de confiança , se assim n for podes personalizar o teu carro de toda a forma , e tar como tu gostas mas chega a mecanica é a tal coisa , n sabes o desgaste q o motor ja teve!
    mas qq das formas axo a fazes bem , és jovem , devagar se vai ao longe , força nisso

cumps

Junior Member Novato

Padrão

Obrigado pela opinião. Tu tens razão, eu sei disso e é por isso que tenho sido prudente. Como muitos tenho o bixinho e o gosto pela condução, o gosto pelos carros, alterações e claro a condução desportiva e a velocidade. Mas é preciso ter consciência de que há limites e há-que ter bom senso pois as estradas não são o Need For Speed nem tenho o botão de restart se me estampar a 200kmh... É preciso ter sempre consciência mesmo nas situações que secalhar damos sempre mais um pouco e sabemos que não é permitido/legal. E no fundo pretendo tornar o meu carro muito mais seguro também. Acho que no meu caso, fará mais sentido acarinhar um projecto pois acima de tudo é como se fosse um escape, um passa tempo. Costumo dizer, eu não fumo nem bebo, há quem gaste 3 euros por dia em tabaco e ao fim de semana beba até caír para o lado. Não critico, cada um retira prazer da vida da forma que quer, desde que com algum bom senso. Eu gosto e tenho algum interesse por este ramo e na medida do possivel vou tentar fazer algo bonito e com qualidade. Para mim, ter uma boa mulher ao meu lado, ter uma namorada interessante e bonita e um carro arranjadinho e do qual possa retirar o maior partido são coisas que eu considero importantes! O resto, é uma questão de a cada dia que passa continuar passo a passo, ter estabilidade não só na estrada como na vida!

Abraço e obrigado!

Senior Member Super user

Padrão

O carro parece estar em excelente estado.
    Só acho que precisa de uns pneus com um perfil mais baixo e um rebaixamento da suspensao da frente. Vai com calma e com bom gosto.

Abraço
    P_e_p_p_e_r
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09

A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267

8. H7 Autoparts

Tópicos Similares

1. Peugeot 106 colors
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Último: 06-10-2009, 10:10
  2. Peugeot 206 206 i colors 5 Portas
    Último: 20-08-2008, 19:00
  3. Peugeot 106 1.1 Colors
    Último: 18-07-2008, 15:00
  4. Manco endiabrado
    Por Lumi no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 20
    Último: 23-02-2008, 10:05
  5. Manco - mais um, mas endiabrado
    Por Lumi no fórum Apresentações
    Respostas: 7
    Último: 26-02-2007, 18:37

Permissões de Postagem