Este é o meu projecto, um Peugeot 106 Colors 1100cc. Possuo o carro desde Dezembro do ano passado e as modificações que lhe efectuei foram as jantes especiais em 13 e a colocação de umas molas de rebaixamento Eibach Sportline de 50mm. Os pneus são uns Pirelli P300 medida 155/70R13, são um pouco "finos" mas vinham novos com o carro, de maneira que os vou gastar. Pretendo colocar 165/65R13.
Num futuro próximo o carro irá sofrer algumas alterações a nivel mecanico e não só. Pretendo colocar o bloco 1.6 do Rallye 1600 8V com cabeça do Rallye 1.3 8V, visto que da perspectiva de quem abre o capot ser muito semelhante e dessa forma facilitar a nivel de operação stop ou inspecção. Mangas d'eixo, braços de suspensão, barras estabilizadoras, eixo traseiro com discos para melhorar também a travagem, e claro, upgrade à travagem da frente. Estas são algumas das ideias que tenho para o meu carro e também equaciono encontrar as abas laterais do Rallye Fase I para recortar o meu carro atrás e colocar à frente, removendo os frisos laterais.
Neste momento, o carro encontra-se como nas fotos. Agradeço as vossas opiniões/sugestões.
Um abraço e cumprimentos!
![]()

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação