+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 29
Like Tree2Likes

Tópico: uma pequena ajuda de todos vocês!

Junior Member Novato

Padrão uma pequena ajuda de todos vocês!

bem pessoal como vêem sou novo por aqui! e como todos que cá estão o meu gosto e automóvel e claro e tuning pá cabeça!

e assim eu comprei um vw corrado vr6, 2.9cc com 196cv... e um carro que sempre admirei pela estrutura do carro e pelo interior principalmente e claro sempre que via passar um os meus pistons colavam...

e agora que tenho possibilidades o consegui comprar foi o melhorzito que consegui arranjar de todos que eu vi. e agora tive a ver uns vídeos no youtube, e deu me na telha de lhe tocar um pouco no motor para fazer um som bem agressivo... e claro se tem som bem agressivo claro que tem que andar nas horas!

e claro sei que a poucos e por haver e que quero o ter e claro mete-lo diferente.

vou deixar aqui 2 vídeos:
    1-video e o que adoro quem me dera ter um som destes no meu o carro e quase igual ao meu só muda a cor do carro e das jantes de resto e igual, mas o som deve ser muito difícil de meter parecido ou igual.

mas também me contentava com este 2 video...

e agora peço quem souber ou deitem uma dica

2. Bediferent
    Senior Member Super user Avatar de Bora

Padrão

Boa Noite e bem vindo

Felicito-lhe pela sua compra, tem um dos meus carros de sonho por assim dizer...adoro muito esse carro, e estou mesmo em negociações por um...

Sendo esse o 2.9 tem o VR6 Long Block (também tem na gama o 2.8 chamado de Short Block). tem uma margem de progressão bastante grande, mas claro sempre com as limitações de ser tracção à frente (tem projectos como o Corrado do "Dave Paster" com 526cv que depois teve de por tracção as 4 vindo de golf's R32, ou tem até uns mais corajosos que metem o motor atrás....aqui os euros é que mandam).

Tem depois a nível internacional a Schimmel Performance que são espe******tas em VW (VR6, 1.8T, e R32)..... (digo isto só para ver uns vídeos e alguns Corrados que têm por lá, ou ate o Material que têm) em Portugal desconheço de algum Corrado VR6 trabalhado....

Se quiser tenho em revistas projectos de Corrado's que lhe posso mandar por mail....

Fica só a faltar umas fotos do bicho, e já agora só por curiosidade onde o comprou?

Deixo aqui o dito Corrado do Dave Paster...

TekCorrado5.jpg

images 1.jpg

dsc022292.jpg

Abraços
    Última edição por Bora; 14-03-2012 às 19:09.

Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline

Padrão

a revista performance vw é também uma excelente fonte de projectos com base no Corrado. Sempre foi um carro que gostei muito e é ainda muito actual ao nível estético.

Senior Member Super user Avatar de Danyy24

Padrão

Antes demais, Bem vindo ao TOL

Respondendo à pergunta:

O som do 1º video não é dificil de obter... implica mexer nos colectores, linha e panela final... visto a makina ser 1 v6 o som é assim natural...
    O do 2ª video já tinha de lhe meter kompressor (supercharger) o q implica mexer nesse motor...

Pena seres de Aveiro, gostava mt de ver a makina... se os golfs vr6 são raros os corrados são preciosidades...

Boa compra... Abre 1 topico nos projectos e vai mentendo fotos
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

Padrão

Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    a revista performance vw é também uma excelente fonte de projectos com base no Corrado. Sempre foi um carro que gostei muito e é ainda muito actual ao nível estético.
    É mesmo essas as revistas de que estou a falar......e mais, a primeira que comprei, em 2009, tinha a primeira versão do Corrado do Dave (nessa altura em castanho) que estava na capa e que me tornou adepto da revista (compro todos os meses desde então)...

Nos dois vídeos os Corrados têm Kompressor....e tal com o user Danyy24 disse com colectores e linha em inox terás aquele som VR6 amplificado....

deixo aqui assim, só mexido a nível de colectores e linha em inox...

Junior Member Novato

Padrão

amigo bora!
    obrigado eu também gosto muito dele por isso e que o vou comprar. disse me uma coisa que não sabia!
    sim agradecia que me manda se por mail eu mando lhe ja o meu email por mensagem.
    sobre as fotos dele eu vou pedir alguem em portugal para conseguir me mandar o link das fotos em URL para eu meter aqui no forum porque eu de momento estou no Afeganistão e esta net e uma autentica mer**...
    amigo ta quase comprado ele so ta a espera que eu chegue da missão para ir la buscar mas por todas as ideias já e meu, o senhor ta a minha espera dia 14 vou busca lo!

amigo tuningonline
    é você e eu. comecei a juntar dinheiro para o corrado des de pequeno davam me dinheiro po autocarro para ir pa escola eu guardava e ia a correr pá escola. são sempre pancas que uma pessoa ganha! looool
    mas depois fiz 18 anos comprei um golf e comecei a meter pó la para dentro ate que chegou o dia de ir pá sucata --" e agora vim de missão e arranjei este vr6 e ta negócio feito! e um carro simplesmente lindo!

amigo danny
    não seja por isso eu sou de Aveiro, você e de Sintra. o meu único quartel e em Sintra "Centro de Tropas Comandos" por isso tou em Sintra de segunda a sexta a partir de maio.
    e uma questão de a gente combinar eu saiu as 17h da tarde! lol

e ja agora procuro jantes BBS rs 1/2 de 17/18 polgadas:
    Vendo jantes BBS rs2 18 (8,5J et 22...10J et 25) RARAS!!! 775

Senior Member Super user

Padrão

es de que sitio de aveiro? será que dá para ver a máquina e dar uma volta a pendura?
    Ganha por ver sites e dar cliques...
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=skurly

Junior Member Novato

Padrão

skurly sou de santa joana. mesmo perto do centro de aveiro!
    claro que da e claro dia 14 de abril vou busca lo de manha a noite vou passar na tekka com a team para espalhar ambiente apareçe la

Junior Member Novato

Padrão

bora...
    olha que so assim chegava me faz um som muito bonito! fdx

Padrão

Pox não sei qual a intenção do carro....muita potencia...se queres sequer Torbinar...(já que há muitos que ficam atmosféricos...)..... mas pelas jantes que queres acho que tas no bom caminho, acho que o mais OEM possivel é sempre melhor....., se me permites recomendo que vejas as schmidt, as revolution modern lines.....também não ficam nada mal...e que são representadas pela Clean Kult aqui do fórum...
    mas claro gostos são gostos.....

Primeiro acho que uma bela de uma manutenção e com umas jantes assim, sugiro um coil's KW por exemplo. para o descer mais a terra... o carro era da zona?

Já morei para esses lados (Murtosa) e ainda tenho familiares ai....la para maio devo ir à terra e depois não me importava de me deslocar a Aveiro para ver o Bicho ...a ver se nessa altura levo um igual....

Abraços

Junior Member Novato

Padrão

bora eu gosto muito germam style. todos corrados tem origem alemã e ponto final..lool
    ele colado ao chão já ta, mas de momento tem jantes do audi RS4 pretas 17 polgadas são lindas mas como disse corrado leva abas a Homem!

claro que vou ver as jantes. eu sou de aveiro mesmo do centro "Santa Joana" o carro e de braga amares. branco perola, tejadilho preto, vidros pretos. a grelha da frente e farolins pretos.

umas jantes que tive a ver so pelos preços e me agradaram não tanto como as BBS rs. mas são bonitas também aqui ficam elas:

jantes novas com aba em 16 e 17 4x100 volk renault seat mini opel - Guimarães - Peças e acessórios carros claro estas

Jantes RH TOPLINE 8 x 17 e 8,5 x 17 COM PNEUS 5x112 - Batalha - Peças e acessórios carros

Junior Member Novato

Padrão

schmidt são outro nivel sem duvidas! nem 1 a venda se quer encontrei!

Padrão

Claro o German style ajuda as linhas do carro.....

Quanto às jantes não sei, talvez as segundas, mas la esta só posto no carro é que se sabe

Deixo-te aqui um fórum internacional com fotos só de Corrados do evento H20 de 2009...para ter uma ideia ....

VWVortex.com - Post your H2O 2009 pics here

Abraços

P.S. para preços das shmidt tens pelos classificados na Pag 24 la o representante...a clean kult...é só deixar la uma mensagem que eles respondem por PM....
    Última edição por Bora; 14-03-2012 às 22:36.

Junior Member Novato

Padrão

ja vi estes carros ao pentelho e ja gravei tudo! agora e que eu tive a ver em portugal e ilegal ter 1 escova so a frente no corrado ja estragou uma das minhas ideias! da.se

Padrão

isso da escova, não é ilegal ter 1 escova, o que pode ser ilegal é trocar de 2 para 1. No entanto eu faria na mesma a alteração e não me preocupava com isso.
    Bora likes this.

Padrão

Citação Mensagem Original de LimaVr6 Ver Post
    ja vi estes carros ao pentelho e ja gravei tudo! agora e que eu tive a ver em portugal e ilegal ter 1 escova so a frente no corrado ja estragou uma das minhas ideias! da.se
    é ilegal mas durante 364 dias do ano podes só ter um ..mas vai haver um dia em que vais ter de ter os dois ....

Padrão

Afeganistão Powa

Bora likes this.

Junior Member Novato

Padrão

sim tava me a referir a ter as 2 tirar e meter 1 ao meio! disseram que era ilegal. mas fica super lindo pelas fotos que ja tenho aqui arrecadadas... xD

Junior Member Novato

Padrão

estas fotos derretem me logo!! da.se

Padrão

Não vou por todas as fotos que tenho do carro senão o nosso Admin. mata-me (são umas quantas)
    mas aqui fica mais uma...

o carro em questão não é vr6 ...levou um swap por motor audi

15_1280x960.jpg

22. H7 Autoparts

Tópicos Similares

1. Dedicado a todos vocês!
    Por HarakiriGTR no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Último: 14-02-2011, 18:48
  2. Uma pequena ajuda...
    Por the-answer no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0