Boa noite a todos.


Venho por este meio apresentar a empresa, a VAGSPEED PERFORMANCE®.

Foi fundada em 2008 e que desde o primeiro momento se especializou na comercialização de Peças, Acessórios e Serviços de Manutenção do Grupo VAG – Audi, VW, Seat e Skoda.

Em 2010, expandiu a sua oferta e comercializa os mesmos serviços para o Grupo BMW – BMW, MINI e BMW Motorrad.

Em 2011, assinamos algumas parcerias com grandes marcas do panorama do tuning mundial, tal como a KW, WEITEC, AP, VOGLAND, SUPERSPORT, H&R, BILSTEIN ou os filtros BMC, ITG, bem como todos os produtos DBILAS, SETRAB, SFS PERFORMANCE.

Para sistemas de travagem, temos a BREMBO, TAROX, FERODO RACING, bem como a linha de óleos de travão de alta performance da CASTROL, BREMBO ou TAROX.

Vamos em breve ter disponíveis instalações dotadas de um banco de potência BAPRO®, sendo a nossa empresa, a representante nacional.

A BAPRO® é a única empresa totalmente dedicada ao desenvolvimento e produção de dinamómetro de chassis / simuladores de estrada para carros e motos.

O hardware e design do software são desenvolvidos in-house na BAPRO®: o que nos permite ser independentes de qualquer fornecedor e ter presente todo os passos no desenvolvimento destas maquinas de medição.

A BAPRO® está a trabalhar de forma contínua para o desenvolvimento dos seus produtos, tanto para a evolução veículos e para os pedidos dos clientes.

Personalizamos os nossos simuladores para pedidos específicos de clientes e prestamos os serviços de consultoria necessários para a instalação da opção escolhida na área mais adequada.

A BAPRO® oferece a solução certa para cada necessidade: a instalação na área escolhida pelo cliente, a instalação num camião ou trailer, instalação de cabine com isolamento acústico e sistema de ventilação adequado.

Os simuladores de estrada BAPRO® são concebidos apenas na configuração de freio.
Todos os simuladores BAPRO® são compatíveis com a legislação em vigor e directivas CE.
Com uma forte ligação desde há 8 anos com a MB POWER®, somos os únicos representantes oficiais da MB POWER® e dos seus produtos.

Asseguramos que os nossos clientes terão acesso à tecnologia mais avançada e a um vasto know-how na área do chiptuning, sempre com resultados comprovados em banco de potência e na estrada e que colocou a MB POWER como o grande expoente nacional e internacional.

Visite o nosso site em: www.vagspeed-performance.com









Para mais informações: Info@vag-store.com ou info@mb-powered.com

Cumprimentos a todos,

Gonçalo Pinelo