Sou bué da bom, vergo tudo e todos
VectraDTI ou VMSTeam ou whatever a levar corda de um Golf 4
http://www.youtube.com/watch?v=pcRk2vjyeZI
Sou bué da bom, vergo tudo e todos
VectraDTI ou VMSTeam ou whatever a levar corda de um Golf 4
http://www.youtube.com/watch?v=pcRk2vjyeZI
sim, mas e as specs desse golf 4?
xegar aqui, cagar o video, nao vai com nada. a do vectraDTI sei que é um motor 2.0DTI 100cv.e muito mais peso.
esse golf??
Dito pelo VectraDTI noutro forum trata-se de PD150 agora é esperar que o dono do carro confirme!!!!!Mas para quem diz que "vergo tudo e todos" isso é o menos importante,lol....
lolololol
qual a surpresa????
se é um PD150, chipado tira 200cv. isto se for apenas isso.
comparaçao um pouco estranha. mas ta tudo.
se diz que verga tudo e todos nao sei, nunca ouvi dizer isso.
mas aqui se trata do comparativo e se assim o for, nao existe qq surpresa.
Lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Those who think they know it all are very annoying to those of us who do."
O filme não está um bocado para o escuro![]()
Oh Ivo vê se metes as palavras certas que eu disse... Podes ir aos Aceleras buscar o quote inteiro e meter o quote inteiro aqui. Mas tem calma que o meu carro ainda nem está perto de estar pronto.
O Golf é um PD150 com GT2260V, Race, cames, IC, linha, embraiagem, radiadores e repro... Fui convidado para ir para a estrada e fui com o que tinha. Ponto final. Não sou como esse Dikon que foi convidado em vários foruns para testar em casa dele e borrou a cueca, ele e os 3 amigos dele, quando eu disse que fazia 800kms para ir testar com os 4 ao mesmo tempo... Passando à frente. Aqui fica o video com a Ibiza UM de Barcelos na A11, nessa mesma noite onde se filmou o meu comparativo:
http://www.youtube.com/watch?v=CSY6R8Bfpy4
A Ibiza tem turbo e repro apenas.
Vectra B 2.0DTi 16v Powered by VECTRADTI Motorsport...
Agora diz "Oh Ivo vê se metes as palavras certas que eu disse..""
Para ti é uma vergonha ir picar com um manco de origem,lol
Não vou descer ao teu nivel para não fazerem o mesmo que no CLUBE OPEL apagar topicos e banir user`s só por dizer que a vedeta levou corda,ehehehehehehehe
Ohhhhh coitadinho...Não foste tu e o patrick que diziam que chegavam para mim? E borraram a cueca logo a seguir?
E tu se não sabes da história toda fechas a matraca. Se quiseres ter o direito a abrir a matraca mete mas é o carro à estrada. Eu deixo o meu carro em casa e vamos com o tal 1.6GSi da VC Power o qual tu dizes que é uma bela merda sem nunca o teres visto a andar.
![]()
Vectra B 2.0DTi 16v Powered by VECTRADTI Motorsport...
Dikon - Cresce e aparece! Se um dia na rua chamares FDP ao VectraDTI, pode ser que não tenhas tanta sorte. O VectraDTI está longe de ser vedeta, tanto que já esteve banido por 2 vezes se não me engano.
Tu encheres o peito com videos dos outros, para picar as pessoas, vale nada!
Se se limitassem a comentar os videos...
Abraço
Na minha opinião, comparar carros que não são do mesmo segmento torna-se sempre injusto para quem mais peso tem.
Do primeiro video colocado ao segundo, as coisas passam-se tão rápidas que se perde a percepção da distância que se está a dar.
Aqui tento contar o tempo que demoram as luzes do carro ao lado a desaparecer do video.
Seja como for, esse Ibiza UM parece-me estar engraçado![]()
Cumprimentos
"destroca..!! aléééééé "
LOOL
ahahahah muito bom