Boas,
Sem saber as especificações de ambas as viaturas é complicado fazer uma análise mais completa que:
Um dos carros ficou à frente, com uma grande distância!!
Mas isto vale o que vale, por vezes quem fica atrás é que merece os parabéns!
Por exemplo, estes dias um G40 picou-se comigo e levou grande corda! Agora posto aqui o vídeo e sou o maior!
Um pequeno pormenor: o G40 devia estar de origem e o condutor era um menino...
As picardias pessoais são complicadas de resolver, o melhor mesmo é mantê-las pessoais...
Cumps.
Hum...
É impressão minha ou a Vectra tá um pouco menos carregada que o Golf? E é um pouco mais pesada, certo?
Por isso não há novidade nenhuma, mas sim algum mérito da Vectra por ter lá ido...![]()
Tens mais 2 para ver
http://www.youtube.com/watch?v=YIeqcEWsTWg
http://www.youtube.com/watch?v=B1xuXRywzvI
Vamos tentar não entrar com insultos a torto e a direito?
[tópico limpo]
"Você tem 25.5€ na sua conta! "
http://www.publipt.com/pages/index.p...id=lennoxlewis
[Uno 45S, Corsa B 1.4, 2x Corsa B 1.6, Corsa A 1.5D, Tigra 1.4, Tigra 1.6, Tigra 2.0, ZX 1.4, XT600, GSXR600 - Powered by GhettoMechanics]
Eu fico admirado é mesmo com o que estes tipo de tópicos geram.
Começa por um simples vídeo e depois passa por pessoas a trocarem insultos e 'semi ameaças' e tudo mais .
Mas é que acontece sempre mas sempre que são vídeos de pequenos comparativos de malta dos foruns ou malta nacional.
Agora eu pergunto , não podiam ficar pelo simples ' Sim , ai e tál ganhou , mas temos de ver as specs de ambos pra julgar alguma coisa'
Ou ' Bom comparativo , parabéns ao 'vencedor' .
Mas não , é este e aquele , faz e acontece e tudo mais .
E é por estas e outras que eu nem me atrevo a publicar vídeos de comparativos que tenho por aqui.
É sempre discussões de 'equipas' e derivados.
Só acho que devia se tornar um topico com as pessoas a usar uma linguagem 'mais limpa' e evitar certas tretas desnecessárias . Deviam era apoiar uns aos outros , e felicitar as maquinas e agradecer o facto de compartilharem os vídeos com a comunidade.
Fora isso , nada mais a dizer.
E em RELAÇÂO AO VIDEO , gostei . Aço :') E quando é coisas nacionais e assim , ainda mais gosto.
Parabéns aos dois , boas maquinas
Cumprimentos , Tiago Pinho :')
Esse energumeno que postou o video tem uma coisa entalada mas não gosta de dizer o que é. Os parabéns ao dono do Golf dei-os pessoalmente e depois noutro fórum onde foi postado. Repara que aqui nem sequer se falou das casas por trás dos carros, a minha eu não escondo quem é, a outra sei mas se o dono nunca divulgou pessoalmente não sou eu que o vou fazer. As specs do meu carro são simples:
Vectra B 2.0DTi 100cv, 205Nm
GT1849V Opel
Repro
Linha
Embraiagem
Golf 4 1.9TDi VP 110 com swap para 1.9 TDi PD 150
GT2260V
Intercooler
Repro
Linha
Embraiagem
Injectores Race
Cames
Radiador de oleo e gasóleo.
O resultado final eu já o sabia ainda antes de ir para a estrada no entanto eu não borro a cueca quando me convidam para a estrada. Agora esse energumeno do Dikon nem carro tem para mim, é convidado para testar na terra dele e desaparece do mapa, ele e mais os 3 amigos papagaios dele e quando aparece um video meu na net a ser vergado faz a festa, atira os foguetes e recolhe as canas, é um triste resumidamente. Eu? Continuo todo contente a testar e no próximo fim de semana lá estarei novamente nos sitios do aço ao contrário de alguns que se trancam em casa.
Vectra B 2.0DTi 16v Powered by VECTRADTI Motorsport...
Comédia, pura e dura.
Nada a que já não estejamos habituados, é o dia a dia dos portugueses.
Brincar com o que o nosso devia chegar para a maioria, mas ha aqueles que gostam de ir mais longe.
UNIJET Rominator!
TM
Mas lá esta .
O que fazem ou deixam de fazer, ou deixam de dizer pouco me interessa.
Eu so quero é que a malta use uma linguagem mais justa e sem apontar os dedos de coisa nenhuma.
cada um tem o que pode , e só pode quem tem . E é como dizes , fim de semana la estas novamente , e sem problema nenhum , certo?!
Toda a gente devia se limitar a isso. Aqui não há tronos pra quem é mais rapido ou premios .
Isto pra mim é apenas um comparativo , e não é preciso ' papagaios nem do lado dele nem do teu' . E se dá assim tanta treta estar aqui o video pra que o metem?
Parabéns pelo teu carro . E aço nisso . O resto? É o dia a dia do português mesmo .
Cumprimentos .
Esse golf carregado até aos dentes, não chegou para uma ibiza com turbo, ic linha e repro????
MB POWER
O video não fui eu que o postei.O meu carro tem tempo de estar pronto a 100% como já há muito tenho idealizado o meu projecto, tenho outras prioridades de momento.
Não querendo fazer parte de qualquer guerra vossa pessoal, quero-te felicitar por teres tido a postura de te disponibilizares em testar com um carro que não é sequer comparável com o teu.
Acho que é uma atitude de quem para além de ter uma casa por detrás não se preocupa com o resultado final, pois o que interessa é o próprio aço.
De qualquer das formas seria sempre interessante ver é testes com viaturas equiparadas...pelo menos eu acho que com carros iguais ou semelhantes se torna mais entusiasmante ver o filme.
Eu no teu caso, secalhar nem tinha alinhado, visto saber que ia levar uma grande manta. Já neguei alguns comparativos por saber que o atesto ia ser tão grande de distância como de injustiça perante quem ficaria atrás, no entanto já fui testar com um amigo ( amigo mas somos picadinhos os dois e é algo pessoal, mas damo-nos bem ) ele com KKK e Ic e eu com turbo grande e Ic lol mas sempre nos sentamos a mesa a beber café em conjunto![]()
Moderem as picardias, porque carros são um monte de lata que em nada nos fazem valer amais daquilo que somos pessoalmente.
Cumprimentos
Quanto a alinhar, eu alinho com todos, para mim o que interessa é comparar. Quem postou o video e anda a mandar postas podres nem sequer se relaciona com o dono do Golf, nem sequer "pertence à mesma casa" que ele. São outras "guerras" motivadas mais pela inveja e pela dor de cotovelo (por causa do carro de uma 3a pessoa) do que outra coisa e quem nem sequer foram começadas aqui. Já tive tripes com o dono do Golf mas nada que não fosse resolvido pessoalmente. Testes com viaturas equiparadas encontras aqui bastantes:
www.youtube.com/c30cdiamg
Ainda aparecem mais uns quantos nos canais de Youtube de outras pessoas.
Abraço.
quando digo que nos sentamos à mesa é algo muito relativo. É uma amizade que começou nos carros e estendeu-se para além disso, no entanto os segredos das casas são mantidos. Há que preservar a pesquisa de qualquer preparador quando pedido.
Vectradti, se é assim então não tenho mais nada a acrescentar, sendo que o que iria dizer seria algo que já seria a minha opinião pessoal sobre problemas pessoais, nos quais faço questão de nem sequer querer entrar lol
Continuação de bons comparativos![]()
Eu sei que o teu carro nao esta a 100% pois tu no msn tinhas la a dizer ( vectradti a 80%) pois podes ter a certeza que não é com os restos dos 20% que vais la pois pelo que sei a tua carrinha acusou 140 cavalos e para o peso que tem não pode ser nada de extraordinário.
E quanto a ibiza não venhas com merdas que a ibiza UM tem mais matrial, mas que esta excelente isso esta.
Ah acrescento mais.. a UM é MB e é da terra do galo!!ai é que ta o segredo da bomba
![]()