Tópico Fechado
Pág. 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 41
    Senior Member Average 2 Avatar de Dikon

Padrão

Citação Mensagem Original de BirikA Ver Post
    Dikon - Cresce e aparece! Se um dia na rua chamares FDP ao VectraDTI, pode ser que não tenhas tanta sorte. O VectraDTI está longe de ser vedeta, tanto que já esteve banido por 2 vezes se não me engano.

Tu encheres o peito com videos dos outros, para picar as pessoas, vale nada!

Se se limitassem a comentar os videos...

Abraço
    Não é por habito eu ofender ninguem mas quando me pisam recebem o troco.
    Obrigado pelo BAN

2. Cleankult
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui

Padrão

Boas,

Sem saber as especificações de ambas as viaturas é complicado fazer uma análise mais completa que:

Um dos carros ficou à frente, com uma grande distância!!

Mas isto vale o que vale, por vezes quem fica atrás é que merece os parabéns!

Por exemplo, estes dias um G40 picou-se comigo e levou grande corda! Agora posto aqui o vídeo e sou o maior!

Um pequeno pormenor: o G40 devia estar de origem e o condutor era um menino...

As picardias pessoais são complicadas de resolver, o melhor mesmo é mantê-las pessoais...

Cumps.

Member Novato

Padrão

Hum...

É impressão minha ou a Vectra tá um pouco menos carregada que o Golf? E é um pouco mais pesada, certo?

Por isso não há novidade nenhuma, mas sim algum mérito da Vectra por ter lá ido...

Senior Member Average 2 Avatar de Dikon

Padrão

Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    "destroca..!! aléééééé "
    LOOL
    ahahahah muito bom
    Tens mais 2 para ver

http://www.youtube.com/watch?v=YIeqcEWsTWg

http://www.youtube.com/watch?v=B1xuXRywzvI

Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS

Padrão

Vamos tentar não entrar com insultos a torto e a direito?

[tópico limpo]
    "Você tem 25.5€ na sua conta! "
    http://www.publipt.com/pages/index.p...id=lennoxlewis

[Uno 45S, Corsa B 1.4, 2x Corsa B 1.6, Corsa A 1.5D, Tigra 1.4, Tigra 1.6, Tigra 2.0, ZX 1.4, XT600, GSXR600 - Powered by GhettoMechanics]

Member Novato

Padrão

Eu fico admirado é mesmo com o que estes tipo de tópicos geram.
    Começa por um simples vídeo e depois passa por pessoas a trocarem insultos e 'semi ameaças' e tudo mais .
    Mas é que acontece sempre mas sempre que são vídeos de pequenos comparativos de malta dos foruns ou malta nacional.
    Agora eu pergunto , não podiam ficar pelo simples ' Sim , ai e tál ganhou , mas temos de ver as specs de ambos pra julgar alguma coisa'
    Ou ' Bom comparativo , parabéns ao 'vencedor' .

Mas não , é este e aquele , faz e acontece e tudo mais .
    E é por estas e outras que eu nem me atrevo a publicar vídeos de comparativos que tenho por aqui.
    É sempre discussões de 'equipas' e derivados.

Só acho que devia se tornar um topico com as pessoas a usar uma linguagem 'mais limpa' e evitar certas tretas desnecessárias . Deviam era apoiar uns aos outros , e felicitar as maquinas e agradecer o facto de compartilharem os vídeos com a comunidade.
    Fora isso , nada mais a dizer.

E em RELAÇÂO AO VIDEO , gostei . Aço :') E quando é coisas nacionais e assim , ainda mais gosto.
    Parabéns aos dois , boas maquinas

Cumprimentos , Tiago Pinho :')

VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI

Padrão

Citação Mensagem Original de tiagodk Ver Post
    Eu fico admirado é mesmo com o que estes tipo de tópicos geram.
    Começa por um simples vídeo e depois passa por pessoas a trocarem insultos e 'semi ameaças' e tudo mais .
    Mas é que acontece sempre mas sempre que são vídeos de pequenos comparativos de malta dos foruns ou malta nacional.
    Agora eu pergunto , não podiam ficar pelo simples ' Sim , ai e tál ganhou , mas temos de ver as specs de ambos pra julgar alguma coisa'
    Ou ' Bom comparativo , parabéns ao 'vencedor' .

Mas não , é este e aquele , faz e acontece e tudo mais .
    E é por estas e outras que eu nem me atrevo a publicar vídeos de comparativos que tenho por aqui.
    É sempre discussões de 'equipas' e derivados.

Só acho que devia se tornar um topico com as pessoas a usar uma linguagem 'mais limpa' e evitar certas tretas desnecessárias . Deviam era apoiar uns aos outros , e felicitar as maquinas e agradecer o facto de compartilharem os vídeos com a comunidade.
    Fora isso , nada mais a dizer.

E em RELAÇÂO AO VIDEO , gostei . Aço :') E quando é coisas nacionais e assim , ainda mais gosto.
    Parabéns aos dois , boas maquinas

Cumprimentos , Tiago Pinho :')
    Esse energumeno que postou o video tem uma coisa entalada mas não gosta de dizer o que é. Os parabéns ao dono do Golf dei-os pessoalmente e depois noutro fórum onde foi postado. Repara que aqui nem sequer se falou das casas por trás dos carros, a minha eu não escondo quem é, a outra sei mas se o dono nunca divulgou pessoalmente não sou eu que o vou fazer. As specs do meu carro são simples:

Vectra B 2.0DTi 100cv, 205Nm

GT1849V Opel
    Repro
    Linha
    Embraiagem

Golf 4 1.9TDi VP 110 com swap para 1.9 TDi PD 150

GT2260V
    Intercooler
    Repro
    Linha
    Embraiagem
    Injectores Race
    Cames
    Radiador de oleo e gasóleo.

O resultado final eu já o sabia ainda antes de ir para a estrada no entanto eu não borro a cueca quando me convidam para a estrada. Agora esse energumeno do Dikon nem carro tem para mim, é convidado para testar na terra dele e desaparece do mapa, ele e mais os 3 amigos papagaios dele e quando aparece um video meu na net a ser vergado faz a festa, atira os foguetes e recolhe as canas, é um triste resumidamente. Eu? Continuo todo contente a testar e no próximo fim de semana lá estarei novamente nos sitios do aço ao contrário de alguns que se trancam em casa.
    Vectra B 2.0DTi 16v Powered by VECTRADTI Motorsport...

TOXICATED BY TM Senior

Padrão

Comédia, pura e dura.

Nada a que já não estejamos habituados, é o dia a dia dos portugueses.

Brincar com o que o nosso devia chegar para a maioria, mas ha aqueles que gostam de ir mais longe.
    UNIJET Rominator!

TM

Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de VECTRADTI Ver Post
    Esse energumeno que postou o video tem uma coisa entalada mas não gosta de dizer o que é. Os parabéns ao dono do Golf dei-os pessoalmente e depois noutro fórum onde foi postado. Repara que aqui nem sequer se falou das casas por trás dos carros, a minha eu não escondo quem é, a outra sei mas se o dono nunca divulgou pessoalmente não sou eu que o vou fazer. As specs do meu carro são simples:

Vectra B 2.0DTi 100cv, 205Nm

GT1849V Opel
    Repro
    Linha
    Embraiagem

Golf 4 1.9TDi VP 110 com swap para 1.9 TDi PD 150

GT2260V
    Intercooler
    Repro
    Linha
    Embraiagem
    Injectores Race
    Cames
    Radiador de oleo e gasóleo.

O resultado final eu já o sabia ainda antes de ir para a estrada no entanto eu não borro a cueca quando me convidam para a estrada. Agora esse energumeno do Dikon nem carro tem para mim, é convidado para testar na terra dele e desaparece do mapa, ele e mais os 3 amigos papagaios dele e quando aparece um video meu na net a ser vergado faz a festa, atira os foguetes e recolhe as canas, é um triste resumidamente. Eu? Continuo todo contente a testar e no próximo fim de semana lá estarei novamente nos sitios do aço ao contrário de alguns que se trancam em casa.
    Mas lá esta .
    O que fazem ou deixam de fazer, ou deixam de dizer pouco me interessa.
    Eu so quero é que a malta use uma linguagem mais justa e sem apontar os dedos de coisa nenhuma.
    cada um tem o que pode , e só pode quem tem . E é como dizes , fim de semana la estas novamente , e sem problema nenhum , certo?!
    Toda a gente devia se limitar a isso. Aqui não há tronos pra quem é mais rapido ou premios .
    Isto pra mim é apenas um comparativo , e não é preciso ' papagaios nem do lado dele nem do teu' . E se dá assim tanta treta estar aqui o video pra que o metem?

Parabéns pelo teu carro . E aço nisso . O resto? É o dia a dia do português mesmo .

Cumprimentos .

Member Average Avatar de kafir

Padrão

Esse golf carregado até aos dentes, não chegou para uma ibiza com turbo, ic linha e repro????
    MB POWER

Padrão

O video não fui eu que o postei. O meu carro tem tempo de estar pronto a 100% como já há muito tenho idealizado o meu projecto, tenho outras prioridades de momento.

Padrão

Citação Mensagem Original de kafir Ver Post
    Esse golf carregado até aos dentes, não chegou para uma ibiza com turbo, ic linha e repro????
    Tás a esconder material. Tb tem molas de rebaixamento, kit de xénon e baquets.
    Última edição por VECTRADTI; 16-03-2010 às 17:50.

Senior Member Super user Avatar de Bari

Padrão

Citação Mensagem Original de kafir Ver Post
    andas atento!!

Senior Member Average 2

Padrão

Tás a esconder material. Tb tem molas de rebaixamento, kit de xénon e baquets.
    Não querendo fazer parte de qualquer guerra vossa pessoal, quero-te felicitar por teres tido a postura de te disponibilizares em testar com um carro que não é sequer comparável com o teu.

Acho que é uma atitude de quem para além de ter uma casa por detrás não se preocupa com o resultado final, pois o que interessa é o próprio aço.

De qualquer das formas seria sempre interessante ver é testes com viaturas equiparadas...pelo menos eu acho que com carros iguais ou semelhantes se torna mais entusiasmante ver o filme.

Eu no teu caso, secalhar nem tinha alinhado, visto saber que ia levar uma grande manta. Já neguei alguns comparativos por saber que o atesto ia ser tão grande de distância como de injustiça perante quem ficaria atrás, no entanto já fui testar com um amigo ( amigo mas somos picadinhos os dois e é algo pessoal, mas damo-nos bem ) ele com KKK e Ic e eu com turbo grande e Ic lol mas sempre nos sentamos a mesa a beber café em conjunto

Moderem as picardias, porque carros são um monte de lata que em nada nos fazem valer amais daquilo que somos pessoalmente.

Cumprimentos

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de _redliner_ Ver Post
    mas sempre nos sentamos a mesa a beber café em conjunto
    é esse o espirito, fazer um pico e depois irem conversar os porques de um ser mais rápido que o outro.

o problema é que anda por aqui muito frustrado que só vivem para os carros e que não veem mais nada á frente.

Padrão

Citação Mensagem Original de _redliner_ Ver Post
    Não querendo fazer parte de qualquer guerra vossa pessoal, quero-te felicitar por teres tido a postura de te disponibilizares em testar com um carro que não é sequer comparável com o teu.

Acho que é uma atitude de quem para além de ter uma casa por detrás não se preocupa com o resultado final, pois o que interessa é o próprio aço.

De qualquer das formas seria sempre interessante ver é testes com viaturas equiparadas...pelo menos eu acho que com carros iguais ou semelhantes se torna mais entusiasmante ver o filme.

Eu no teu caso, secalhar nem tinha alinhado, visto saber que ia levar uma grande manta. Já neguei alguns comparativos por saber que o atesto ia ser tão grande de distância como de injustiça perante quem ficaria atrás, no entanto já fui testar com um amigo ( amigo mas somos picadinhos os dois e é algo pessoal, mas damo-nos bem ) ele com KKK e Ic e eu com turbo grande e Ic lol mas sempre nos sentamos a mesa a beber café em conjunto

Moderem as picardias, porque carros são um monte de lata que em nada nos fazem valer amais daquilo que somos pessoalmente.

Cumprimentos
    Quanto a alinhar, eu alinho com todos, para mim o que interessa é comparar. Quem postou o video e anda a mandar postas podres nem sequer se relaciona com o dono do Golf, nem sequer "pertence à mesma casa" que ele. São outras "guerras" motivadas mais pela inveja e pela dor de cotovelo (por causa do carro de uma 3a pessoa) do que outra coisa e quem nem sequer foram começadas aqui. Já tive tripes com o dono do Golf mas nada que não fosse resolvido pessoalmente. Testes com viaturas equiparadas encontras aqui bastantes:

www.youtube.com/c30cdiamg

Ainda aparecem mais uns quantos nos canais de Youtube de outras pessoas.

Abraço.

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de zetec.90 Ver Post
    é esse o espirito, fazer um pico e depois irem conversar os porques de um ser mais rápido que o outro.

o problema é que anda por aqui muito frustrado que só vivem para os carros e que não veem mais nada á frente.
    quando digo que nos sentamos à mesa é algo muito relativo. É uma amizade que começou nos carros e estendeu-se para além disso, no entanto os segredos das casas são mantidos. Há que preservar a pesquisa de qualquer preparador quando pedido.

Vectradti, se é assim então não tenho mais nada a acrescentar, sendo que o que iria dizer seria algo que já seria a minha opinião pessoal sobre problemas pessoais, nos quais faço questão de nem sequer querer entrar lol

Continuação de bons comparativos

Junior Member Novo user

Padrão

Oh Ivo vê se metes as palavras certas que eu disse... Podes ir aos Aceleras buscar o quote inteiro e meter o quote inteiro aqui. Mas tem calma que o meu carro ainda nem está perto de estar pronto.

O Golf é um PD150 com GT2260V, Race, cames, IC, linha, embraiagem, radiadores e repro... Fui convidado para ir para a estrada e fui com o que tinha. Ponto final. Não sou como esse Dikon que foi convidado em vários foruns para testar em casa dele e borrou a cueca, ele e os 3 amigos dele, quando eu disse que fazia 800kms para ir testar com os 4 ao mesmo tempo... Passando à frente. Aqui fica o video com a Ibiza UM de Barcelos na A11, nessa mesma noite onde se filmou o meu comparativo:

http://www.youtube.com/watch?v=CSY6R8Bfpy4

A Ibiza tem turbo e repro apenas.
    Eu sei que o teu carro nao esta a 100% pois tu no msn tinhas la a dizer ( vectradti a 80%) pois podes ter a certeza que não é com os restos dos 20% que vais la pois pelo que sei a tua carrinha acusou 140 cavalos e para o peso que tem não pode ser nada de extraordinário.
    E quanto a ibiza não venhas com merdas que a ibiza UM tem mais matrial, mas que esta excelente isso esta.

Senior Member Senior

Padrão

Citação Mensagem Original de ivoxsi Ver Post
    Eu sei que o teu carro nao esta a 100% pois tu no msn tinhas la a dizer ( vectradti a 80%) pois podes ter a certeza que não é com os restos dos 20% que vais la pois pelo que sei a tua carrinha acusou 140 cavalos e para o peso que tem não pode ser nada de extraordinário.
    E quanto a ibiza não venhas com merdas que a ibiza UM tem mais matrial, mas que esta excelente isso esta.
    a UM tem mais material?? backet´s?? LOL

deve ser as jantes de ferro que dão um boost do cacete LOL

Senior Member Senior

Padrão

Ah acrescento mais.. a UM é MB e é da terra do galo!! ai é que ta o segredo da bomba

22. PTusados

Tópicos Similares

1. VECTRADTI's Kawasaki Z750 MY2009
    Por VECTRADTI no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 62
    Último: 17-12-2011, 10:47
  2. VECTRADTI's Vectra B 2.0DTi 16V Caravan
    Por VECTRADTI no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 45
    Último: 22-02-2011, 20:54
  3. C2 1.4HDi Powered by VECTRADTI Motorsport
    Por VECTRADTI no fórum BD de testes de potência