Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 28

Tópico: Votações 1ª Ronda Battle Team

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão Votações 1ª Ronda Battle Team

    Bom, espero uma votação leal e sem esquemas por parte dos utilizadores.

    Qualquer pessoa pode votar neste torneio, apenas não se admite votos nos próprios.

    Nesta 1ª ronda ficou a faltar 2 equipas que não acabaram a tempo e daí na 2ª ronda vão ter que se esforçar mais para conseguir mais pontos que as outras.

    Aqui ficam as participações para ser mais fácel verem:

    VirtuModsTeam:

    Royal Evolution:

    HR:http://i971.photobucket.com/albums/a...l/Ampera-1.jpg
    Las Vegas:

    D.M.:

    Virtual RedLine Team:

    JM:

    Royal G’s:

    OhMyGodTeam:

    D-team:




    Para votar sigam o exemplo do Linuh que abaixo votou.

    Devem votar em todas as equipas de 1 a 10 e fazer uma breve justificação.

    PS: As votações prologam-se ate ao final da 2ª ronda.
    Última edição por asoaresb; 01-05-2011 às 20:13.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Linuh
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.057

    Padrão

    Boas pessoal, aqui vai a minha votação:

    VirtuModsTeam: Um chop que deu muito trabalho, feito num estilo que tanto eu como o asoaresb gostamos (refiro.me ao tipo de brush), ainda com muitas coisas a melhorar, mas sem duvida o nosso melhor chop bom trabalho asoaresb


    Royal Evolution: 6 pontos – Gostei muito do conceito, bom brush, quanto a erros, parece-me off nesse fundo, sombra mal feita e muito toony, bastantes coisas a melhorar.

    Las Vegas: 6 pontos - Boa inserção no fundo, não aprecio muito o design e tem alguns erros.


    D.M.: 4 pontos – Boa inserção no fundo, mas acho que o kit foi pouco desenvolvido, jantes off, podiam ter feito mais

    Virtual RedLine Team: 7 pontos – Trabalho clean gostei muito do estilo, podiam ter mudado o interior.

    JM: 6 pontos – Curti o fundo, podiam ter modificado mais a estetica do carro, o que foi mudado está quase a 100%, uma questão de melhorar o brush bons trabalhos pra futuro.

    Royal G’s: 7 pontos – Tal como disse antes, curti muito a versao opc, pequenos erros a melhorar, sombra os reflexos não existem… mais trabalhinho no proximo

    OhMyGodTeam: 6 pontos – Mais trabalho no brush e saem dai grandes chops

    D-team: 2 pontos – Poucas coisas modificadas, ainda tem muitos erros, vão praticando

    Boa sorte a todos
    Última edição por Linuh; 01-05-2011 às 02:16.

  3. #3
    virtual tuner Average 2 Avatar de A.N.D.R.E
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    351

    Padrão

    Boas pessoal, aqui vai os meus votos:

    OhMyGodTeam: foi um chop que deu trabalho, as ideias do carro em si foram quase todas do diogo, ouve no carro um grande trabalho a fazer, ao juntar o insignia com um ampera fiquei apaixonado se sais-se um assim eu comprava XD

    VirtuModsTeam: 8 pontos - um dos chops que mais gostei, pelo o trabalho realizado, o brush que esta excelente, ao nível de grandes virtual tuners.


    Royal Evolution: 5 pontos esta diferente não percebi porque foi chamado de ampelibra, pois se foi a pensar no calibra não vejo nada do calibra, mas gostei do que fizeram parabens

    Las Vegas: 3 pontos -estilo de rua, ficou porreiro, as jantes não estão realistas e o carro perdeu pixelagem o que faz parece fake mas continuem ta fixe.

    D.M.: 4 pontos – gostei do efeito que foi dado ao carro na pintura, não ouve grande modificações mas sempre fizeram algo

    Virtual RedLine Team: 7 pontos – ficou bem porreiro o trabalho, a saia é do golf 5 w12 certo? é que se não parece bues o que ficou brutal.

    JM: 6 pontos – gostei do carro em si esta um bom estilo mas merecia outra cor, o fundo ficou engraçado com aqueles carrinhos empilhados. continuem

    Royal G’s: 5 pontos – a versão opc ficou muito fixe mas deixa um pouco a desejar no trabalho do carro, mas com paciência isso melhora.

    D-team: 3 pontos – Não há erros pois muita pouca coisa foi modificada, mas ta engraçado. continuem e no próximo inovem

    acho que não me esqueço de ninguém.
    cumps e boa sorte a todos
    Última edição por A.N.D.R.E; 01-05-2011 às 01:55.
    Virtual Tuning Power

    TDi not Honda Fantasy

  4. #4
    Vtuner Average 2 Avatar de Slbamm
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    465

    Padrão

    Boas pessoal, aqui vai a minha votação:

    Royal Evolution: Este chop que deu muito trabalho, a ideia de fazer um concept do calibra, que foi da DiamondFlight, e tivemos como foco alterar o estilo do ampera que na minha opinião é horrivel a execução do corpo do carro foi feita por mim, ela fez o interior e a inserção no novo bg.

    VirtuModsTeam: 7 pontos – Sinceramente, estava a espera de mais, aqueles wips-puzzle que puseram, no outro topico fez me elevar a fasquia. Não gostei da traseira, preferia as jantes que colocaram nas Wips.

    Las Vegas: 4 pontos - Boa inserção no fundo, não gosto do do kit em geral, e muito menos da cor.

    D.M.: 3 pontos – Podiam ter trabalhado mais no corpo do carro as jantes estão off, não gostei da pintura.

    Virtual RedLine Team: 6 pontos – Está simples ebonito, gostei do contrate das jantes, no entanto falta um interior mais racing.

    JM: 5 pontos – Não gostei muito do trabalho final, acho que está muito saturado, pelo menos para o carro que é.

    Royal G’s:6 pontos – Gostei bastante da ideia, e a cor era a que eu queria fazer no meu mas não consegui (o azul opc), no entanto tem erros de selecção e faltam sobras.

    OhMyGodTeam: 5 pontos – Gostei muito das jantes, no entanto o carro está muito longo e algumas partes tem iluminações contrastantes, peca também por não ter um brush coerente, acho que devias practicar mais o brush.

    D-team: 2 pontos – Podiam ter apostado numa modificação mais radical, tem alguns erros, gostei do corte no farol traseiro, tem que practicar mais

    boa sorte a todos

    p.s: Para que não conseguir ver o trabalho dos Royal Evolution:
    http://i971.photobucket.com/albums/a...l/Ampera-1.jpg
    Última edição por Slbamm; 01-05-2011 às 01:59.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Boas pessoal, aqui vai a minha votação:

    VirtuModsTeam: Um chop que deu muito trabalho, e com o estilo de brush desejado pelos 2. Thanks Linuh interior 5*.

    Royal Evolution: 5 pontos – Gostei da cor e das jantes mas está mal colocado no fundo. Está agressivo

    Las Vegas: 6 pontos - Tens bons promenores mas a cor nao e muito chamativa. Gostei o fundo.

    D.M.: 5 pontos – Boa inserção no fundo, a pintura está muito fixe! gostei das jantes. Podias ter feito mais

    Virtual RedLine Team: 7 pontos – O meu preferido, simples, feito por 2 choppers que querem evoluir e aí está 1 bom trabalho.

    JM: 7 pontos – Gostei bastante, tem bons detalhes mas alguns erros tmb. o fundo é fenomenal Gostei do choques frontal. Pela dificuldade que tiverm nesta 1ª ronda em trabalhar juntos ficou mt bom

    ( liked, great details but some mistakes too. The background is awesome. Love the front bumper and i now the difficult that you have in work togheter in this first round. Congratz.)

    Royal G’s: 6 pontos – Curti a versão, gostei das jantes e da cor. Mas ha qq coisa que nao me preenche. Tem pequenos erros mas espero que melhorem na proxima ronda

    OhMyGodTeam: 6 pontos – Bom esforço no brush ! sei que é dificil So nao gostei da sombra.

    D-team: 3 pontos – Pouco mudado, mas percebe se o esforço! boa sorte para a proxima.

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de levieleuterio
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    137

    Padrão

    Virtual RedLine Team: Este trabalho demorou a fazer. toda a parte de kit foi 90% (+/-) brush ao meu gosto e ao do Rodas22. O interior ainda não está ao meu alcance mas vou tentar começar a fazer....

    VirtuModsTeam: 7 pontos - Gostei do brush (muito bem feito) gostei das luzes e intercoler (muito bem no carro)

    Royal Evolution: 4 pontos - não exploraram muito, podiam te-lo feito. A sombra está esquisita. Mas não desanimem!!

    Las Vegas: 5 pontos - Gostei do fundo e da sobra. as rodas estão muito brilhantes a meu gosto

    D.M.: 3 pontos - Como disse aos Royal Evolution, podiam ter explorado mais gostei do Coupe

    JM: 6 pontos - Gostei do kit, está muito ''arrujado''. (houve um acidente de policias ou quê?? e o que é que faz aquele a esquerda dos carros policia?? tava com vontade de fazer uma mija??)

    Royal G’s: 4 pontos - Como disse aos Royal Evolution e aos D.M. deviam ter explorado mais (um body kit ficava bem)

    OhMyGodTeam: 5 pontos - Primeira ves no brush, não foi?? Gostei das jantes e da porta aberta!

    D-team: 4 pontos - Exploraram pouco. Mas não desanimem, continuem o bom trabalho!!
    Última edição por levieleuterio; 01-05-2011 às 21:01.

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de Lexotic
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Ermesinde/Porto
    Mensagens
    513

    Padrão

    Viva a copia de peças!

  8. #8
    DSM
    DSM está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de DSM
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    977

    Padrão

    Virtual RedLine Team, apresentem o donor das jantes, ou arriscam-se a ser desqualificados desta ronda.

    Relembro que é EXPRESSAMENTE PROIBIDO retirar o que quer que seja de outros chops SEM AUTORIZAÇÃO dos autores dos mesmos.
    Última edição por DSM; 02-05-2011 às 00:53.

    Never bite your fingernails... You never know when you might need them.


  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    471

    Padrão

    quando chegar a casa meto. Mas foi um amigo meu que enviou com outras pecas de jdm, alias ja meti num topico aqui de um s2000 que fiz... Mas meto aqui novamente como ele enviou

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    frança
    Mensagens
    54

    Smile

    ola pessoal

    aqui vao os meus votos com alguns comentarios rapidos (se alguem precisar mais explicaçoes podem perguntar por PM )

    a minha maneira de pontuar so é feita para a gente melhorar é com a mesma objetividade que faço nos otros site onde estou , por isso nada de levar a mal

    JM : este chop foi exclusivo do meu colega eu nao estando por aqui nesta primeira ronda alguns erros ficaram por falta de tempo mas um chop tem sempre do resto acho que teve uma boa visao do projeto que a gente tentou no final dar da melhor maneira

    virtumods 8 pontos
    para o enorme trabalho de brush e interior impecavel
    mesmo assim algumas falhas no lado com alguns problemas
    mas bon trabalho

    Royal Evo 4 pontos
    A core que faz bastante toon, falta de sombra debaixo do carro e jante completamente off
    para melhorar falta pouco para o chop ser bon, trabalhar mais as alteraçoes

    Las Vegas 5 pontos
    a cor ...falta de contrasto , a jante estao off e sao as mesmas ???, a luz sobre o carro tambem nao coresponde ao Bg
    poucas alteraçoes mas podia ter ficado melhor com mais uns tokes nos detalhes


    DM 5 pontos
    algumas falhas ficarao, jantes ??? tamanho diferente e no choque de frente , o refletos do lateral tambem nao me parecem ser coretos mas isso é so impresao minha
    umas boa ideias pena nao terem explorado mais o lado custom usa

    Virtual Red Line 7 pontos
    boa ideia o Kit e bem feito
    alguns erros no refletos e mais trabalho sobre o lateral de traseira
    os discos de travoes a ferverem assimparado é um prigo.....

    Royal G'S 5 pontos
    a cor impecavel ainda melhor com alguns refletos
    as jantes off, alguns erros de seleçao do carro, e para brises??? refeltos,e o carro penso que devia ficar mais escuro por causa da luz

    OhMyGod Team 4 pontos
    muitas ideias , muitas mesmo
    foi o mais dificil para pontuar mas nao levem isso para mal mas para fazerem melhor no proximo
    muitos erros a todos os niveis , jantes, refletos, porta, sombra etc.... en geral falta de tempo o patiencia é pena porque podia sair d'ali o melhor chop desta ronda

    D Team 2 pontos
    falta mesmo de alteraçoes para pontuar tentei mais coisas no proximo mas com patiencia e bem feito coragem isso vem con vontade

    pronto pessoal aqui esta em geral bons trabalhos para todos mas falta de patiencia o trabalho para os chops ficarem mais prefeitos
    ficem bem et parabems a todos

    a proxima ronda

    JM

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de Goncalo_jrj
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    219

    Padrão


    Boas pessoal, aqui vai a minha votação:

    Royal G's: Foi um chop que foi surgindo. Apenas decidimos criar um versão opc, e tudo o resto foi sendo feito á medida que o chop ia evoluindo . Foi uma boa experiência trabalhar com alguém que nem conhecia, mas com ideias semelhantes ás minhas e ao mesmo nível que eu.

    VirtuModsTeam: 8 pontos - Está bastante bom. Apenas esteticamente, algumas partes do body kit (a parte arredondada na ilharga e o parte da entrada de ar na porta )não me atraem muito.


    Royal Evolution: 6 pontos – Gostei da ideia. mas o carro está flutuar nesse fundo e a pintura um pouco fake.

    Las Vegas: 5 pontos - Não gostei do estilo, e as jantes estão fake.

    D.M.: 4 pontos – Não gostei da pintura. Acho esse aileron uma optima escolha. Tem poucas mods.

    Virtual RedLine Team: 8 pontos – Adorei o estilo. também não vejo erros...

    JM: 6 pontos – Curti o fundo. apenas vi um erro. só prelongaram o choques de um dos lados. o resto está bom

    OhMyGodTeam: 6 pontos – Adorei a ideia. Pena os erros, basta evoluírem o brush

    D-team: 3 pontos – Poucas mods e alguns erros. Gostei do estilo do parachoques.

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de levieleuterio
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    137

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DSM Ver Post
    Virtual RedLine Team, apresentem o donor das jantes, ou arriscam-se a ser desqualificados desta ronda.

    Relembro que é EXPRESSAMENTE PROIBIDO retirar o que quer que seja de outros chops SEM AUTORIZAÇÃO dos autores dos mesmos.

    para as jantes fala com o rodas22 que eu só fiz o body

  13. #13
    Member Average Avatar de leandro vectori rocha
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    55

    Padrão

    VirtuModsTeam: 10
    eu gostei mais deste, o estilo meio dark, os brushes ficaram excelentes e gostei muito do BG tbm

    JM: 8
    apelo mais esportivo, gostei das entradas de ar e tal, muito bom

    OhMyGodTeam: 7
    boa execução, certinho, mas as lambo-door estáo meio manjadas

    D.M.: 6
    gostei mto dos reflexos, ficou muito bom

    Virtual RedLine Team:5
    gostei da execução, ficou bem legal a entrada de ar lateral, mas está simples o resto

    Royal G’s: 4
    está bem simples mas bem executado, só não gostei muito da cor

    Las Vegas: 3
    a execução está muito boa, trabalho excelente, mas este não faz meu estilo, ainda mais a cor, aqui no brasil chamariamos seu carro de bahiano, mas não leve a mal

    D-team: 3
    como ja disseram não mudou muita coisa do original
    saiba o porque as vezes acontece tudo erradoem seu dia de maneira bem humorada http://conspiratudo.blogspot.com/

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    17

    Padrão

    ola

    aqui vao os meus votos com alguns comentarios rapidos (se alguem precisar mais explicaçoes podem perguntar por PM )

    a minha maneira de pontuar so é feita para a gente melhorar é com a mesma objetividade que faço nos otros site onde estou , por isso nada de levar a mal

    JM : este chop foi exclusivo do meu colega eu nao estando por aqui nesta primeira ronda alguns erros ficaram por falta de tempo mas um chop tem sempre do resto acho que teve uma boa visao do projeto que a gente tentou no final dar da melhor maneira

    virtumods 8 pontos
    para o enorme trabalho de brush e interior impecavel
    mesmo assim algumas falhas no lado com alguns problemas
    mas bon trabalho

    Royal Evo 4 pontos
    A core que faz bastante toon, falta de sombra debaixo do carro e jante completamente off
    para melhorar falta pouco para o chop ser bon, trabalhar mais as alteraçoes

    Las Vegas 5 pontos
    a cor ...falta de contrasto , a jante estao off e sao as mesmas ???, a luz sobre o carro tambem nao coresponde ao Bg
    poucas alteraçoes mas podia ter ficado melhor com mais uns tokes nos detalhes


    DM 5 pontos
    algumas falhas ficarao, jantes ??? tamanho diferente e no choque de frente , o refletos do lateral tambem nao me parecem ser coretos mas isso é so impresao minha
    umas boa ideias pena nao terem explorado mais o lado custom usa

    Virtual Red Line 7 pontos
    boa ideia o Kit e bem feito
    alguns erros no refletos e mais trabalho sobre o lateral de traseira
    os discos de travoes a ferverem assimparado é um prigo.....

    Royal G'S 5 pontos
    a cor impecavel ainda melhor com alguns refletos
    as jantes off, alguns erros de seleçao do carro, e para brises??? refeltos,e o carro penso que devia ficar mais escuro por causa da luz

    OhMyGod Team 4 pontos
    muitas ideias , muitas mesmo
    foi o mais dificil para pontuar mas nao levem isso para mal mas para fazerem melhor no proximo
    muitos erros a todos os niveis , jantes, refletos, porta, sombra etc.... en geral falta de tempo o patiencia é pena porque podia sair d'ali o melhor chop desta ronda

    D Team 2 pontos
    falta mesmo de alteraçoes para pontuar tentei mais coisas no proximo mas com patiencia e bem feito coragem isso vem con vontade

    pronto pessoal aqui esta em geral bons trabalhos para todos mas falta de patiencia o trabalho para os chops ficarem mais prefeitos
    ficem bem et parabems a todos

    a proxima ronda

    JM

  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de Lexotic
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Ermesinde/Porto
    Mensagens
    513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rodas22 Ver Post
    quando chegar a casa meto. Mas foi um amigo meu que enviou com outras pecas de jdm, alias ja meti num topico aqui de um s2000 que fiz... Mas meto aqui novamente como ele enviou
    Qual este?



    Peças de outros vts!

    Olha o vt das jantes azuis:



    OOps parece que andas a copiar peças xD

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Pelo que ele disse, fez sem saber.

    Será apenas desqualificado desta ronda.

    Acabou o Spam.

  17. #17
    Member Average
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    frança
    Mensagens
    54

    Padrão

    ola pessoal

    bem se fez o nao sem saber ja nao faz nada o mal esta feito .....e as regras no VT sao para todos
    foi desqualificado ja me parece ser uma maneira para eles tomar conta do recado, caso encerado nao??


    para o post do Mars o meu parceiro é uma copia do meu porque fizemos a pontuaçao juntos e os comentarios so que ele nao sabe portugues

    fiquem bem e prontos para a segunda battle

    cump

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    471

    Padrão

    Exacto esse Lexotic... foi assim que o meu amigo me enviou. Vou ver se consigo encontrar o mail dele para pedir... Mas sinceramente n sei se tirou do VT.

    FAÇAM O QUE BEM ENTENDEREM..Desqualificar ou n isso e com vosco
    Última edição por Rodas22; 02-05-2011 às 18:58.

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Compreendo o vosso lado.

    A questão aqui é que o Levi teve trabalho com o brush no kit e o erro não foi dele. Como são uma equipa pagam os 2.

    O mais justo para mim seria tirar 50% dos pontos, mas falei com o DSM e ele preferiu desqualificar.

    Não quero que amuem, não foi nada pessoal, e espero ver-vos em alta nas proximas rondas, pois têm talento para conseguir um bom lugar no fim. São uma equipa promissora.

    o importante é que está tudo resolvido e para a próxima enviem-me o chop antes para retificar tudo.

    Assunto resolvido, Foi só para explicar a todos.

    Cumpz.

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    471

    Padrão

    Ok...

    Mas isto da vontade e de desistir... n desisto por respeito do meu companheiro. Mesmo por muito bons trabalhos que tivermo pela frente penso que n e possivel recuperar...


    Mas ok tudo bem, venham os proximos
    Última edição por Rodas22; 02-05-2011 às 19:09.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Votações 5ª ronda - Chev.
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 5
    Última Resp.: 31-07-2011, 03:49
  2. Votações 4ª Ronda Battle Team - GTR
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 12
    Última Resp.: 05-07-2011, 16:47
  3. Votações 3ª Ronda Battle Team - Mazda Miata
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 11-06-2011, 21:34
  4. Votações 2ª Ronda Battle Team - Audi TT
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 9
    Última Resp.: 24-05-2011, 22:08
  5. Battle Team - Quebra Cabeças Wip! VIRTUMODS TEAM
    Por asoaresb no fórum Work In Progress
    Respostas: 19
    Última Resp.: 22-04-2011, 20:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •