Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 172
Like Tree2Gostos

Tópico: VW Golf TDI 110cv - BITURBO 279cv

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão VW Golf TDI 110cv - BITURBO 279cv

    Cá está o teste efectuado ontem, onde são mais notórios já os problemas da embraiagem. Mesmo assim, ainda chegou a medir 523Nm.

    O carro é efectivamente biturbo e neste momento deve ser o único VP na europa com esta configuração. Já sei que querem ver fotos e perguntar que turbos são, mas isso para já não vão saber.

    Neste momento o que pode estar a condicionar a obtenção de potências mais elevadas deve ser o intercooler. Muito provavelmente depois vou trocar e evoluir ainda mais.



    Em estrada está espectacular.

    Ainda tenho um problema com o líquido de refrigeração para resolver.

  2. #2
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Espectacular Rui. Sei que há mais e para mais! De qualquer forma parabéns pela estima que tens pelo carro e pelo carro em si e parabéns a quem o ajudou a ficar o monstro que está dentro dos motores VP. Tens que mais tarde colocar fotos na secçao dos projectos para ver o aspecto final.

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Compound power eheheheh

    Aguardam-se as evoluções
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  4. #4
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Só uma palavra....fosgasssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Brutal mesmo!
    Para quando uma demonstração ao vivo da máquina?
    lol

    Abraço

  5. #5
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    talvez no sabado faça uns videos...de dia...

  6. #6
    NinjaH Senior Avatar de ng0x
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lumiar/Lisboa
    Mensagens
    962

    Padrão

    Que monstro! Parabens pelo projecto e pela coragem Rui. Bom ver que em Portugal ainda há quem goste estar na fila da frente.
    Realmente seria interessante ver como ficou em termos de espaco o compartimento do motor com todas as tubagens. Tiveste algum problema de maior com o espaço devido a aplicação do 2 Turbo? Com uma embraiagem a maneira ainda aparece mais qualquer coisinha. Venham de la mais avanços dessa obra de arte.

  7. #7
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Parece que vamos ter o VP não o mais forte de Portugal mas da Europa e claro, inovações nunca vistas nestes carros.

    Turbo Compounding

    Não resisto : Temos Pena!
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Inovação e Performance, parabéns!

    3 dias de Ban por ainda não ter uma embraiagem à altura. lol

    Isso com clutch à altura deve "engordar" bem mais as linhas cá atrás, sim pk lá em cima isso tá mesmo muito bom, grande reanimação que esse projecto teve.

    Mais uma vez parabéns.

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Mensagens
    317

    Padrão

    Força rui, estamos contigo! Fosse MB ou outra Empresa é de louvar. Sendo a minha irmandade, ainda mais contente fico.


    Abraço

    Puto Giro!

  10. #10
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    brutal !!

    a potencia (NM) disponível as 2 mil é brutal !!

    deve estar lindo de ser conduzido

    parabens !!
    2 old 4 this $hit

  11. #11
    TOXICATED BY TM Senior
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    V.N. Gasoleo
    Mensagens
    631

    Padrão

    Brutalidade!

    Achas que o ic não dá "vazão" de forma eficiente?
    A possibilidade da colocação de um segundo IC está fora de questão?

    A embraiagem está se a segurar ainda?

    Parabens!
    UNIJET Rominator!

    TM

  12. #12
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Fotasssss! parabéns a ti e aos restantes "projectistas".
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  13. #13
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Tomar
    Mensagens
    53

    Padrão

    Porra... Estou a ficar velho e desactualizado!

    Parabéns Rui, tenho que dar uma volta nesse bicho!

  14. #14
    Senior Member Senior Avatar de irmãosmetralha
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    546

    Padrão

    que grande maquina que ai tens, dassse.
    é lógico que esta tecnologia não é para todos, e ainda para mais pô-la a funcionar correctamente, e como deve ser.

    dou muito mais mérito pôr o carro a andar brutalmente com esta tecnologia do que com NITRO.

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    150

    Padrão

    Que loucura! Como o FastCupra disse, com uma embraiagem em condições, vai ficar com a gama de rotação quase toda preenchida!

    Excelente mesmo! MB Power mais uma vez de parabens, e parabens também ao Rui pela dedicção neste projecto.

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de pedro ramalho
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    835

    Padrão

    brutal mesmo.

    já agora, que pressões andam a fazer esses turbos?

    Cumprimentos,
    PR.
    Pedro Ramalho
    RACECOMPdiesel
    Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
    Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    pés e cabeça...

    Parabéns rui...

  18. #18
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Fizeste a vontade ao Artur Costa que foi um com 27xcv. Nao me fazes a vontade a mim e metes mais qualquer coisita? Assim quem ja ficou de olhos em bicos, duplica os olhos!

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Excelente!
    Built, not bought!

  20. #20
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Fizeste a vontade ao Artur Costa que foi um com 27xcv. Nao me fazes a vontade a mim e metes mais qualquer coisita? Assim quem ja ficou de olhos em bicos, duplica os olhos!
    Preparação TDI que é preparação faz 3xxcvs! lol Tudo o resto são projectos...

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. VW Golf TDI biturbo quase de volta...
    Por tuningonline no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 294
    Última Resp.: 14-11-2012, 17:45
  2. [Projecto tuning 2009] VW Golf TDI Biturbo
    Por tuningonline no fórum Concurso Projecto Tuning 2009
    Respostas: 24
    Última Resp.: 10-05-2011, 02:17
  3. S4 biturbo vs M3 biturbo vs Carrera GT
    Por FummI no fórum Videos
    Respostas: 10
    Última Resp.: 02-12-2008, 14:23
  4. HGP Golf R36 BiTurbo
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-05-2008, 03:21
  5. Biturbo para k... o Golf mama tudo...
    Por PilotoZetec no fórum Videos
    Respostas: 14
    Última Resp.: 04-02-2008, 01:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •