boas, adquiri a cerca de 3 semanas um vw polo g40 de junho de 1992
este é o meu primeiro carro e toda a gente me diz que é um carro perigoso, o carro tinha 199256 km, ja fiz cerca de 2000 kilometros com ele, trazia um filtro cónico, mas resolvi tirar, para não ter problemas com a policia, no caso de haver alguma operação stop e me mandarem abrir o capô. comprei uma caixa original e quero por agora um filtro de caixa da DNY.
ja teve um problema, não pegava, teve de levar o distribuidor de igniçao (fui busca lo a sucata) e meti também a tampa de distribuição.
Dizem me que este carro curva mal, mas nunca experimentei fazer curvas a alta velocidade, nao quero ter um acidente
uma das coisas que este carro tem de mal é os travoes, ou trava pouco, ou bloqueia totalmente as rodas, e gostaria de saber o que posso fazer em relação a isso
deixo aqui algumas fotos do actual estado da minha máquina
agora aqui com o filtro cónico (k&N)
e aqui ja com o filtro de caixa no sitio:
estou a pensar meter um cerbofreio de uma seat tdi, meter o eixo trazeiro de um golf 2 gti, barras estabilizadoras, a frente e atrás, e um kit de suspensoes para a frente, que as da frente já estão a dar o berro
polie de 65mm, chip 7600, e quem sabe mais para a frente o compressor do mini cooper S.
todas as opiniões são bem vindas
cumps

3Likes
LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com Citação