Vais à LTA... pagas quase tanto qto pagarias hj em dia se fosse na VW!
e legalizam jante 14 ou 15?
ja me disseram que ainda tenho de ir a braga fazer os testes![]()
Nop info errada, tens de ir a santarem ao aerodromo, eles todos os meses se deslocam lá para fazer os ensaios.
Ja fiz isso num carro e foi bastante simples.
O contra é os custos.
Legalizam qualquer jantes desde que dentro dos parametros deles os ditos normais.
Não podem exceder a largura da carroceria, nem roçar na chapa em circunstancia alguma, tambem não pode exceder a altura maxima do solo ao meio do parachoques traseiro, neste ultimo caso para ti nao se aplica pois a altura maxima são 55cms.
Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150
Sim ele é de viana do castelo. fica muitos mas muito mais perto fazer os testes em braga! Os custos rondam quanto?
és de viana? tambem sou
Sim fica mais perto ires a Braga, eles tambem vao la...
sim, sou de Viana
hoje os meus pais repararam num problema no carro.
esta a pingar gasolina, eu espreito por baixo e vejo um tubo de borracha roto.
não sei se é o que sai do filtro da gasolina se o que entra, mas pronto.
o que queria saber, é se ao tirar esse tubo para meter outro, vai começar a sair gasolina do deposito, ou se só irá sair a que esta dentro do tubo. e ja agora, queria também saber como posso ver se o filtro da gasolina esta em condições ou não.
cumps
boas pessoal.
nao sei o que terá o meu carro, mas um amigo meu tem um g40 de origem, e andou no meu e diz que não tem tanta acelaração como o dele e que se nota bastante.
hoje fui fazer um teste amigável com um saxo cup, apenas com linha e levei um camiao de distancia.
gostava se alguém soubesse o que poderá ter o carro que me dissesse.
aquilo no medidor de massa de ar, tem o o.ring lixado, nao sei se poderá ser disso, o carro trazia o medidor de massa de ar preso por cintas de plastico --'
será que ao meter isso direito ele ficará a puxar como devia ou será outra coisa?
cumps
Uma revisao ao compressor deve resolver.
Antes faz uma revisão ao motor, filtros, oleo, e tenta medir a pressão que o G tá a fazer.
Podes tambem ter um dos tubos que vai ao IC roto e perde ai a pressão.
Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150
ontem a noite lembrei me de ir ver o oleo do motor, e ja estava a baixo do minimo, hoje fui comprar um oleozinho, comprei dos que acho que seja dos melhorzinhos, e meti um filtro conico que ele trazia quando o comprei, fui testa lo e notei uma diferença muito significativa.
tambem estive a reparar nas correias do compressor, e uma delas esta um pouco solta, nao sei se ao puxar pelo carro, pode escorregar na polie ou algo do género, mas sei que hoje estava a puxar bem mais.
poderei ter o outro filtro entupido? ou poderá ser tambem das correias?
á dias que puxa muito bem, outros que ja não.
cumps
Última edição por the_nithemare; 27-06-2011 às 11:25.
Se a correia está solta vais perder potencia pois patina na polie e nao faz a rotação correcta.
Aperta um pouco a correia é bastante simples.
não percebo la muito disto, apenas o essencial, não sei onde esticar
possivelmente só no mecânico![]()
Mastambem devias rever o Compressor, ele desafinam-se muito rapido
uma revisão ao compressor sai cara
sei que compensa os riscos que corro de alguma coisa acontecer, mas mesmo assim, ainda nao trabalho, so para o mês que vem quando começar a trabalhar é que ja posso começar a mexer em algumas coisinhas no carro![]()
Boas.
Compensa mais fazeres agora uma revisao ao teu(se for original) do k depois partires-lo e teres de comprar um usado e teres de fazer revisao na mesma, ou comprares um aftermarket barato k nem um ano te dura!
Se tiveres possibilidades de comprar um de boa qualidade ou pretenderes fazer um upgrade entao anda com o k tens e quando chegar a hora dele trocas para melhor.
Cumps
eu tenciono meter um mais potente, o do mini cooper S, mas mais para a frente, este ano ainda claro![]()
Eu vi o teu carro, está impecavel, muito bem tratado.