Isso foi gay.
Isso foi gay.
minhOfles Mortosport :: Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
maquinao lipinho teu bmw ta fantastico ja passas te por mim algumas vezes em arcozelo e na a29 parabens
ja o tinha visto com esse novo look esta excelente lipinho...parabens
tambem vi o BB a venda perto de ermesinde num stand...ainda te deve ter deixado saudades o CTR do aço...
boas maquinas sim sr.
abraços
MB POWER . . .
Honda S2000
Impecavel... ta no ponto! Andas mt ocupado agora, q nem atendes o telemovel lolol deve ser por causa das peliculas
Abraço
boas
era eu q ia atras de ti hj na ponte de leça, esse bimmer esta excelente as fotos nao mostram o q realmente ele é muito bom mesmo em andamento q grande look...parabens
cumps
MB POWER . . .
Honda S2000
Bela mákina mano!!! Quem tem dinheiro, brilha hehehehe
Parabens mano, belo projecto!!
abraço
Boas lipinho, se eu tivesse no teu lugar, eu ponha tecto preto, e para mim ficava no ponto (minha opinião).
Fica bem.
335d mais lindo de PT![]()
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NMA CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM![]()
Carro fraquissimo!
Amigo já me encontro em Lisboa, não pude ir à bomba do aço despedir-me mas quem sabe daqui a pouco tempo não estarei novamente aí para mais noites com problemas no miolo da panela do meio!
"Não é a potência que conta, é o dinheiro que se gasta numa preparação -Ti Acácio-
"Não é o tamanho do turbo que conta, o que conta é a base do mesmo para a fiabilidade" -Mod by kaniv3tt3s
Post apagado? (sorry Lipinho)
Muito bruto este 335d
Ontem ia atrás de ti de r5 gtr...
para a próxima também viro para a reta que vai dar á granja para fazermos um pico, nem cheiras xDD hahaha
Este carro no Domingo mostrou a sua raça!!!
Tens é de aparecer mais vezes
Simplesmente delicioso!!!!
Um regalo para os olhos .. e para os ouvidos!!
Lipinho, de facto só tenho a lamentar a troca para as jantes pretas ... mas "compreende-se"...
Abraço,
este carro esta simplesmente brutal...
LOW, is a lifestyle
honda civic jdm
Boas...
Amigo Hugo antes demais peço desculpa de não te ter reconhecido logo,é que já não te via há uns anos
Em relação a domingo,foi brutal...claro que foi tudo muito verde,pois cm deves ter reparado o meu conhecimento da pista é zero,mas ainda deu para brincar com a traseira do miúdo lolol...No próximo tentarei la estar com o carro mais "preparado" para o efeito e para melhorar certos pontos,quer meus quer do carro
em relação ao carro,fiquei muito contente com esta nova electrónica em pista,há saída da curva o carro saía muito forte e quando se dava um toque no travão na curva e carregava novamente,o carro tinha força para descolar imediatamente a traseira naquele piso rugoso e seco..ate a recta da meta passava muito rápido
Grande abraço
LIPINHO
jack estripador: Obrigado
EgasRS: obrigado amigo...faz-se o que se podehehehe
e ja agr uma foto duma pequena brincadeira
Abraço
LIPINHO