Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 61 a 69 de 69
Like Tree1Gostos

Tópico: Xenon - Para ser legal o que é preciso ter?

  1. #61
    Got Stance? Senior Avatar de Blitz
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Sacavém
    Mensagens
    612

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SkatMan Ver Post
    Quanto às luzes xénon, ser obrigatório o uso de lava faróis, só vos posso responder desta forma:

    Deixo aqui a foto do meu carro, à venda.
    Mercedes-Benz S 320 CDI AMG

    http://fotos.standvirtual.com/pshow....,6,7,8,9,10,11

    Agradeço que me indiquem onde se apresentam os lava-faróis no para-choques da viatura, equipada de origem com faróis de Bi-Xenon.
    Citação Mensagem Original de jpms84 Ver Post
    A sua ignorância é tal que ja me fez rir muito e obrigou-me a inscrever neste forum. Não saber onde estão os lava-faróis do "seu" Mercedes é no minimo, cómico.

    Espero que com o desenho chegue lá:

    Chegou, viu e ownou. Palmas para este homem!

  2. #62
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    2

    Padrão Antes de chamar burro a alguém, devemos olhar-nos ao espelho...

    Citação Mensagem Original de jpms84 Ver Post
    A sua ignorância é tal que ja me fez rir muito e obrigou-me a inscrever neste forum. Não saber onde estão os lava-faróis do "seu" Mercedes é no minimo, cómico.

    Espero que com o desenho chegue lá:

    Talvez não me tenha feito entender... "AQUILO É ONDE SE METE OS LAVA-FARÓIS, se os pagarmos à parte... Mas eu mando novamente o link ( http://fotos.standvirtual.com/pshow....,6,7,8,9,10,11 ) para que possam ver em tamanho grande e tirar as dúvidas que NÃO TEM lava-faróis.

    O que está à esquerda da matrícula para si deve ser um lava-matrículas, visto o para choques ter lá uma marca.

    Afinal quem é o ignorante ??? ( ainda conheço o meu carro )



    Aos restantes senhores que apoiaram a intervenção, embora estúpida, só vos tenho a dizer que não se devem deixar levar pelo que os outros dizem, mas obterem um ideia própria e fundamentada. Lamento por vocês.


    Para terminar, ainda não consegui achar um pingo de graça à ignorância que tenho observado, o que me leva a pensar o que será dos presentes no seu dia-a-dia, pessoal e profissionalmente. Deixam-se levar pelos ditos de outros sem encontrarem uma lógica, por maior que seja a barbaridade mencionada. É de lamentar que em vez de os fóruns servirem de ajuda, de comunicação "racional", sirvam para impor mais dúvidas e mesmo levar pessoas menos entendedoras em determinado assunto, a fazerem inúmeras asneiras e a ficarem convencidas que já são uns verdadeiros mecânicos. Lamentável, muito mesmo.
    Última edição por SkatMan; 25-02-2010 às 23:39.

  3. #63
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SkatMan Ver Post
    Talvez não me tenha feito entender... "AQUILO É ONDE SE METE OS LAVA-FARÓIS, se os pagarmos à parte... Mas eu mando novamente o link ( http://fotos.standvirtual.com/pshow....,6,7,8,9,10,11 ) para que possam ver em tamanho grande e tirar as dúvidas que NÃO TEM lava-faróis.

    O que está à esquerda da matrícula para si deve ser um lava-matrículas, visto o para choques ter lá uma marca.

    Afinal quem é o ignorante ??? ( ainda conheço o meu carro )



    Aos restantes senhores que apoiaram a intervenção, embora estúpida, só vos tenho a dizer que não se devem deixar levar pelo que os outros dizem, mas obterem um ideia própria e fundamentada. Lamento por vocês.


    Para terminar, ainda não consegui achar um pingo de graça à ignorância que tenho observado, o que me leva a pensar o que será dos presentes no seu dia-a-dia, pessoal e profissionalmente. Deixam-se levar pelos ditos de outros sem encontrarem uma lógica, por maior que seja a barbaridade mencionada. É de lamentar que em vez de os fóruns servirem de ajuda, de comunicação "racional", sirvam para impor mais dúvidas e mesmo levar pessoas menos entendedoras em determinado assunto, a fazerem inúmeras asneiras e a ficarem convencidas que já são uns verdadeiros mecânicos. Lamentável, muito mesmo.

    Desculpem-me lá, mas quem assinalou aquilo a vermelho tem TODA a razão. Aquilo são lava-faróis!

    Esse tipo de lava-farois são activados quando se activa a água do limpa vidros, e normalmente o lava-faróis entra em funcionamento, por exemplo, de N em N vezes quando se activa a água do limpa vidros.

    Quando entram em funcionamento, aquelas "tampas" levantam, e sai um jacto de água na direcção das ópticas.

    Se nesse carro não faz isso é porque está avariado.

    Todos os carros novos, excepto algumas excepções mais antigas (polo 6n gti, por exemplo), tem lava faróis e nivelador automático do ângulo de de projecção da luz.

    Se por outro lado, virem um carro na Índia com xenon de origem e sem esses acessórios, não se admirem, mas essa versão desse veículo não pode ser comercializada na Europa.

    Obviamente, que para além disse, a lei é ambígua relativamente ao xenon aftermarket... mas garanto-vos todos os carros novos vendidos na Europa com xenon de origem tem esses dois acessórios.

    Vasco
    Última edição por KenshinPT; 19-04-2010 às 09:38.

  4. #64
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SkatMan Ver Post
    Talvez não me tenha feito entender... "AQUILO É ONDE SE METE OS LAVA-FARÓIS, se os pagarmos à parte... Mas eu mando novamente o link ( http://fotos.standvirtual.com/pshow....,6,7,8,9,10,11 ) para que possam ver em tamanho grande e tirar as dúvidas que NÃO TEM lava-faróis.
    O ignorante és tu, que tens o carro e nem sabes o que é que ele tem nem como funciona. Os lava-faróis estão por baixo daquelas duas tampinhas imediatamente abaixo dos faróis.

    Citação Mensagem Original de SkatMan Ver Post
    O que está à esquerda da matrícula para si deve ser um lava-matrículas, visto o para choques ter lá uma marca.
    Aquilo é a tampa que dá acesso à rosca onde se encaixa a anilha para quando é preciso rebocar o carro de frente. Lava-matriculas... E os outros é que são ignorantes...

    Citação Mensagem Original de SkatMan Ver Post
    Afinal quem é o ignorante ??? ( ainda conheço o meu carro )
    Aqui só há um ignorante, és tu e para quem diz que conhece o carro que tem, afirmar que vem com um lava-matriculas...


  5. #65
    Junior Member Novato Avatar de jack estripador
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    27

    Padrão

    nao se eskeçam k um carro para ter xenon precisa de ter regulaçao automatica do mesmo
    LOW, is a lifestyle
    honda civic jdm

  6. #66
    BlackGolf Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    coimbra
    Mensagens
    20

    Padrão

    Boas, sou novo por aqui mas aquilo que sei é suficiente para dizer que a policia nao faz nada se forem brancas porque no livro de codigo diz que as luzes podem ser amarelas ou brancas. Se o xenon for azul ai ja é complicado. Um colega meu ficou com o carro apreendido por isso.

  7. #67
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Localização
    Vila Nova de Gaia
    Mensagens
    40

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SkatMan Ver Post
    Talvez não me tenha feito entender... "AQUILO É ONDE SE METE OS LAVA-FARÓIS, se os pagarmos à parte... Mas eu mando novamente o link ( http://fotos.standvirtual.com/pshow....,6,7,8,9,10,11 ) para que possam ver em tamanho grande e tirar as dúvidas que NÃO TEM lava-faróis.

    O que está à esquerda da matrícula para si deve ser um lava-matrículas, visto o para choques ter lá uma marca.

    Afinal quem é o ignorante ??? ( ainda conheço o meu carro )



    Aos restantes senhores que apoiaram a intervenção, embora estúpida, só vos tenho a dizer que não se devem deixar levar pelo que os outros dizem, mas obterem um ideia própria e fundamentada. Lamento por vocês.


    Para terminar, ainda não consegui achar um pingo de graça à ignorância que tenho observado, o que me leva a pensar o que será dos presentes no seu dia-a-dia, pessoal e profissionalmente. Deixam-se levar pelos ditos de outros sem encontrarem uma lógica, por maior que seja a barbaridade mencionada. É de lamentar que em vez de os fóruns servirem de ajuda, de comunicação "racional", sirvam para impor mais dúvidas e mesmo levar pessoas menos entendedoras em determinado assunto, a fazerem inúmeras asneiras e a ficarem convencidas que já são uns verdadeiros mecânicos. Lamentável, muito mesmo.
    Concordo plenamente!
    Para mim aquelas tampinhas sempre foram lava-faróis! Só falta alguém dizer que são umas câmaras para ver se as luzes estão fundidas !

  8. #68
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Sapo_SP Ver Post
    Concordo plenamente!
    Para mim aquelas tampinhas sempre foram lava-faróis! Só falta alguém dizer que são umas câmaras para ver se as luzes estão fundidas !

    LOLOL só mesmo...

  9. #69

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

  1. Pelicula e xenón é legal??????????
    Por renafari no fórum Geral Tuning
    Respostas: 21
    Última Resp.: 18-06-2011, 11:15
  2. Upgrade de motor para V8 (Legal) por 50AUD!
    Por HarakiriGTR no fórum TOLices
    Respostas: 29
    Última Resp.: 26-02-2010, 15:02
  3. Xenon, base legal para Autoridades Multarem ?
    Por DANPOWER no fórum Geral Tuning
    Respostas: 43
    Última Resp.: 14-05-2009, 00:27
  4. xenon? o que e preciso?
    Por megane ou no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 20-08-2008, 20:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •