|
|||||||
| Videos Para colocação de videos sobre automoveis, tuning e comentários aos mesmos |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
JDM - É mais que moda
Super user
|
|
![]() HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/ “WARNING: Digital manipulation KILLS photography” |
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
|
|
#2 |
|
Senior Member
Super user
|
boring..
Mais valia terem tirado so volantes fora! |
|
|
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Pato Bravo
Super user
|
Temos pena, tudo é melhor q o datsun eeheheheh
|
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Senior Member
Average 2
|
o que é perfeitamente normal comparando pesos e potencias de cada um... em linha recta não há milagres. já em pista...
MAs não desesperes fummi esta para chegar um dastun que vai aviar no carrera gt! lol |
|
VAI UMA MORDIDINHA...
http://s1.bitefight.com.pt/c.php?uid=42272 |
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Senior Member
Super user
|
Quote:
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
#6 |
|
Pato Bravo
Super user
|
Bem me parecia que já cá vinham os linhas do céu jdm ferranhos... lol Podiam por 1000 cv em cada roda do datsun, os outros eram bem mais apetecíveis! Já chega de protagonismo de um carro sobrevalorizado, há bem bem bem bem melhor...
|
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Senior Member
Super user
|
Não percebi se era um video pró ZR1, ou se era anti GTR...
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Pato Bravo
Super user
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Senior Member
Average 2
|
ha? k comentario !!!!! só pelo zr1 ter sido o mais rapido e o gtr o mais lento??? (nao te esquecas k mesmo assim o tempo do gtr foi muito bom, simplesmente a concurrencia era forte de mais para ele) mais neutral possivel nao pode ser foram colocados 4 carros numa so situacao igual para todos, nao compreendo o teu comentario há um teste k ja tem uns meses com o zr1 k mostra muito mais k neste teste, e nada de rectas |
|
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Senior Member
Super user
|
Tipico americano... toca gastar gota em linha recta!
Gordos cmo sao pa virar o volante tb é lixado. |
|
|
|
|
|
|
|
|
#11 | |
|
Senior Member
Average 2
|
Quote:
deixa-me adivinhar, tu és daqueles com a teoria do seculo passado, carros americanos gastam no minimo 20l aos 100km e só andam am rectas lol informa-te , isto é, actualiza as tuas informacoes, que ja estao super enferrujadas é o que eu digo: cria fama e deita-te a sombra caso nao saibas e pelos vistos nao sabes mesmo,o corvette Z06 sendo inferior ao ZR1 ,em varios testes em pista com concorrentes como, ferrari, porsche e lanborgini nao precisou de se esconder, muito pelo contrario em outubro de 2007 o ZR1 foi testado no nürburgring (nordschleife), e tirou o primeiro lugar do Pagani Zonda F como o carro mais rapido,ficando assim o corvette o carro de estrada mais rapido, sem extras, sem tuning, simplesmente um carro desportivo pa estrada do dia a dia xamam a norschleife o "inferno verde" (die grüne hölle) tambem nao fazes ideia porque será pois nao ? lol nao deve ser por causa das rectas alem disso entretanto corvette já tem um modelo que ainda é mais superior ao ZR1 Last edited by FireStang : 21-11-2008 at 02:53. |
|
|
|
||
|
|
|
|
|
#12 | |
|
Senior Member
Average 2
|
Quote:
Essa história dos tempos em Nür vale o que vale. Pouquinho... Eu por exemplo já li um ensaio da Quattroroute com o Alain Prost onde testam o GTR, GT2, 430 Scuderia e o Lambo LP560 e o 430 Scuderia é largamente mais rápido que o GTR em pista. No entanto o GTR em Nür "dá" 10 segundos ao Ferrari. E toda a gente sabe que em pista o Ferrari é sempre mais rápido. Além disso nunca na vida um corvette seria mais rápido que um Carrera GT por exemplo (apesar de fazer menos tempo em Nür). E não vou falar nas tecnologias arcaicas dos motores americanos que já é tarde e não tou com vontade de me rir... Last edited by Xploder06 : 21-11-2008 at 04:53. |
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Senior Member
Super user
|
Quote:
Qt ao inferno verde eu por acaso ja fiz voltas la abaixo de 9m30s BTG num charuto diesel de 170cv por isso ate sei bem o que é. O resto deixo te julgar que ate sabes mto k faz te bem Cumps |
|
|
|
||
|
|
|
|
|
#14 | |
|
Senior Member
Super user
|
Quote:
Ja vi de tudo , e para baterem os carros da casa vale tudo ate ir cm o carro "carregado" para fazer algo de espetacular! Cumps |
|
|
|
||
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Senior Member
Average 2
|
Quote:
Onde é que ia carregado?.. só se for carregado com o Tochio Suzuki, mas isso já é outra história.. |
|
|
scorcher Imports 200sx s13 **-**-sx www.scorcher.weebly.com
|
||
|
|
|
|
|
#16 | |
|
Senior Member
Average 2
|
Quote:
Estas histórias dos tempos em Nür são para os parvinhos se entreterem |
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Senior Member
Average 2
|
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Senior Member
Average 2
|
Pois não sei, mas o que conta são os factos.. a nissan diz que o carro estava stock e comprometeram-se em fazer menos tempo ainda com novas versões do gtr, que adianta então andar com teorias da conspiração sem provas?
Mais.. prestem atenção à conclusão. Quote:
|
|
|
scorcher Imports 200sx s13 **-**-sx www.scorcher.weebly.com
|
||
|
|
|
|
|
#19 |
|
Senior Member
Super user
|
Um carro que pesa mais 200kg que o 911 Turbo e faz aquele tempo... n tenho nd contra o GTR nem afavor do 911 mas que deixa um gajo cm duvidas deixa.
Ja pa n falar k mesmo os testados pelos donos sao mais rapidos em linha recta k os 911! Ou seja , tem os mesmo 480cv o tanas! Faz lembrar os "picos" aqui da malta... "ahh e tal so tenho turbo!" e afinal tem turbo IC , cames... etc. Para mim o GTR tem bastante mais que 480cv e o que foi para a pista teria mais um cheirinho. Agora é giro ler estas perguntas... entao agora a nissan ia dizer que sim? "Pronto pedimos desculpa mas o carro afinal tinha 600cv motor..." A porsche apesar de ter interesse nesta situaçao seria um tiro no pe caso fosse treta e cmo estas coisas cm o tempo descobrem se n falta mto ate ter pai um dono a provar k é impossivel/possivel aquele tempo. Bem ao estilo do best motoring os da "casa" tem de ganhar sempre. Cumps |
|
|
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Senior Member
Average 2
|
E?
O que é que isso prova? Ainda que possa admitir que o GTR seja tão ou mais rápido que o 911Turbo nunca na vida tem alma para um GT2 ainda para mais em circuito. E depois de ler o ensaio na pista da Quattroroute onde o GT2 é 2s mais rápido numa pista tão curta ainda menos engulo essa. Agora tu acreditas no que quiseres. Já agora para teres noção das diferenças: http://www.gtr.co.uk/forum/101929-qu...r-matchup.html |
|
|
|
| Sponsored Links | |
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|
| O www.tuning.online.pt é um site sobre tuning e automóveis. Pede-se aos utilizadores o respeito pelos restantes utilizadores e o cumprimento das regras basicas de utilização do fórum.
TAGs: automóveis, tuning, carros modificados, pneus, jantes, car audio, suspensão, kit carroçaria, imagens tuning, concentrações tuning, seguro automóvel, crédito automóvel, notícias automóveis, automóveis ecológicos, desporto automóvel, mecanica, testes potência, tuning virtual, classificados auto, carros usados e muito mais.
|