Go Back   tuning.online.pt > Diversos > Videos
Register FAQ Members List Calendar Search Today's Posts Mark Forums Read

Videos Para colocação de videos sobre automoveis, tuning e comentários aos mesmos

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 21-11-2008, 05:40   #21
scorcher
Senior Member
Average 2

scorcher's Avatar

Send a message via MSN to scorcher

Pronto.. uma marca que não tem necessidade em colocar a sua imagem em causa num comunicado em nome da versão mais fraca da sua jóia da coroa, segundo a vossa ideia nem merece viabilidade alguma.. ok.

E sim, um outro facto é que o gtr r35 não tem somente 480cv´s ao motor, tal como os skyline´s faziam 300-320cv´s à saida da linha de montagem quando tinham 280cv´s declarados em papel também este gtr foi testado e acusou 507cv´s, uns mais outros menos, algo por aí..

scorcher Imports 200sx s13 **-**-sx www.scorcher.weebly.com
scorcher is offline   Reply With Quote
Sponsored Links
Old 22-11-2008, 01:12   #22
FireStang
Senior Member
Average 2

FireStang's Avatar

Quote:
Originally Posted by Artur Costa View Post
LOL tanta coisa e nem percebeste o meu post mas tb n vou explicar.

Qt ao inferno verde eu por acaso ja fiz voltas la abaixo de 9m30s BTG num charuto diesel de 170cv por isso ate sei bem o que é.

O resto deixo te julgar que ate sabes mto k faz te bem

Cumps
bem, aki foram escritas algumas coisas em varios posts k é de rir mas nao me apetece responder ou nem vale a pena reagir a algumas coisas escritas

mas esta do 9,30s com uma carrossa de 170cav é o cumolo
tu dizes que "tu proprio" ja fizeste a nordschleife?????????nao me parece

eu quando me referi aos testes com o corvette nao me referi a pista dos putos, ou do pessoal k la vai dar umas voltas com a caravana....pois caso nao saibas uma grande parte do trajecto ta interdito ao publico por ja la ter havido acindentes demasiado graves, só proficionais é k podem conduzir ai, e mesmo campeonatos nao sao feitos la

um carrera gt, , um zonta ou um corvette zr1 fazem uma media entre 7-8 segundos
ou audiR8 2 semanas antes de comecar a ser vendido na quinta volta ao trajecto pouco antes de comecar a deitar xamas (triste mas é verdade) andou na casa dos 9s
e tu vais la com um carro com170cav e fazes 9s ???
quem nao faz ideia do que é a nordschleife ou kem nao sabe o k é um carro ate pode acreditar no k dizes mas nao gozes com nosco

FireStang is offline   Reply With Quote
Old 22-11-2008, 03:47   #23
Xploder06
Senior Member
Average 2

Xploder06's Avatar

Quote:
Originally Posted by FireStang View Post
bem, aki foram escritas algumas coisas em varios posts k é de rir mas nao me apetece responder ou nem vale a pena reagir a algumas coisas escritas

mas esta do 9,30s com uma carrossa de 170cav é o cumolo
tu dizes que "tu proprio" ja fizeste a nordschleife?????????nao me parece

eu quando me referi aos testes com o corvette nao me referi a pista dos putos, ou do pessoal k la vai dar umas voltas com a caravana....pois caso nao saibas uma grande parte do trajecto ta interdito ao publico por ja la ter havido acindentes demasiado graves, só proficionais é k podem conduzir ai, e mesmo campeonatos nao sao feitos la

um carrera gt, , um zonta ou um corvette zr1 fazem uma media entre 7-8 segundos
ou audiR8 2 semanas antes de comecar a ser vendido na quinta volta ao trajecto pouco antes de comecar a deitar xamas (triste mas é verdade) andou na casa dos 9s
e tu vais la com um carro com170cav e fazes 9s ???
quem nao faz ideia do que é a nordschleife ou kem nao sabe o k é um carro ate pode acreditar no k dizes mas nao gozes com nosco

Um Carrera GT ou um Zonda (e não zonta como lhe chamas) roda lá em 7-8 minutos (e não segundos).
E se uma Ford Transit já la fez 10:08s acredito que uma A4 de 170cv com mods a nível de suspensão tenha feito menos de 9:30s
Xploder06 is offline   Reply With Quote
Old 22-11-2008, 05:29   #24
Artur Costa
Senior Member
Super user

Artur Costa's Avatar

Send a message via ICQ to Artur Costa

Quote:
Originally Posted by Xploder06 View Post
Um Carrera GT ou um Zonda (e não zonta como lhe chamas) roda lá em 7-8 minutos (e não segundos).
E se uma Ford Transit já la fez 10:08s acredito que uma A4 de 170cv com mods a nível de suspensão tenha feito menos de 9:30s
Nao fiz o circuito na minha A4... na A4 aposto que fazia melhor tempo.
Fiz num C220cdi 170cv stock e ainda fiz bastantes voltas... ahh e cm pneus de inverno.

É giro falar , mas eu ja estive la e cheguei por exemplo a conclusão que o tempo que a top gear fez num jaguar de 200cv foi uma valente bosta! Cm algum transito e pneus de inverno eu fiz 9m30s...
Inclusive tenho volta gravada cm 9m45s cm 2 acidentes que obrigaram a abrandar..

Firestang: Vai ler um pouco mais e aprende antes de falares e dizeres asneiras!

Um R8 faz no circuito completo (vai ler bem pq o circuito esta todo aberto a publico fazes me rir cm esse comentario) que a unica difrença é poderem fazer a recta afundo , cerca de 8mins. O meu tempo como referi foi BGT (Bridge to gate para quem ainda n foi ler!) se fosse cm a recta toda teria de adicionar na ordem de 20-30s.

Por isso qd falare de nurburgring lava a boca pa n dizeres tanta asneira!

Ja agora para a tua cultura deixo te aqui dois videos:

um 320i a fazer 9m20s BTG
http://www.youtube.com/watch?v=0ymGMGuGtDc

E o famoso video do GTR onde a difrença é so poder fazer a recta toda pq obviamente n tem as "portagens" que nos , o publico , temos

http://www.youtube.com/watch?v=UBZ5i15yVU8

Vez alguma parte difrente alem da recta? Ta alguma coisa fechada cmo disseste?

E ainda perdi aqui 5mins do meu tempo e conhecimento cntg.

Cumps

Audi A4 Avant 1.9TDI(380NM 180cv Maha )
Artur Costa is offline   Reply With Quote
Old 22-11-2008, 05:32   #25
Artur Costa
Senior Member
Super user

Artur Costa's Avatar

E fica tambem cm o ZR1 cm os teus 7 a 8mins (cm tanta precisao percebes mesmo disto)

http://www.youtube.com/watch?v=k6mEirkQN8o

Old 22-11-2008, 12:08   #26
V1t0r_
Senior Member
Super user

V1t0r_'s Avatar

que grande LOL
o gtr não foi feito pa rectas mas prontos..

V1t0r_ is offline   Reply With Quote
Old 22-11-2008, 14:37   #27
FireStang
Senior Member
Average 2

FireStang's Avatar

Quote:
Nao fiz o circuito na minha A4... na A4 aposto que fazia melhor tempo.
Fiz num C220cdi 170cv stock e ainda fiz bastantes voltas... ahh e cm pneus de inverno.

É giro falar , mas eu ja estive la e cheguei por exemplo a conclusão que o tempo que a top gear fez num jaguar de 200cv foi uma valente bosta! Cm algum transito e pneus de inverno eu fiz 9m30s...
Inclusive tenho volta gravada cm 9m45s cm 2 acidentes que obrigaram a abrandar..

Firestang: Vai ler um pouco mais e aprende antes de falares e dizeres asneiras!

Um R8 faz no circuito completo (vai ler bem pq o circuito esta todo aberto a publico fazes me rir cm esse comentario) que a unica difrença é poderem fazer a recta afundo , cerca de 8mins. O meu tempo como referi foi BGT (Bridge to gate para quem ainda n foi ler!) se fosse cm a recta toda teria de adicionar na ordem de 20-30s.

Por isso qd falare de nurburgring lava a boca pa n dizeres tanta asneira!

Ja agora para a tua cultura deixo te aqui dois videos:

um 320i a fazer 9m20s BTG
http://www.youtube.com/watch?v=0ymGMGuGtDc

E o famoso video do GTR onde a difrença é so poder fazer a recta toda pq obviamente n tem as "portagens" que nos , o publico , temos

http://www.youtube.com/watch?v=UBZ5i15yVU8

Vez alguma parte difrente alem da recta? Ta alguma coisa fechada cmo disseste?

E ainda perdi aqui 5mins do meu tempo e conhecimento cntg.

Cumps
és o meu heroi, sem duvida

tens a mania k tu és o maior e armas-te aki em grande por teres dado algumas voltas numa parte do nurburgring lol

eu nao me keria armar em heroi de banda desenhada como alguns, mas pronto
-meu caro amigo, eu tambem ja fui algumas vezes ao nürburgring, pois nao moro muito longe da pista, a ultima vez k la estive foi a mais ou menos 6-7semanas
-ja fiz muitos km a pé no trajecto pois é la k é feito todos os anos o rock in park
-alem disso ja tive a oportunidade de ter um proficional ao meu lado no carro
-e para o dia 12 do mes que vem vou passar o dia desde as 8:30 da manha ate as 18h em pista, mas nao no nürburgring, é em kaarst

alem disso , tenho 32canais de tv fora os canais a pagar, e como deves imaginar é raro o dia em k num ou noutro canal nao ha um programa k tenha como tema carros, e ver reportagens do nürburgring ou de testes no nürburgring é o k nao falta

keres mais?
a meios dos anos 70 o nikki lauda k foi varias vezes campeao mundial teve um acindente muito grave k o marcou para o resto da vida, alem disso houve a volta de "140 mortos" nesse mesmo trajecto, por essas razoes nao esta o trajecto todo aberto, principalmente a herois k penssam k sao os maiores

keres mais?
no ano passado o Nick Hedlfeld fez o trajecto da nordschleife com o seu bmw da F1 me 8,34min

mas tu vais la com um carro k em comparacao é uma carrossa e fazes 1 minuto a mais k um carro de F1, é pa nem é preciso perceber muito da matéria, basta penssar um pouco
e tu fazes o trajecto com o mesmo tempo k proficionais com carros k se podem xamar carros ???
e ainda tu passas por 2 acindetes onde tu ou qualquer outra pessoa perde muito tempo
e quase no fim apanhaste muito transito.....
compara o teu video e o video do corvette k tu aki colocaste,a partes k em comparcao parece k vais a passear,
compara as velocidades,"principalmente em curvas" o corvette fez la algumas curvas eu tinha a sencacao k ia com o dobro da velocidade, houve uma curva k a faz com quase 200Km/h, durante o teste xegou uma vez quase aos 300Km/h
alem disso o corvette estava completamente sozinho em pista, mesmo depois destes factores todos tu só és um segundo mais lento k ele??? ai k isto até doi lol
acorda rapaz, penssa um pouco, penca pela lógica

nao te esquecas meu amigo k o nürburgring é enorme e é dividido em varias partes, além disso é raro o dia k nao ha la competicoes, axas k eles deixam ir um heroi de banda desenhada para o meu de proficionais??

alem disso, a grüne hölle é "dentro" do nürburgring e nao o trajecto completo

Quote:
E fica tambem cm o ZR1 cm os teus 7 a 8mins (cm tanta precisao percebes mesmo disto)

http://www.youtube.com/watch?v=k6mEirkQN8o
tu para te armares es xico esperto foste pesquisar a net e foste procurar um video com o tempo do corvette

o k é k isso tem a ver se eu percebo alguma coisa disso?? alguns dos teus comentarios sao mesmo o cumulo, simplesmente reflecte algumas coisa k tu escreves
keres uma medalha por saberes perquisar na net ??
(keres k eu va pesquisar? arranjo-te por exemplo um video de um teste/reportagem de + ou - 14min com o C6 com lanborgini, ferrari e mercedes, e apesar do C6 ser o modelo mais fraco da corvette, nem custar um terco da concorrencia, nao precisou de se esconder,muito pelo contrario, mas vale a pena discutir isso contigo? )

alem disso eu estou-me ralando se o corvette precisa de 7 , 8 ou 9 segundos, nao deixa de ser um carro espectacular, mesmo o C6, mas á pessoal k nao o conseguem admitir nem por nada lol

bem, resumido e concluido, contigo esta provado k nao vale a pena gastar mais tempo
fica la com a bicicleta e com a medalha
és o maior condutor
ninguem conhece a nordschleife melhor k tu
e o corvette zr1 é um brinquedo em comparacao a tua carroca

contente ?

PS: segundo o teu video o viper k te ultrapassou k parecia ir a voar ganhava-te terreno nas CURVAS, e ultima vez que o viste (7min54seg)foi ele a acelerar numa curva and bye bye, mas os corvettes , vipers & company so andam nas rectas lolololol teorias do seculo passado mas enfim, depois eu é k tenho k me informar
voces até me fornecem as provas

Last edited by FireStang : 22-11-2008 at 15:16.

FireStang is offline   Reply With Quote
Old 22-11-2008, 21:14   #28
Artur Costa
Senior Member
Super user

Artur Costa's Avatar

Acho que o teu problema é mais acima... oculos!

Le direito pa! O video n é meu é um que encontrei cm ritmo identico ao meu... videos meus em pista tenho pai mtos e nem vale a pena colocar aki , videos la tenho tb mas levava 2as pessoas no carro que n tem interesse nenhum em aparecer em videos na net logo esta guardado.

Ja disse e repito , vai ler pelo menos.

Onde estao as partes do circuito que estao fechadas a publico?
Eu nao vejo.

E os tempos le direito! Eu disse 9m30s! O Corvette faz menos 2mins e faz a recta toda!

Continua a ir la ver os circuito , tem paisagens bonitas e tudo , mas mantêm te fora da pista que cm este conhecimento estas bem é no sofa a ver os tais 32 canais!

Cumps

Old 22-11-2008, 22:10   #29
jOnYBrAvO
Senior Member
Average 2

jOnYBrAvO's Avatar

Send a message via MSN to jOnYBrAvO

fds... é cada um... lá pq moras perto de Nürburgring tens de perceber mais do assunto? é que está visto que não... só mandas calinadas!
tens uma TV com 32 canais??? isso faz de ti uma pessoa superior aos outros? LoL

Quote:
keres mais?
a meios dos anos 70 o nikki lauda k foi varias vezes campeao mundial teve um acindente muito grave k o marcou para o resto da vida, alem disso houve a volta de "140 mortos" nesse mesmo trajecto, por essas razoes nao esta o trajecto todo aberto, principalmente a herois k penssam k sao os maiores

keres mais?
no ano passado o Nick Hedlfeld fez o trajecto da nordschleife com o seu bmw da F1 me 8,34min
mta gente sabe que o Niki Lauda teve lá um acidente grave, e todos sabem que ano passado o Nick Heidfeld andou lá com o BMW!
era suposto provares o que com isto?

ou foste ao Wikipedia ver? lol

das tanto valor ao tempo do Formula 1, que nem sequer andou a fundo como é obvio! o Artur Costa nao pode ter feito mais 1 minuto do que um F1, que andou na pista a pastar, e já é mentiroso! Mas entao se um Corvette faz 7.26min, 1 minuto mais rapido que um F1... quer dizer que o Corvette é melhor que um F1?

Vê se aprendes as distinguir Minutos de Segundos que se já assim nao disseste nada de jeito, entao é que ninguém te entende!
jOnYBrAvO is offline   Reply With Quote
Old 23-11-2008, 00:05   #30
Cap
pigz0r
Super user

Send a message via MSN to Cap

Eu n percebo um boi de nurbugring mas um F1 fazer mais 1 minuto que um Corvette. L-O-L

Cap is offline   Reply With Quote
Old 23-11-2008, 02:16   #31
MangadaiX
Senior Member
Super user

MangadaiX's Avatar

Quote:
Originally Posted by Cap View Post
Eu n percebo um boi de nurbugring mas um F1 fazer mais 1 minuto que um Corvette. L-O-L
LOL mesmo ahaha

MangadaiX is offline   Reply With Quote
Old 23-11-2008, 03:03   #32
Artur Costa
Senior Member
Super user

Artur Costa's Avatar

Quote:
Originally Posted by Cap View Post
Voces acreditam se no que ele escreve e claro da uma confusao do crl!

O F1 foi para la a fazer cerca de 13 a 14 mil rpms limitado pela equipa , o que dara um decrescimo de cerca de 200cv na sua potencia maxima , o heidfeld foi avisado que nao podia fazer qq erro ou dano visto ser uma publicidade importante para a BMW.

E mesmo assim o F1 fez a pastar 6m40s!!!

Eu tb moro a 1km do estadio do dragao mas n percebo nada de futebol!

Cumps

Old 23-11-2008, 03:04   #33
Artur Costa
Senior Member
Super user

Artur Costa's Avatar

Ate ta tudo no youtube... aqui esta a volta:

http://www.youtube.com/watch?v=0ceX5Wk-zSY

Como podem ver ele so n levou a familia a passear pq so cabe 1 !!

Cumps

Old 23-11-2008, 05:05   #34
Xploder06
Senior Member
Average 2

Xploder06's Avatar

Eu tenho o pacote de 80 canais da Zon TV Cabo. Há sempre aí uns 4 canais a falar de carros e desporto automóvel.
Será que percebo mais de Nürburgring que voces!?
Old 23-11-2008, 18:29   #35
Cap
pigz0r
Super user

Não sei.. Mas que pagas bue de tv pagas.

Old 23-11-2008, 20:43   #36
Xploder06
Senior Member
Average 2

Xploder06's Avatar

Epá pago 50€ por mês. É por causa da Sporttv. Achas muito?
Old 23-11-2008, 21:30   #37
Artur Costa
Senior Member
Super user

Artur Costa's Avatar

Quote:
Epá pago 50€ por mês. É por causa da Sporttv. Achas muito?
Isso pago pela tvcabo+netcabo+telefone deles :p

Ja se ta a ver pq n percebem nd a de carros... tantos canais de tv hehe

Cumps

Old 23-11-2008, 23:22   #38
Xploder06
Senior Member
Average 2

Xploder06's Avatar

Então não percebo? Percebo até que uma "carroça" 2.2 a gasóleo tem mais tecnologia para debitar 170cv que um V8 a gasolina 4.6 para debitar 300!
Old 24-11-2008, 01:20   #39
Cap
pigz0r
Super user

Obviamente que eu n queria saber quanto pagas, tava no gozo. :p

Old 24-11-2008, 02:47   #40
Artur Costa
Senior Member
Super user

Artur Costa's Avatar

Quote:
Então não percebo? Percebo até que uma "carroça" 2.2 a gasóleo tem mais tecnologia para debitar 170cv que um V8 a gasolina 4.6 para debitar 300!
Hehe eu tava na tanga

Sponsored Links
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules