+ Responder ao Tópico
Pág. 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 55
    Senior Member Average 2 Avatar de scorcher

Padrão

Pronto.. uma marca que não tem necessidade em colocar a sua imagem em causa num comunicado em nome da versão mais fraca da sua jóia da coroa, segundo a vossa ideia nem merece viabilidade alguma.. ok.

E sim, um outro facto é que o gtr r35 não tem somente 480cv´s ao motor, tal como os skyline´s faziam 300-320cv´s à saida da linha de montagem quando tinham 280cv´s declarados em papel também este gtr foi testado e acusou 507cv´s, uns mais outros menos, algo por aí..
    scorcher Imports 200sx s13 RB30/26DETT www.scorcher-Imports.com

2. Kitcarpro
    Senior Member Average 2 Avatar de FireStang

Padrão

Citação Mensagem Original de Artur Costa Ver Post
    LOL tanta coisa e nem percebeste o meu post mas tb n vou explicar.

Qt ao inferno verde eu por acaso ja fiz voltas la abaixo de 9m30s BTG num charuto diesel de 170cv por isso ate sei bem o que é.

O resto deixo te julgar que ate sabes mto k faz te bem

Cumps
    bem, aki foram escritas algumas coisas em varios posts k é de rir mas nao me apetece responder ou nem vale a pena reagir a algumas coisas escritas

mas esta do 9,30s com uma carrossa de 170cav é o cumolo
    tu dizes que "tu proprio" ja fizeste a nordschleife?????????nao me parece

eu quando me referi aos testes com o corvette nao me referi a pista dos putos, ou do pessoal k la vai dar umas voltas com a caravana....pois caso nao saibas uma grande parte do trajecto ta interdito ao publico por ja la ter havido acindentes demasiado graves, só proficionais é k podem conduzir ai, e mesmo campeonatos nao sao feitos la

um carrera gt, , um zonta ou um corvette zr1 fazem uma media entre 7-8 segundos
    ou audiR8 2 semanas antes de comecar a ser vendido na quinta volta ao trajecto pouco antes de comecar a deitar xamas (triste mas é verdade) andou na casa dos 9s
    e tu vais la com um carro com170cav e fazes 9s ???
    quem nao faz ideia do que é a nordschleife ou kem nao sabe o k é um carro ate pode acreditar no k dizes mas nao gozes com nosco

Senior Member Average 2 Avatar de Xploder06

Padrão

Citação Mensagem Original de FireStang Ver Post
    bem, aki foram escritas algumas coisas em varios posts k é de rir mas nao me apetece responder ou nem vale a pena reagir a algumas coisas escritas

mas esta do 9,30s com uma carrossa de 170cav é o cumolo
    tu dizes que "tu proprio" ja fizeste a nordschleife?????????nao me parece

eu quando me referi aos testes com o corvette nao me referi a pista dos putos, ou do pessoal k la vai dar umas voltas com a caravana....pois caso nao saibas uma grande parte do trajecto ta interdito ao publico por ja la ter havido acindentes demasiado graves, só proficionais é k podem conduzir ai, e mesmo campeonatos nao sao feitos la

um carrera gt, , um zonta ou um corvette zr1 fazem uma media entre 7-8 segundos
    ou audiR8 2 semanas antes de comecar a ser vendido na quinta volta ao trajecto pouco antes de comecar a deitar xamas (triste mas é verdade) andou na casa dos 9s
    e tu vais la com um carro com170cav e fazes 9s ???
    quem nao faz ideia do que é a nordschleife ou kem nao sabe o k é um carro ate pode acreditar no k dizes mas nao gozes com nosco

Um Carrera GT ou um Zonda (e não zonta como lhe chamas) roda lá em 7-8 minutos (e não segundos).
    E se uma Ford Transit já la fez 10:08s acredito que uma A4 de 170cv com mods a nível de suspensão tenha feito menos de 9:30s

Senior Member Super user Avatar de Artur Costa

Padrão

Citação Mensagem Original de Xploder06 Ver Post
    Um Carrera GT ou um Zonda (e não zonta como lhe chamas) roda lá em 7-8 minutos (e não segundos).
    E se uma Ford Transit já la fez 10:08s acredito que uma A4 de 170cv com mods a nível de suspensão tenha feito menos de 9:30s
    Nao fiz o circuito na minha A4... na A4 aposto que fazia melhor tempo.
    Fiz num C220cdi 170cv stock e ainda fiz bastantes voltas... ahh e cm pneus de inverno.

É giro falar , mas eu ja estive la e cheguei por exemplo a conclusão que o tempo que a top gear fez num jaguar de 200cv foi uma valente bosta! Cm algum transito e pneus de inverno eu fiz 9m30s...
    Inclusive tenho volta gravada cm 9m45s cm 2 acidentes que obrigaram a abrandar..

Firestang: Vai ler um pouco mais e aprende antes de falares e dizeres asneiras!

Um R8 faz no circuito completo (vai ler bem pq o circuito esta todo aberto a publico fazes me rir cm esse comentario) que a unica difrença é poderem fazer a recta afundo , cerca de 8mins. O meu tempo como referi foi BGT (Bridge to gate para quem ainda n foi ler!) se fosse cm a recta toda teria de adicionar na ordem de 20-30s.

Por isso qd falare de nurburgring lava a boca pa n dizeres tanta asneira!

Ja agora para a tua cultura deixo te aqui dois videos:

um 320i a fazer 9m20s BTG
    http://www.youtube.com/watch?v=0ymGMGuGtDc

E o famoso video do GTR onde a difrença é so poder fazer a recta toda pq obviamente n tem as "portagens" que nos , o publico , temos

http://www.youtube.com/watch?v=UBZ5i15yVU8

Vez alguma parte difrente alem da recta? Ta alguma coisa fechada cmo disseste?

E ainda perdi aqui 5mins do meu tempo e conhecimento cntg.

Cumps
    Audi A4 Avant 1.9TDI(380NM 180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupe

Padrão

E fica tambem cm o ZR1 cm os teus 7 a 8mins (cm tanta precisao percebes mesmo disto)

http://www.youtube.com/watch?v=k6mEirkQN8o
    BMW E36 325i Coupe

Senior Member Super user Avatar de V1t0r_

Padrão

que grande LOL
    o gtr não foi feito pa rectas mas prontos..

Senior Member Average 2 Avatar de FireStang

Padrão

Nao fiz o circuito na minha A4... na A4 aposto que fazia melhor tempo.
    Fiz num C220cdi 170cv stock e ainda fiz bastantes voltas... ahh e cm pneus de inverno.

É giro falar , mas eu ja estive la e cheguei por exemplo a conclusão que o tempo que a top gear fez num jaguar de 200cv foi uma valente bosta! Cm algum transito e pneus de inverno eu fiz 9m30s...
    Inclusive tenho volta gravada cm 9m45s cm 2 acidentes que obrigaram a abrandar..

Firestang: Vai ler um pouco mais e aprende antes de falares e dizeres asneiras!

Um R8 faz no circuito completo (vai ler bem pq o circuito esta todo aberto a publico fazes me rir cm esse comentario) que a unica difrença é poderem fazer a recta afundo , cerca de 8mins. O meu tempo como referi foi BGT (Bridge to gate para quem ainda n foi ler!) se fosse cm a recta toda teria de adicionar na ordem de 20-30s.

Por isso qd falare de nurburgring lava a boca pa n dizeres tanta asneira!

Ja agora para a tua cultura deixo te aqui dois videos:

um 320i a fazer 9m20s BTG
    http://www.youtube.com/watch?v=0ymGMGuGtDc

E o famoso video do GTR onde a difrença é so poder fazer a recta toda pq obviamente n tem as "portagens" que nos , o publico , temos

http://www.youtube.com/watch?v=UBZ5i15yVU8

Vez alguma parte difrente alem da recta? Ta alguma coisa fechada cmo disseste?

E ainda perdi aqui 5mins do meu tempo e conhecimento cntg.

Cumps
    és o meu heroi, sem duvida

tens a mania k tu és o maior e armas-te aki em grande por teres dado algumas voltas numa parte do nurburgring lol

eu nao me keria armar em heroi de banda desenhada como alguns, mas pronto
    -meu caro amigo, eu tambem ja fui algumas vezes ao nürburgring, pois nao moro muito longe da pista, a ultima vez k la estive foi a mais ou menos 6-7semanas
    -ja fiz muitos km a pé no trajecto pois é la k é feito todos os anos o rock in park
    -alem disso ja tive a oportunidade de ter um proficional ao meu lado no carro
    -e para o dia 12 do mes que vem vou passar o dia desde as 8:30 da manha ate as 18h em pista, mas nao no nürburgring, é em kaarst

alem disso , tenho 32canais de tv fora os canais a pagar, e como deves imaginar é raro o dia em k num ou noutro canal nao ha um programa k tenha como tema carros, e ver reportagens do nürburgring ou de testes no nürburgring é o k nao falta

keres mais?
    a meios dos anos 70 o nikki lauda k foi varias vezes campeao mundial teve um acindente muito grave k o marcou para o resto da vida, alem disso houve a volta de "140 mortos" nesse mesmo trajecto, por essas razoes nao esta o trajecto todo aberto, principalmente a herois k penssam k sao os maiores

keres mais?
    no ano passado o Nick Hedlfeld fez o trajecto da nordschleife com o seu bmw da F1 me 8,34min

mas tu vais la com um carro k em comparacao é uma carrossa e fazes 1 minuto a mais k um carro de F1, é pa nem é preciso perceber muito da matéria, basta penssar um pouco
    e tu fazes o trajecto com o mesmo tempo k proficionais com carros k se podem xamar carros ???
    e ainda tu passas por 2 acindetes onde tu ou qualquer outra pessoa perde muito tempo
    e quase no fim apanhaste muito transito.....
    compara o teu video e o video do corvette k tu aki colocaste,a partes k em comparcao parece k vais a passear,
    compara as velocidades,"principalmente em curvas" o corvette fez la algumas curvas eu tinha a sencacao k ia com o dobro da velocidade, houve uma curva k a faz com quase 200Km/h, durante o teste xegou uma vez quase aos 300Km/h
    alem disso o corvette estava completamente sozinho em pista, mesmo depois destes factores todos tu só és um segundo mais lento k ele??? ai k isto até doi lol
    acorda rapaz, penssa um pouco, penca pela lógica

nao te esquecas meu amigo k o nürburgring é enorme e é dividido em varias partes, além disso é raro o dia k nao ha la competicoes, axas k eles deixam ir um heroi de banda desenhada para o meu de proficionais??

alem disso, a grüne hölle é "dentro" do nürburgring e nao o trajecto completo

E fica tambem cm o ZR1 cm os teus 7 a 8mins (cm tanta precisao percebes mesmo disto)

http://www.youtube.com/watch?v=k6mEirkQN8o
    tu para te armares es xico esperto foste pesquisar a net e foste procurar um video com o tempo do corvette

o k é k isso tem a ver se eu percebo alguma coisa disso?? alguns dos teus comentarios sao mesmo o cumulo, simplesmente reflecte algumas coisa k tu escreves
    keres uma medalha por saberes perquisar na net ??
    (keres k eu va pesquisar? arranjo-te por exemplo um video de um teste/reportagem de + ou - 14min com o C6 com lanborgini, ferrari e mercedes, e apesar do C6 ser o modelo mais fraco da corvette, nem custar um terco da concorrencia, nao precisou de se esconder,muito pelo contrario, mas vale a pena discutir isso contigo? )

alem disso eu estou-me ralando se o corvette precisa de 7 , 8 ou 9 segundos, nao deixa de ser um carro espectacular, mesmo o C6, mas á pessoal k nao o conseguem admitir nem por nada lol

bem, resumido e concluido, contigo esta provado k nao vale a pena gastar mais tempo
    fica la com a bicicleta e com a medalha
    és o maior condutor
    ninguem conhece a nordschleife melhor k tu
    e o corvette zr1 é um brinquedo em comparacao a tua carroca

contente ?

PS: segundo o teu video o viper k te ultrapassou k parecia ir a voar ganhava-te terreno nas CURVAS, e ultima vez que o viste (7min54seg)foi ele a acelerar numa curva and bye bye, mas os corvettes , vipers & company so andam nas rectas lolololol teorias do seculo passado mas enfim, depois eu é k tenho k me informar
    voces até me fornecem as provas
    Última edição por FireStang; 22-11-2008 às 15:16.

Padrão

Acho que o teu problema é mais acima... oculos!

Le direito pa! O video n é meu é um que encontrei cm ritmo identico ao meu... videos meus em pista tenho pai mtos e nem vale a pena colocar aki , videos la tenho tb mas levava 2as pessoas no carro que n tem interesse nenhum em aparecer em videos na net logo esta guardado.

Ja disse e repito , vai ler pelo menos.

Onde estao as partes do circuito que estao fechadas a publico?
    Eu nao vejo.

E os tempos le direito! Eu disse 9m30s! O Corvette faz menos 2mins e faz a recta toda!

Continua a ir la ver os circuito , tem paisagens bonitas e tudo , mas mantêm te fora da pista que cm este conhecimento estas bem é no sofa a ver os tais 32 canais!

Cumps
    BMW E36 325i Coupe

Senior Member Average 2 Avatar de jOnYBrAvO

Padrão

fds... é cada um... lá pq moras perto de Nürburgring tens de perceber mais do assunto? é que está visto que não... só mandas calinadas!
    tens uma TV com 32 canais??? isso faz de ti uma pessoa superior aos outros? LoL

keres mais?
    a meios dos anos 70 o nikki lauda k foi varias vezes campeao mundial teve um acindente muito grave k o marcou para o resto da vida, alem disso houve a volta de "140 mortos" nesse mesmo trajecto, por essas razoes nao esta o trajecto todo aberto, principalmente a herois k penssam k sao os maiores

keres mais?
    no ano passado o Nick Hedlfeld fez o trajecto da nordschleife com o seu bmw da F1 me 8,34min
    mta gente sabe que o Niki Lauda teve lá um acidente grave, e todos sabem que ano passado o Nick Heidfeld andou lá com o BMW!
    era suposto provares o que com isto?

ou foste ao Wikipedia ver? lol

das tanto valor ao tempo do Formula 1, que nem sequer andou a fundo como é obvio! o Artur Costa nao pode ter feito mais 1 minuto do que um F1, que andou na pista a pastar, e já é mentiroso! Mas entao se um Corvette faz 7.26min, 1 minuto mais rapido que um F1... quer dizer que o Corvette é melhor que um F1?

Vê se aprendes as distinguir Minutos de Segundos que se já assim nao disseste nada de jeito, entao é que ninguém te entende!

Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user

Padrão

Eu n percebo um boi de nurbugring mas um F1 fazer mais 1 minuto que um Corvette. L-O-L

Senior Member Super user Avatar de MangadaiX

Padrão

Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Eu n percebo um boi de nurbugring mas um F1 fazer mais 1 minuto que um Corvette. L-O-L
    LOL mesmo ahaha

Padrão

Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Voces acreditam se no que ele escreve e claro da uma confusao do crl!

O F1 foi para la a fazer cerca de 13 a 14 mil rpms limitado pela equipa , o que dara um decrescimo de cerca de 200cv na sua potencia maxima , o heidfeld foi avisado que nao podia fazer qq erro ou dano visto ser uma publicidade importante para a BMW.

E mesmo assim o F1 fez a pastar 6m40s!!!

Eu tb moro a 1km do estadio do dragao mas n percebo nada de futebol!

Cumps
    BMW E36 325i Coupe

Padrão

Ate ta tudo no youtube... aqui esta a volta:

http://www.youtube.com/watch?v=0ceX5Wk-zSY

Como podem ver ele so n levou a familia a passear pq so cabe 1 !!

Cumps
    BMW E36 325i Coupe

Padrão

Eu tenho o pacote de 80 canais da Zon TV Cabo. Há sempre aí uns 4 canais a falar de carros e desporto automóvel.
    Será que percebo mais de Nürburgring que voces!?

Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user

Padrão

Não sei.. Mas que pagas bue de tv pagas.

Padrão

Epá pago 50€ por mês. É por causa da Sporttv. Achas muito?

Padrão

Epá pago 50€ por mês. É por causa da Sporttv. Achas muito?
    Isso pago pela tvcabo+netcabo+telefone deles :p

Ja se ta a ver pq n percebem nd a de carros... tantos canais de tv hehe

Cumps
    BMW E36 325i Coupe

Padrão

Então não percebo? Percebo até que uma "carroça" 2.2 a gasóleo tem mais tecnologia para debitar 170cv que um V8 a gasolina 4.6 para debitar 300!

Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user

Padrão

Obviamente que eu n queria saber quanto pagas, tava no gozo. :p

Padrão

Então não percebo? Percebo até que uma "carroça" 2.2 a gasóleo tem mais tecnologia para debitar 170cv que um V8 a gasolina 4.6 para debitar 300!
    Hehe eu tava na tanga
    BMW E36 325i Coupe

22. Vagspeed

Permissões de Postagem