Eh pah, eu ando a tirar o curso de engenharia automóvel ha 2 anos, Será que percebo mais de carros do que quem mora a 1 km do nurburgring?![]()
Eh pah, eu ando a tirar o curso de engenharia automóvel ha 2 anos, Será que percebo mais de carros do que quem mora a 1 km do nurburgring?![]()
Never bite your fingernails... You never know when you might need them.
os carros americanos sao os melhores do mundopara que se chateiam uns com os outros? deixem la ficar aqueles gordos da merda a fazer os carrinhos de brincar deles para andarem a fazer os 400 metros a vontade, e para isso que eles servem afinal
Boas eu também tenho essa revista quatroroute... sabes quantos engenheiro e staff estavam da parte da ferrari a afinar o carro a cada teste? e quantos estavam do GTR? não acreditas nos tempos do GTR na alemanha? e nos da Top Gear?
O Zr1 bate o gtr em todos os pontos exepto no preço e em versatilidade(que num super desportivo não conta)... logo é melhor como é obvio nem tem comparação e é normal que isso aconteça comparando potencia peso etc. e isto é obvio tanto neste teste como em várias pistas.
Agora dizer que que o 599 e o gt2 são melhores só por causa de um arranque?!?! se nao acreditam em nurburgrin... podem ir aos tempos da top gear ou também nao acreditam?
artur costa não acreditas que um carro com menos potencia possa fazer melhores tempos!? vê o tempo do veyron na pista top gear e verás que potencia não é tudo.
Alguém conhece a revista EVO?! qual foi o carro eleito como carro do ano?!
Não digo com isto que o gtr é o melhor que todos os outros depende dos objectivos de cada um.... se queremos uma super desportivo independentemente do custo creio que o ZR1 é o melhor neste momento.e acho que se vai la manter por algum tempo acho que o V-spec nao lhe vai conseguir derrubar.
VAI UMA MORDIDINHA...
http://s1.bitefight.com.pt/c.php?uid=42272
O meu problema nem é potencia e´pesar mais 200kg k o 911. so isso.
"Put four cars of this caliber together and only one word comes to mind: drag race." Parei de ver o vídeo aqui. Aposto que ganhou o ZR1 e o GTR foi último.![]()
Fizeste mto bem , dai pa frente é uma perda de tempo... 4 cromos cm pe na chapa e acho que o unica que tem de trocar de caixa é o 911 o resto so lhes falta a cerveja e o comando da TV pa mudar pa NASCAR!
Foi daqui que veio o meu comentario contra americanos n os carros..
Cumps
Como todos sabemos mil factores a influenciarem o comportamento dinâmico de um automóvel.
2 carros com potencias e pesos iguais podem ter em pista comportamentos completamente diferentes. ao que parece o gtr tem um comportamento dinâmico muito superior ao 911.
Além disso as imensas ajudas electrónicas que possui facilitam em levar ao carro ao limite muito mais facilmente. eu sinceramente acredito... já várias revistas e programas televisivos levaram gtr ao banco e os valores rondaram sempre os 480 cv valor que tem alguma variança devido ao facto de os motores serem feitos à mão.
VAI UMA MORDIDINHA...
VAI UMA MORDIDINHA...
Um ariel atom até podia levantar voo, para mim não é um carro...
Os Nissan lover's só vêem o GTR à frente é impressionante. Metam na cabeça que um 911 GT2 é um carro (muito) mais rápido em pista como foi provado na Quattroroute.
E se em Nür o GTR faz melhor tempo há aqui qualquer coisa que não está correcta!
O GT2 é mais potente, mais leve, mais desportivo, mais extremista logo tem de ser mais rápido!
2+2 na minha terra são 4...